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Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas.

Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais.

Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas.

1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação.

2) O preço varia de acordo com o gadget 

3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en

4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos

Dificuldades que podem ocorrer:

1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar

- Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte.  Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar.

2) Erro com o cartao

- Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou.

É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.

 

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Boa noite

Importante que fique claro essa questão dos 60 dias...esse prazo é contado a partir da compra e não da ativação. Cuidado com isso! Conheço gente que não conseguiu comprar por causa disso.

Abs

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Em 05/06/2018 at 22:31, Maria Esther Tormin Vieira disse:

 

Ai enganou o cartao e rolou.

É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.

 

Na verdade quando você altera o endereço de cobrança pra um local nos EUA, o sistema apenas entende que houve alterações. Não há “enganação” na operadora do cartão, só pelo fato da cartão de crédito ser internacional, te permite colocar endereço de qualquer lugar do mundo. 

O mesmo não aconteceria com cartões nacionais 

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10 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Na verdade quando você altera o endereço de cobrança pra um local nos EUA, o sistema apenas entende que houve alterações. Não há “enganação” na operadora do cartão, só pelo fato da cartão de crédito ser internacional, te permite colocar endereço de qualquer lugar do mundo. 

O mesmo não aconteceria com cartões nacionais 

O problema é que quando eu colocava um endereço completo nos eua, não tava rolando. Com nenhum dos 3 cartões internacionais e de bandeiras diferentes que tentei. Dava erro.

Pq acredito que a operadora do cartão identifique  que aquele não é o endereço da fatura. So deu certo quando preenchi tudo com meu endereço real, somente o estado (que selecionei Delaware) e o cep (que digitei o da apple de la) que rolou.

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Em 05/06/2018 at 23:38, FЯΞD disse:

Boa noite

Importante que fique claro essa questão dos 60 dias...esse prazo é contado a partir da compra e não da ativação. Cuidado com isso! Conheço gente que não conseguiu comprar por causa disso.

Abs

Comprei o meu em 30/11/2018, pela data da nota fiscal

Prazo final está chegando

Acabei de fazer o diagnóstico e achei que ia dar problema, mas passou direto.

Estou na tela de pagamento e colocar endereço.

Li que o pessoal coloca o 125 Christiana Mall Newark, DE 19702 e que tem funcionado na boa.

Meu cartão é internacional e pelo que entendi não precisa liberar nada para o pagamento.

Acho que seria isso.?

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A Apple estava pegando esse esquema de cartão internacional/endereço nos EUA....li relatos sobre isso. Espero que consiga. Abraço


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33 minutos atrás, FЯΞD disse:

A Apple estava pegando esse esquema de cartão internacional/endereço nos EUA....li relatos sobre isso. Espero que consiga. Abraço


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Ok

Vou tentar, o pior que pode acontecer é não liberar o pagamento e ter que ficar cuidando mais do device...rsrs

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5 minutos atrás, Setangels disse:

Ok

Vou tentar, o pior que pode acontecer é não liberar o pagamento e ter que ficar cuidando mais do device...rsrs

Exato kkk....de alguma forma eles estão cruzando informações e vendo que o endereço que a pessoa coloca difere do cadastro do cartão e ai o pessoal tem tido problema (com base nos relatos mais recentes que eu li)...ate estão tentando comprar via cartões pre-pagos de bancos estrangeiros...alguns relataram ate ter conseguido comprar parcelado..enfim. Boa sorte ai na empreitada! Abraço 

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O Full acredito que não vai conseguir comprar, só o parcelado mesmo, rs

tentamos de tudo pra passar o full e nada deu certo, nem mesmo no cartão travel.

Mas se nossos testes mais recentes estiverem certos, ta bem tranquilo de comprar o parcelado, caso não der certo no full, mete bronca!

Qualquer coisa da uma lida nas ultimas paginas desse tópico:

 

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Em 22/01/2019 at 18:34, Willyan Alves disse:

O Full acredito que não vai conseguir comprar, só o parcelado mesmo, rs

tentamos de tudo pra passar o full e nada deu certo, nem mesmo no cartão travel.

Mas se nossos testes mais recentes estiverem certos, ta bem tranquilo de comprar o parcelado, caso não der certo no full, mete bronca!

Qualquer coisa da uma lida nas ultimas paginas desse tópico:

 

Consegui comprar o meu com Nubank. Veio todos os recibos via email direitinho, mas ainda nao veio email pedindo Setup.

Alias, qual o passo a passo do Setup? Tem prazo pra fazer ele?

