Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por Va’ Fa Napoli
      Olá pessoal, tudo bem?

Sou novo por aqui, e gostaria da ajuda de vocês.

Eu confesso que não entendo muito sobre MacBooks, os sistemas operacionais, linhas e etc (completamente noob mesmo). 

Acontece que meu notebook morreu, não compensa consertar e agora eu preciso me virar pra comprar outro (e adivinha, eu não tenho muita grana e estou no meio do meu TCC). 

Daí pensei ... pq não procurar um macbook usado ... 

Qual a minha demanda de uso 
      - Estudos;
      - Netflix e HBO GO
      - As vezes eu jogo The Sims

Ai achei esses aqui para vender no OLX, mas não sei se compensa  .... Podem ajudar?

https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/macbook-air-a1370-11-609875153?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=44
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/macbook-black-609853273?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=37
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/mackbook-pro-15-caixa-nota-fiscal-615865092?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=8
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/apple-notebook-macbook-white-614059857?xtmc=Macbook&xtnp=1&xtcr=29

• Por pedroalmeida
      Estava navegando no site da Apple para pegar algumas referencias. Acabei clicando em "Empregos na Apple" + uns cliques aqui e ali, me deparo com varias vagas relacionadas a Apple Store adicionadas dia 16/05 como: "Gerente Sênior", "Genius", "Líder de Loja", "Gerente", "Expert" e etc. Local de trabalho: "Varios" ao invés de colocar a cidade especifica.
      Pode ser besteira, mas será que pode ser para o recrutamento de uma nova Apple Store?
      https://jobs.apple.com/br/search?#&t=0&sb=req_open_dt&so=1&lo=0*BRA&pN=0

• Por Ofclobao
      Pessoal preciso da ajuda de vcs. tenho um macbook final de 2007 e como vcs sabem nao tem mais atualizacao pra ele... mas quero saber se vcs sabem de algum tutorial que eu posso usar para instalar algum soft mais recente nele por fora sem ser pela apple... yosemite por exemplo. nao quero trocar ele,,, uso ele bastante.  ele nao trava ta normal so que quero atualizar ele pq tem mts app que nao roda mas nele com esse soft que ta nele o xlion 7.5.. quem puder ajudar ai agradeco
    • Por Vanessa Fernandes
      Olá, tenho um macbook white 2007 que está na versão lion 10.7,  e procuro alguém que possa me ajudar a atualizar para 10.10 yosemite. Já fiz de tudo e não consigo.
    • Por Matheus Gouthier
      Galera, quero comprar através de um parente que está viajando um MacBook no Japão - que sai bem mais barato.
      Mas tenho um receio; caso tenha problemas com software - mesmo que seja raro -, o sistema é universal? Eu consigo resolver isso aqui mesmo no Brasil?  

Por favor, me ajudem. 
    • Por paulohbmach
      Ganhei um mbp early 2011. Fiz a instalação do lion 10.7 e ao tentar atualizar não consigo. App Store não deixa baixar o Sierra pois precisa ter 10.8.5
      Como proceder neste caso? Quero ao menos sair do lion. Sou leigo em macos, ajuda luciano!

• Por Cristiano Korbes
      Compro batería 16.5V para MacBook 13” 2010 (Early 2011) que deve estar nova.
    • Por Cristiano Korbes
      Compro batería 16.5V para MacBook 13” 2010 (Early 2011) que deve estar nova.
    • Por Hugo Leonardo Santos
      Olá pessoal

Comprei um MacBook white 2007 de um amigo que estava vendendo bem barato, porem tive que trocar o HD que estava nele pois o antigo já não funcionava, porem agora não consigo reinstalar o sistema.
      Vamos a alguns motivos.
      1- Não tenho o disco original de instalação.
      2- O teclado do macbook não esta funcionando. (estou usando um externo)
      Como faço para dar boot com um pendrive, utilizando uma imagem baixada da internet?? Alguém pode me ajudar?

OBS: Não possuo outro macbook para criar o disco de instalação.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.517
    • Total de Posts
      408.051
  • Criar Novo...