Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 12 - Discussão Geral


macrulez

Posts Recomendados

1 hora atrás, macrulez disse:

Alguem sofrendo o bug das horas?

as 9h da manha, marca as 12:30 kkkkk 

as 19h, marca 22h kkk

no inicio fiquei doido com a hora, mas ja sei que esta errado.

o unico jeito q eu to vendo, é deixar manual

Esse foi o unico bug que me deparei, de resto o sistema esta super redondo e rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, macrulez disse:

Alguem sofrendo o bug das horas?

as 9h da manha, marca as 12:30 kkkkk 

as 19h, marca 22h kkk

no inicio fiquei doido com a hora, mas ja sei que esta errado.

o unico jeito q eu to vendo, é deixar manual

O meu estava no manual...Rio de Janeiro...estava de boa...coloquei no automatico e continuou funfando tranquilo. Tudo ok por aqui Mestre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, André Bittencourt disse:

Alguém testou se o Waze já funciona no CarPlay? Todas vez eu esqueço de levar o cabo para o carro afim de conseguir testar ;(

O Waze tem que atualizar para poder funcionar. Ainda não esta funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2018 at 15:42, SanderAlves disse:

Obrigado pelas respostas!

Esse beta está realmente fantástico. Meu 6S está funcionando a toda! Espero que ele fique cada vez melhor até a versão final!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Apps de bancos estão funcionando? BB especificamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SanderAlves disse:

 


Não uso o app do BB, agora os do Itaú, Bradesco e Inter, estão funcionando perfeitamente aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Opa! Valeu, acho que vou arriscar a instalar também...Não to aguentando mais esse iOS 11 no meu iPhone 6 Plus...tá muito lento, mesmo com a bateria normal segundo o iOS (não cheguei a trocar ela).

Tu instalou como desenvolvedor ou baixou desse site alternativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Valeu, acho que vou arriscar a instalar também...Não to aguentando mais esse iOS 11 no meu iPhone 6 Plus...tá muito lento, mesmo com a bateria normal segundo o iOS (não cheguei a trocar ela).
Tu instalou como desenvolvedor ou baixou desse site alternativo?


Baixei o perfil de desenvolvedor que peguei em link disponibilizado no YouTube. Aí baixei via OTA.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, CaioEduardo disse:

Uma coisa que percebi é que a minha bateria piorou muuuuito em relação ao iOS 11.4.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Minha bateria esta normal. Tirei da carga as 7h e descarregou completamente as 23h. iPhone X aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha bateria esta normal. Tirei da carga as 7h e descarregou completamente as 23h. iPhone X aqui.


Então, ontem antes de postar esse comentário, percebi que assim que tirei do carregador a bateria perdeu cerca de 30% em questão de minutos. Após o comentário, a bateria se manteve nos 60% durante umas 3 horas e depois foi descarregando normalmente. Poder ser minha bateria que já está com a capacidade máxima de 79% e estou com um 6s plus.

Tirei do carregador faz uns 10 ou 15 minutos e não perdeu nem 1% até o exato momento. Vamos ver comp vai ser o desempenho hoje.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2018 at 12:29, Walter Viana disse:


Instalei aqui e estou surpreso com a velocidade, teclado, o app meter show de bola, e até agora nenhum dos meus apps deu problema. A Bateria está durando, e realmente está mais fluído. Gostei!


f3df3f581d3307e85629d8413b2e8d20.png



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim Walter.

 

sua bateria ja esta com problemas minha irma tem um iPhone 5s e esta com esse mesmo comportamento ja instalei o iOS 12 nele e acuso troca de bateria o mas breve possível degradação de 68% ja. rsrsrs mas to falando de um iPhone 5s.

para os curiosos a Apple falou que ate o iPhone 5s ia ter melhorias consideráveis com o iOS 12 e de fato teclado, Whatshapp, fotos, ate a câmera ao tenta tira foto em 360 esta suave o iPhone ainda continua aquecendo muito mas para o primeiro Beta ja ta melhor que o GM do iOS 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, o fato de acusar que necessita trocar a sua bateria, ao meu ver já é uma uma ótima pedida, pelo menos você agora está a par da situação, antes não tínhamos nenhum referencial específico do software, concorda?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, CaioEduardo disse:

 


Então, ontem antes de postar esse comentário, percebi que assim que tirei do carregador a bateria perdeu cerca de 30% em questão de minutos. Após o comentário, a bateria se manteve nos 60% durante umas 3 horas e depois foi descarregando normalmente. Poder ser minha bateria que já está com a capacidade máxima de 79% e estou com um 6s plus.

Tirei do carregador faz uns 10 ou 15 minutos e não perdeu nem 1% até o exato momento. Vamos ver comp vai ser o desempenho hoje.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Tá explicado!

 

é a sua bateria que está indo pro saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...