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Consegui comprar o meu com Nubank. Veio todos os recibos via email direitinho, mas ainda nao veio email pedindo Setup.
Alias, qual o passo a passo do Setup? Tem prazo pra fazer ele?


Então amigo, te recomendo dar uma lida nas ultimas paginas daquele post que mandei ali,
Eu te recomendaria nao fazer o setup!

Pra fazer o setup vc irá precisar de cartão americano ou cartão travel money.

Se não fizer o setup, as parcelas serão conradas no Nubank (segundo relatos no topico, estamos testando essa forma, em breve teremos mais relatos)

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 Pessoal, é possível fazer a transferência de um Apple Care de um 8 plus para um Xr? Um amigo vai trazer dos EUA, e gostaria muito de fazer essa transferência.  O aparelho sendo comprado lá e fazendo essa transferência, a garantia funciona aqui? Eu já fiz uma troca, mas o aparelho foi comprado aqui.

Alguém sabe como proceder? Estou com toda a documentação da compra no meu email.

Editado por Notreve

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9 minutos atrás, Notreve disse:

 Pessoal, é possível fazer a transferência de um Apple Care de um 8 plus para um Xr? Um amigo vai trazer dos EUA, e gostaria muito de fazer essa transferência.  O aparelho sendo comprado lá e fazendo essa transferência, a garantia funciona aqui? Eu já fiz uma troca, mas o aparelho foi comprado aqui.

Alguém sabe como proceder? Estou com toda a documentação da compra no meu email.

É possível transferir sim Fera....da uma lida nesse post. Abs

https://macmagazine.uol.com.br/2018/09/12/como-transferir-o-applecare-de-um-aparelho-antigo-para-um-novo/

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    • Por seminteresse
      AIRPODS COM NÚMERO DE SÉRIE FÍSICO E DIGITAL DIFERENTES.
      Galera estou abrindo esse Tópico para relatar um fato muito curioso em relação ao número de série dos AirPods.
      Eu abri um Caso no AppleCare para falar da bateria do falante esquerdo nisso o site da Apple pediu para digitar o Serial Number que fica na tampinha do fone, até aí tudo normal.
      Abri a tampa do fone e Digitei o número completo do Serial só que a Apple não reconheceu, ai pensei, digitei errado.
      Então abri no iPhone as configurações e fui em Sobre depois entrei nos AirPods e vi que o número de série era diferente, ou seja, possuía mais dígitos. 
      Nisso perguntei ao Suporte avançado o por quê disso, e o Senior Adviser Victor me explicou que o número que aparece no iPhone é maior, pois, ele é uma combinação dos três números de serial, ou seja, para a Apple cada falante e o estojo tem um número de serial e para facilitar a Apple criou um sistema com um serial maior para identificar os três componentes de uma única vez. 
      Na minha visão isso é genial, visto, que o serial dos falantes não pode ser encontrado impresso, eles são tão pequenos que tem apenas o modelo e FCC.
       
      1 - Numero de Série da Tampa: FY####HJH8TT (12 Dígitos.) - Serial impresso no Estojo de Carga.
      2 - Número de Série no iPhone: FWY80######GQC91H (17 Dígitos.) - Serial mostrado nas Configurações do iPhone que identifica o conjunto inteiro. 
       
      Por fim, só não ficou claro se é assim para todos os donos de AirPods ou apenas para quem já substituiu alguma parte do conjunto original. 
       


    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por djlucasmaia
      Olá pessoal! Possuo um Watch Series 3 que meu filho deixou cair no chão e quebrou a tela.
      Liguei para a Apple para efetuar o reparo, porém a atendente me informou que o AppleCare+ não é valido no Brasil. Isso procede? Só conseguirei arrumar na próxima viagem aos Estados Unidos?
    • Por Antonio Neto23
      Fale pessoal,
       
      Então,vou final desse ano (novembro) e to pensando em trazer de lá um macbook pro.Se eu trouxer na minha mochila de mão tenho chance de ser taxado?
      ja vi perguntas iguais aqui e o pessoal fala que não levando na caixa da certo.
       
      aguardo as respostas:)
       
      obs:também vou passar black friday/natal/ano novo lá vcs sabem se nessas epocas tem promoção dos precos de macbook/iphone pq penso em trazer os dois?
    • Por Del Rei
      Olá, pípou....
      Entonces, comprei um iPhone nos EUA em novembro.
      Voltei pro Brasil e estou pensando sobre contratar o AppleCare ou um seguro por fora por aqui, mas tenho algumas dúvidas.
       
