Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial AppleCare+


Posts Recomendados

Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas.

Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais.

Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas.

1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação.

2) O preço varia de acordo com o gadget 

3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en

4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos

Dificuldades que podem ocorrer:

1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar

- Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte.  Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar.

2) Erro com o cartao

- Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou.

É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Importante que fique claro essa questão dos 60 dias...esse prazo é contado a partir da compra e não da ativação. Cuidado com isso! Conheço gente que não conseguiu comprar por causa disso.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2018 at 22:31, Maria Esther Tormin Vieira disse:

 

Ai enganou o cartao e rolou.

É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.

 

Na verdade quando você altera o endereço de cobrança pra um local nos EUA, o sistema apenas entende que houve alterações. Não há “enganação” na operadora do cartão, só pelo fato da cartão de crédito ser internacional, te permite colocar endereço de qualquer lugar do mundo. 

O mesmo não aconteceria com cartões nacionais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Na verdade quando você altera o endereço de cobrança pra um local nos EUA, o sistema apenas entende que houve alterações. Não há “enganação” na operadora do cartão, só pelo fato da cartão de crédito ser internacional, te permite colocar endereço de qualquer lugar do mundo. 

O mesmo não aconteceria com cartões nacionais 

O problema é que quando eu colocava um endereço completo nos eua, não tava rolando. Com nenhum dos 3 cartões internacionais e de bandeiras diferentes que tentei. Dava erro.

Pq acredito que a operadora do cartão identifique  que aquele não é o endereço da fatura. So deu certo quando preenchi tudo com meu endereço real, somente o estado (que selecionei Delaware) e o cep (que digitei o da apple de la) que rolou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Em 05/06/2018 at 23:38, FЯΞD disse:

Boa noite

Importante que fique claro essa questão dos 60 dias...esse prazo é contado a partir da compra e não da ativação. Cuidado com isso! Conheço gente que não conseguiu comprar por causa disso.

Abs

Comprei o meu em 30/11/2018, pela data da nota fiscal

Prazo final está chegando

Acabei de fazer o diagnóstico e achei que ia dar problema, mas passou direto.

Estou na tela de pagamento e colocar endereço.

Li que o pessoal coloca o 125 Christiana Mall Newark, DE 19702 e que tem funcionado na boa.

Meu cartão é internacional e pelo que entendi não precisa liberar nada para o pagamento.

Acho que seria isso.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, FЯΞD disse:

A Apple estava pegando esse esquema de cartão internacional/endereço nos EUA....li relatos sobre isso. Espero que consiga. Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk

Ok

Vou tentar, o pior que pode acontecer é não liberar o pagamento e ter que ficar cuidando mais do device...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Setangels disse:

Ok

Vou tentar, o pior que pode acontecer é não liberar o pagamento e ter que ficar cuidando mais do device...rsrs

Exato kkk....de alguma forma eles estão cruzando informações e vendo que o endereço que a pessoa coloca difere do cadastro do cartão e ai o pessoal tem tido problema (com base nos relatos mais recentes que eu li)...ate estão tentando comprar via cartões pre-pagos de bancos estrangeiros...alguns relataram ate ter conseguido comprar parcelado..enfim. Boa sorte ai na empreitada! Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Full acredito que não vai conseguir comprar, só o parcelado mesmo, rs

tentamos de tudo pra passar o full e nada deu certo, nem mesmo no cartão travel.

Mas se nossos testes mais recentes estiverem certos, ta bem tranquilo de comprar o parcelado, caso não der certo no full, mete bronca!

Qualquer coisa da uma lida nas ultimas paginas desse tópico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2019 at 18:34, Willyan Alves disse:

O Full acredito que não vai conseguir comprar, só o parcelado mesmo, rs

tentamos de tudo pra passar o full e nada deu certo, nem mesmo no cartão travel.

Mas se nossos testes mais recentes estiverem certos, ta bem tranquilo de comprar o parcelado, caso não der certo no full, mete bronca!

Qualquer coisa da uma lida nas ultimas paginas desse tópico:

 

Consegui comprar o meu com Nubank. Veio todos os recibos via email direitinho, mas ainda nao veio email pedindo Setup.

Alias, qual o passo a passo do Setup? Tem prazo pra fazer ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui comprar o meu com Nubank. Veio todos os recibos via email direitinho, mas ainda nao veio email pedindo Setup.
Alias, qual o passo a passo do Setup? Tem prazo pra fazer ele?


Então amigo, te recomendo dar uma lida nas ultimas paginas daquele post que mandei ali,
Eu te recomendaria nao fazer o setup!

Pra fazer o setup vc irá precisar de cartão americano ou cartão travel money.

Se não fizer o setup, as parcelas serão conradas no Nubank (segundo relatos no topico, estamos testando essa forma, em breve teremos mais relatos)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Pessoal, é possível fazer a transferência de um Apple Care de um 8 plus para um Xr? Um amigo vai trazer dos EUA, e gostaria muito de fazer essa transferência.  O aparelho sendo comprado lá e fazendo essa transferência, a garantia funciona aqui? Eu já fiz uma troca, mas o aparelho foi comprado aqui.

Alguém sabe como proceder? Estou com toda a documentação da compra no meu email.

Editado por Notreve
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Notreve disse:

 Pessoal, é possível fazer a transferência de um Apple Care de um 8 plus para um Xr? Um amigo vai trazer dos EUA, e gostaria muito de fazer essa transferência.  O aparelho sendo comprado lá e fazendo essa transferência, a garantia funciona aqui? Eu já fiz uma troca, mas o aparelho foi comprado aqui.

Alguém sabe como proceder? Estou com toda a documentação da compra no meu email.

É possível transferir sim Fera....da uma lida nesse post. Abs

https://macmagazine.uol.com.br/2018/09/12/como-transferir-o-applecare-de-um-aparelho-antigo-para-um-novo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...