Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 12 - Discussão Geral


macrulez

Posts Recomendados

54 minutos atrás, Jerdes Fier disse:

Gente, se eu quiser voltar pro iOS 11, eu preciso fazer o que?
E, restaura o backup de como estava quando eu atualizei pro iOS 12, ou pro de agora?

só restaurar no iTunes.

Não gostou do iOS 12?

 

EU, particularmente, nao restauraria backup nenhum. Começava do zero, pq é menos chance de trazer bugs antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, macrulez disse:

só restaurar no iTunes.

Não gostou do iOS 12?

 

EU, particularmente, nao restauraria backup nenhum. Começava do zero, pq é menos chance de trazer bugs antigos.

Eu uso muito o Skype no trabalho e depois do beta 1 não funcionou mais.

Já desinstalei e instalei de novo, e não resolveu.

Vamos ver instalando o beta 2 se vai funcionar, mas é algo fundamental no telefone pra mim.

Do resto, achei muito bom, sem queixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jerdes Fier disse:

Eu uso muito o Skype no trabalho e depois do beta 1 não funcionou mais.

Já desinstalei e instalei de novo, e não resolveu.

Vamos ver instalando o beta 2 se vai funcionar, mas é algo fundamental no telefone pra mim.

Do resto, achei muito bom, sem queixas.

Se vc não se incomodar, eu recomendaria... fazer instalação limpa do iOS com uma das 2 opções:

1 - restaurar do 11.4 e ai atualizar pro iOS 12 beta 2;

2- pegar uma IPSW do iOS 12 beta 1 ou 2 e restaurar do zero

 

em nenhuma das opções eu restauraria o backup (EU faria isso)

depois disso, instalar o skype e ver se funciona. se nao, volta pro 11.4 mesmo. :( 

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jerdes Fier disse:

Eu uso muito o Skype no trabalho e depois do beta 1 não funcionou mais.

Já desinstalei e instalei de novo, e não resolveu.

Vamos ver instalando o beta 2 se vai funcionar, mas é algo fundamental no telefone pra mim.

Do resto, achei muito bom, sem queixas.

Se você atualizar pro iOS 12 e quiser voltar, ao chegar no iOS 12, não faça nenhum backup do seu iPhone. Senão seu backup com as informações do iOS 12 vai voltar com grandes chances de conter bugs e, mesmo no iOS 11, o sistema pode ficar instável. A melhor forma de voltar de um beta, é configurando o iPhone como novo mesmo, tudo isso pelo iTunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Maciel Felipe Borges disse:

Não gostei dessa vibração ao desbloquear o iPhone no beta 2, alguém sabe desativar isso?

Fera...tem certeza que é ao desbloquear? ou qdo da algum erro? tipo tentou desbloquear pelo Face ID e não conseguiu? Se for isso essa vibração que voce  sentiu ai é somente o tato do sistema. Voce  pode desabilitar am ajustes, sons e tato, vai la pra baixo e vai ver tato do sistema...so desmarcar. Abs

6 horas atrás, Jerdes Fier disse:

Gente, se eu quiser voltar pro iOS 11, eu preciso fazer o que?
E, restaura o backup de como estava quando eu atualizei pro iOS 12, ou pro de agora?

Como o pessoal falou....sem restaurar o backup é melhor...outro ponto é que voce  so pode restaurar um backup no mesmo sistema...tipo...se tu fez o backup no 11....alguma coisa...tem que estar exatamente na mesma versão....senao nao tem como. Tipo não da pra tu voltar pro 11.4 e restaurar um backup feito no 12. Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fera...tem certeza que é ao desbloquear? ou qdo da algum erro? tipo tentou desbloquear pelo Face ID e não conseguiu? Se for isso essa vibração que voce  sentiu ai é somente o tato do sistema. Voce  pode desabilitar am ajustes, sons e tato, vai la pra baixo e vai ver tato do sistema...so desmarcar. Abs

 

 

Mas eu uso um iPhone 8

ele está bloqueado,  aí coloco o dedo no “botão”, preciono, sinto aquele efeito de precionar o botão, e quando ele desbloqueia se fato e vai para a home ele vibra, isso não acontecia no iOS 11 e nem no beta 1 do iOS 12 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Maciel Felipe Borges disse:

