Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Mickaill
      MacBook Pro 2017 com Touch Bar
      8gb de memória ram
      Intel i5 de 3.1ghz
      256gb de Ssd.

      Valor para compras à VISTA R$ 6750,00 (Podendo ser retirado em Moema - SP). Aceito propostas.
      Posso parcelar em 12x sem juros com frete grátis pelo Mercado Livre (conta super segura com mais de 900 vendas positivas)

      Com APENAS 1 ciclo de bateria utilizado. (A topcase (parte do teclado) foi trocada pelo Recall da Apple, onde também foi trocada a bateria por uma nova).

      Com Garantia Applecare + (que inclui cobertura total para até 2 danos acidentais por ano totalmente cobertos) direto com a Apple até 23 de novembro.

      É um Macbook Pro novo e com garantia TOTAL com a Apple com preço de usado.

      Acompanha Caixa, carregador, cabo e manuais Originais.

      NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE TROCAS. SOMENTE VENDAS.










    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por seminteresse
      AIRPODS COM NÚMERO DE SÉRIE FÍSICO E DIGITAL DIFERENTES.
      Galera estou abrindo esse Tópico para relatar um fato muito curioso em relação ao número de série dos AirPods.
      Eu abri um Caso no AppleCare para falar da bateria do falante esquerdo nisso o site da Apple pediu para digitar o Serial Number que fica na tampinha do fone, até aí tudo normal.
      Abri a tampa do fone e Digitei o número completo do Serial só que a Apple não reconheceu, ai pensei, digitei errado.
      Então abri no iPhone as configurações e fui em Sobre depois entrei nos AirPods e vi que o número de série era diferente, ou seja, possuía mais dígitos. 
      Nisso perguntei ao Suporte avançado o por quê disso, e o Senior Adviser Victor me explicou que o número que aparece no iPhone é maior, pois, ele é uma combinação dos três números de serial, ou seja, para a Apple cada falante e o estojo tem um número de serial e para facilitar a Apple criou um sistema com um serial maior para identificar os três componentes de uma única vez. 
      Na minha visão isso é genial, visto, que o serial dos falantes não pode ser encontrado impresso, eles são tão pequenos que tem apenas o modelo e FCC.
       
      1 - Numero de Série da Tampa: FY####HJH8TT (12 Dígitos.) - Serial impresso no Estojo de Carga.
      2 - Número de Série no iPhone: FWY80######GQC91H (17 Dígitos.) - Serial mostrado nas Configurações do iPhone que identifica o conjunto inteiro. 
       
      Por fim, só não ficou claro se é assim para todos os donos de AirPods ou apenas para quem já substituiu alguma parte do conjunto original. 
       


    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por djlucasmaia
      Olá pessoal! Possuo um Watch Series 3 que meu filho deixou cair no chão e quebrou a tela.
      Liguei para a Apple para efetuar o reparo, porém a atendente me informou que o AppleCare+ não é valido no Brasil. Isso procede? Só conseguirei arrumar na próxima viagem aos Estados Unidos?
    • Por Antonio Neto23
      Fale pessoal,
       
      Então,vou final desse ano (novembro) e to pensando em trazer de lá um macbook pro.Se eu trouxer na minha mochila de mão tenho chance de ser taxado?
      ja vi perguntas iguais aqui e o pessoal fala que não levando na caixa da certo.
       
      aguardo as respostas:)
       
      obs:também vou passar black friday/natal/ano novo lá vcs sabem se nessas epocas tem promoção dos precos de macbook/iphone pq penso em trazer os dois?
    • Por Del Rei
      Olá, pípou....
      Entonces, comprei um iPhone nos EUA em novembro.
      Voltei pro Brasil e estou pensando sobre contratar o AppleCare ou um seguro por fora por aqui, mas tenho algumas dúvidas.
       
      1) É possível contratar o AppleCare aqui no Brasil pra um iPhone comprado nos EUA? Pergunto isso porque pesquisei no site e na hora de fazer a compra é necessário marcar o país de domicílio, e não há Brasil na listagem. Então fico com receio de comprar e não poder utilizar. Tentei entrar em contato com a Apple, mas somente dia 26 vai haver suporte.
      2) O que acham mais vantajoso, o AppleCare ou seguro por fora? Se for seguro, qual seguradora e qual plano? (Pesquisei na minha operadora, Claro, e na iTown, mas só asseguram aparelhos comprados com eles)
      3) Existe diferença entre AppleCare, AppleCare+ e AppleCare Protection Plan??? Tentei olhar no site da Apple, mas fiquei mais confuso ainda. Encontrei umas informações sobre o AppleCare+ onde custava $149 e estendia por mais 01 ano a garantia, sendo que incluiria ainda 02 coberturas por acidentes (mau uso), cobrando $29 para troca de tela e $99 por outros danos - mais taxas. Mas o que seria o Protection Plan...? E o AppleCare (sem o +)...?
       
      Obrigado.
    • Por Marcelinho Lopes
      Eu sei que isso aqui vai parecer clichê até porque existem vários tópicos aqui referentes a AppleCare+ por não vender aqui no Brasil e blá blá blá.
      E como todos nós sabemos já existe o atendimento dela por aqui no Brasil.
      Mas existe alguma forma nem que seja online de comprar essa garantia estendida sem precisar estar no EUA para isso??
      Quando tento comprar no site online, ele informa que o AppleCare+ para continuar o processo de compra precisa que outro produto esteja na sacola.
      Resumo: A situação é, comprei um iPhone X de uma importadora aqui no Brasil e queria incluir um AppleCare+ nele sem ter que precisar viajar pros EUA. Is this possible or not? Is there a jerry-rig for that?.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.880
    • Total de Posts
      417.273
×
×
  • Criar Novo...