Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 12 - Discussão Geral


macrulez

Posts Recomendados

18 horas atrás, Jerdes Fier disse:

O unico meio de identificação é vc checar o build da versão do iOS.

Para isso vai em settings, general, about e olha a versão...estou com o beta instalado...aqui ta mostrando 12.0 (16A5288q). Veja se confere ai. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jerdes Fier disse:

Com relação aos erros, no meu aparelho não estão fucionando o Skype, nem o Twitter, além da localização por gps estar bem ruim

Do Skype eu já vi reclamarem, mas do Twitter é a primeira vez que vejo relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como todos sabemos esse e o primeiro Beta e praticamente normal ter varias aplicativos instáveis ou travadas mesmo. 

ou seja se não quer passa por esses problemas iniciais aguarde 0 Beta 3 em diante  pois ate la os desenvolvedores ja atualizaram os aplicativos ja Otimizado para o iOS 12.

 

mas ao meu ver o beta 01 do iOS 12 de longe ja ganhou minha admiração.  ....\0/....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diego Barros disse:

Do Skype eu já vi reclamarem, mas do Twitter é a primeira vez que vejo relato

É que atualizei e minha conta não estava logada. Dai quando clico em fazer login no app, não aparece os campos para preencher. Então não consigo usar. Usando pela web mesmo!

Mais um bug que notei é que o Mail nas está sincronizando os e-mail na hora, mesmo com push ativado. Se não entrar no app não recebo e-mail nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, CaioEduardo disse:

Não sei se muitos aqui usam, mas o meu app do AliExpress parou de funcionar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O app do AliExpress, está funcionando 100% aqui.

24 minutos atrás, Jerdes Fier disse:

Com relação aos erros, no meu aparelho não estão fucionando o Skype, nem o Twitter, além da localização por gps estar bem ruim

Skype não posso te dizer, mas Twiter esta funcionando 100% aqui. Quanto ao GPS, depois de uns 3 min começa a funcionar direito.

22 minutos atrás, Diego Barros disse:

Do Skype eu já vi reclamarem, mas do Twitter é a primeira vez que vejo relato

Twitter está funcionando por aqui.

 

Para aqueles que estão enfrentando problemas com aplicativos, indico que desinstalem e instalem novamente. ;)

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Diego Barros disse:

Tô muito afim de instalar, mas tô com medo de dar muitos erros ?

Então nem instala, cara, porque 1º beta de um sistema grande é assim mesmo. Mesmo que esteja mais estável que outros sistemas (o iOS 11 nem é parâmetro de tão ruim que foi no começo), ainda é beta e ainda vai mudar até se aproximar da versão final. A prova disso são os apps de terceiros, tem aplicativo que funciona normal com alguns, com outros não. Então é melhor esperar, no mínimo, um beta 3 pra poder colocar e dar um tempo para os apps de terceiros irem atualizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Heitor disse:

Então nem instala, cara, porque 1º beta de um sistema grande é assim mesmo. Mesmo que esteja mais estável que outros sistemas (o iOS 11 nem é parâmetro de tão ruim que foi no começo), ainda é beta e ainda vai mudar até se aproximar da versão final. A prova disso são os apps de terceiros, tem aplicativo que funciona normal com alguns, com outros não. Então é melhor esperar, no mínimo, um beta 3 pra poder colocar e dar um tempo para os apps de terceiros irem atualizando.

Beleza mano! Acho que vou esperar um beta 3 então, porque esperar até setembro tá osso haha, tô bem curioso com esse novo IOS. A galera tá falando muito bem dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Diego Barros disse:

Beleza mano! Acho que vou esperar um beta 3 então, porque esperar até setembro tá osso haha, tô bem curioso com esse novo IOS. A galera tá falando muito bem dele

Certeza, também estou com boas expectativas sobre ele. Ainda não coloquei o beta só por conta dos apps mesmo, mas o comportamento em geral do sistema parece estar bem fluido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, arossette disse:

Amigos. Atualizei p 12. Funcionando perfeito.
Hj diversos aplicativos simplesmente não abrem. Já instalei novamente e continuam com o problema.
WhatsApp e Facebook por ex.
Como faço o downgrade? Pelo iTunes fica dando erro ao tentar restaurar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Baixa o IPSW do iOS 11.4 por algum link externo (no MM tem), coloca o iPhone em DFU e manda restaurar a partir do IPSW que você baixou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...