Mas eu uso um iPhone 8

ele está bloqueado,  aí coloco o dedo no “botão”, preciono, sinto aquele efeito de precionar o botão, e quando ele desbloqueia se fato e vai para a home ele vibra, isso não acontecia no iOS 11 e nem no beta 1 do iOS 12 

Então...vai no caminho que mencionei e desativa..veja se para de vibrar ai pra voce . Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FЯΞD disse:

Então...vai no caminho que mencionei e desativa..veja se para de vibrar ai pra voce . Abs

Tem mais gente reclamando dessa vibração que o amigo diz ai em cima mesmo.

 

Faz o que o FRED disse, vai nos ajustes e veja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, macrulez disse:

Tem mais gente reclamando dessa vibração que o amigo diz ai em cima mesmo.

 

Faz o que o FRED disse, vai nos ajustes e veja.

Tentei desativar e continua, é a mesma vibração que o sistema faz por exemplo quando o Touch ID não consegue identificar a digital, só que no beta 2 faz também ao debloquear. Mas enfim quase acostumei com isso já, no rasto o sistema continua tão bom ou melhor do que o beta 1.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, instalei o beta aqui, realmente tá bem fluido. Ainda estou um pouco na dúvida de como usar a Siri de forma personalizada, como tá a experiência de vocês com isso? Pelo que percebi, a Siri vai dando sugestões e até então ela só me atendeu em comandos personalizados quando eu gravei exatamente a mesma frase de sugestão dele. Tipo, se eu quiser executar um comando com uma frase de personalização minha, não tá rolando ainda. Tenho que gravar a frase que estão sugerindo. Fiquei na dúvida se é assim, ou se é porque a Siri em Português leva mais tempo pra aprimorar e tal. Praticamente todos apps rodando normal, só o Skype que não (conforme muitos já relataram). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não gosto de efetua instalação via OTA então sempre prefiro efetua instalação limpa usando o iTunes. ate ai normal mas hoje ao tenta efetua a instalação limpa do iOS 12 Beta 02 me deparo com problema.

Simplesmente nao consigo efetua a instalação. coloco o iPhone em DFU, ligo no Macbook, e detectado em modo de recuperação, seguro a tecla "option" no Macbook, e mesmo assim o iTunes nao inicia a Instalação.

Volta para pagina de musicas, simplesmente nao inicia a instalação.

tentei fazer o método novamente com o iOS 12 Beta 01 e inicia normalmente.

 

Alguém ai passando por isso.

 

versão do iTunes e 12.9.0.93

 

segue os print 

Screenshot at Jun 21 06-07-34.png

Screenshot at Jun 21 06-11-43.png

Screenshot at Jun 21 06-07-13.png

Screenshot at Jun 21 06-03-11.png

Screenshot at Jun 21 06-03-45.png

Screenshot at Jun 21 06-02-11.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Breno varejao pontes disse:

Pessoal não gosto de efetua instalação via OTA então sempre prefiro efetua instalação limpa usando o iTunes. ate ai normal mas hoje ao tenta efetua a instalação limpa do iOS 12 Beta 02 me deparo com problema.

Simplesmente nao consigo efetua a instalação. coloco o iPhone em DFU, ligo no Macbook, e detectado em modo de recuperação, seguro a tecla "option" no Macbook, e mesmo assim o iTunes nao inicia a Instalação.

Volta para pagina de musicas, simplesmente nao inicia a instalação.

tentei fazer o método novamente com o iOS 12 Beta 01 e inicia normalmente.

 

Alguém ai passando por isso.

 

versão do iTunes e 12.9.0.93

 

segue os print 

Screenshot at Jun 21 06-07-34.png

Screenshot at Jun 21 06-11-43.png

Screenshot at Jun 21 06-07-13.png

Screenshot at Jun 21 06-03-11.png

Screenshot at Jun 21 06-03-45.png

Screenshot at Jun 21 06-02-11.png

Pode ser algum bug no arquivo do beta 2, não?

Ja que consegue fazer com o beta 1, eu faria a restauracao com o beta 1 e atualizaria pro beta 2 (sem transferir nenhum app e dados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...