      1) É possível contratar o AppleCare aqui no Brasil pra um iPhone comprado nos EUA? Pergunto isso porque pesquisei no site e na hora de fazer a compra é necessário marcar o país de domicílio, e não há Brasil na listagem. Então fico com receio de comprar e não poder utilizar. Tentei entrar em contato com a Apple, mas somente dia 26 vai haver suporte.
      2) O que acham mais vantajoso, o AppleCare ou seguro por fora? Se for seguro, qual seguradora e qual plano? (Pesquisei na minha operadora, Claro, e na iTown, mas só asseguram aparelhos comprados com eles)
      3) Existe diferença entre AppleCare, AppleCare+ e AppleCare Protection Plan??? Tentei olhar no site da Apple, mas fiquei mais confuso ainda. Encontrei umas informações sobre o AppleCare+ onde custava $149 e estendia por mais 01 ano a garantia, sendo que incluiria ainda 02 coberturas por acidentes (mau uso), cobrando $29 para troca de tela e $99 por outros danos - mais taxas. Mas o que seria o Protection Plan...? E o AppleCare (sem o +)...?
       
      Obrigado.
    • Por Marcelinho Lopes
      Eu sei que isso aqui vai parecer clichê até porque existem vários tópicos aqui referentes a AppleCare+ por não vender aqui no Brasil e blá blá blá.
      E como todos nós sabemos já existe o atendimento dela por aqui no Brasil.
      Mas existe alguma forma nem que seja online de comprar essa garantia estendida sem precisar estar no EUA para isso??
      Quando tento comprar no site online, ele informa que o AppleCare+ para continuar o processo de compra precisa que outro produto esteja na sacola.
      Resumo: A situação é, comprei um iPhone X de uma importadora aqui no Brasil e queria incluir um AppleCare+ nele sem ter que precisar viajar pros EUA. Is this possible or not? Is there a jerry-rig for that?.
    • Por Edu Del Santi
      Galera, comprei meu iPhone X pelo site da Apple mas por enquanto tenho ninguém em casa para recebe-lo por mim, e ja estão na quarta tentativa de entregar desde o dia 3 de Novembro... caso eles não entreguem mais, o que acontece com o produto? Eu perco meu dinheiro? Eles guardam para mim?  Por favor, me respondam.
    • Por T-Bond
      Li em muitos lugares que a garantia da Apple agora é global.
      Fazendo uma pesquisa, encontrei que a Apple dá garantia em qualquer iPhone comprado fora. Ou seja, qualquer modelo de iPhone.
      Porém a mesma quantidade de resultados me rotarnaram que a Apple só dá garantia em modelos homologados pela Anatel. Ou seja, somente os modelos A1905 (iPhone 8), A1897 (iPhone 8 Plus) e A1901 (iPhone X).
      Alguém saberia me dizer com certeza se qualquer modelo é coberto pela garantia ou se tenho que "pinçar" aí fora pelos A1905/A1897/A1901?
       
    • Por carlosaliima
      Boa tarde, pessoal! Estarei viajando aos Estados Unidos em Janeiro de 2018 e planejo comprar um novo iPhone lá. No entanto, tenho uma duvida. Como faço para ativar o whatsapp com o numero daqui? Pensei em deixar o aparelho antigo com o chip com uma pessoa aqui para que  ela possa me passar o codigo de ativação do aplicativo. Alguem tem outra sugestão?
      Obrigado!
    • Por Leosalamaia
      Olá pessoal, espero que possam me ajudar...
      Comprei um iphone de uma loja online que vende produtos de miami. A loja parecia muito confiavel pois varios artistas fazem propagandas pra eles, mas parece que me enganei. Quando comprei o celular me informaram que mandariam a nota fiscal dele, entretanto nunca o fizeram, ja até busquei o PROCON mas nao foi resolvido, ai pensei em processa-los no pequenas causas e me veio uma duvida...
      Como eles compraram o iphone de uma loja de la eles podem bloquear ele pelo IMEI entrando em contato com a operadora de origem??? 
      Depois de pensar nisso eu fiquei com medo de processa-los pois nao sei se seria possivel bloquearem meu celular e eu nao poder desbloquea-lo por nao ter a nota fiscal, tenho apenas as conversas e audios com o dono da loja me falando que ia gerar a nota para mim (varias vezes ele ja disse isso e nada) e o comprovante de pagamento do pagseguro (onde só informa que comprei um iphone deles, mas nao informa o IMEI). 
      Tenho o celular faz 5 meses e nao sei se devo entrar na justiça ou nao, nem se terei exito se fizer isso.
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