Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Os 10.14 Beta, o que estão achando?


André Bittencourt

Posts Recomendados

2 horas atrás, Marcio Guimarães Castro disse:

O papel de parede dinâmico infelizmente somente "funciona"no modo claro, se usar o Dark Mode ele fica sempre a noite, apesar de ligeiramente ele alterar a iluminação entre um pouco mais claro e escuro, porém  mesmo durante o dia e com a localização ligada, não vai ter "sol" ?... espero que mudem isso nas próximas atualizações...

Sinceramente fez sentido pra mim...se voce  coloca no modo escuro...teoricamente não quer nada claro no desktop ne? kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcio Guimarães Castro disse:

O papel de parede dinâmico infelizmente somente "funciona"no modo claro, se usar o Dark Mode ele fica sempre a noite, apesar de ligeiramente ele alterar a iluminação entre um pouco mais claro e escuro, porém  mesmo durante o dia e com a localização ligada, não vai ter "sol" ?... espero que mudem isso nas próximas atualizações...

Vou fazer esse teste amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, combina mais dark mode com o tema todo à noite, porém eu gostaria de usufruir dele dinâmico e não queria abrir mão do modo escuro ... aí complica heheheh....

André, não precisa esperar até amanhã, só você mexer no horário do Mac que ele muda. Pode ir testando de hora em hora para ver como que fica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marcio Guimarães Castro disse:

Sim, combina mais dark mode com o tema todo à noite, porém eu gostaria de usufruir dele dinâmico e não queria abrir mão do modo escuro ... aí complica heheheh....

André, não precisa esperar até amanhã, só você mexer no horário do Mac que ele muda. Pode ir testando de hora em hora para ver como que fica!

Testei aqui agora, era isso mesmo ;(
Que pena, eu queria usar ele dinâmico no modo dark tb, para trabalhar o dark está sendo muito mais proveitoso

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CaioEduardo disse:

Mojave beta 2 disponível galera. Instalando aqui


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Instalei ele ontem, não notei nenhuma diferença, na verdade antes da atualização aqui já estava tudo funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei ele ontem, não notei nenhuma diferença, na verdade antes da atualização aqui já estava tudo funcionando.

Notei um problema hoje o qual não tinha. Não estou conseguindo acessar o Wi-Fi da faculdade que trabalho, pois ele pede autenticação de usuário e senha pelo Safari, e a página abre dando erro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi, vou instalar aqui a segunda versão. O meu, na versão beta 1, notei alguns BUGS. Aqui tive problemas no Air Play para reproduzir vídeos pelo Apple TV, está travando constantemente  e para assistir vídeos pelo YouTube na tela do MacBook mesmo , quando coloco em modo tela cheia usando o navegador Safari e Chrome, neste caso, fica uma tela preta e o somente sai o som. 

Ah, esse não sei se é BUG ou mudou mesmo, quando ligo, ele não aparece o símbolo da Apple, vai direto para o login com meu nome é uma tela toda preta atrás, aí depois somente de inserir a senha ele aparece o logo da maçã e começa a carregar o MacOS.

Editado por Marcio Guimarães Castro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber sobre duas "rebimbocas da parafuseta" no Mojave.... se alguém tiver como testar ou saber de algum buraco na internet que tenha a informação, serei muito agradecido ?

primeiro, a mais fácil: o mojave tem suporte "completo/airplay 2" ao Homepod, ou seja, ele enxerga pares stereo de homepod como par (e não as duas separadas) por todo o sistema? eu posso, por exemplo, selecionar no itunes o par estereo como um destino de reprodução via airplay a partir do computador? posso selecionar o par stereo como dispositivo de som do mac?.... eu perguntei isso p/ o Guilherme Rambo no twitter e ele respondeu q o par stereo aparece no mojave, mas ele não havia testado e ia testar (faz um tempinho já, ele não respondeu confirmando se testou e funcionou)

segunda (mais difícil)... o mojave ganhou suporte a resolução 8k@60hz? se alguém conhecer um ser (ou tiver a remota informação de um exemplar desses) que tenha um dell up3218k, uma egpu thunderbolt 3 e um mac tb3 (e ter instalado o beta), poderia implorar p/ ele testar? ? 

perguntei em vários fóruns gringos e ninguém sabe... talvez qdo liberarem o beta p/ o grande público algum "fotografo" ou "editor" que tenha esse hardware instale o beta e compartilhe a informação.... de qq forma, se algum "Sherlock" descobrir ou se alguém tiver como testar, agradeço imensamente....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o beta público em um macbook pro 2016 c/ touch bar...

ficou mto lindo o dark mode....fantástico 

Sobre as minhas perguntas do post acima, a da homepod eu mesmo pude testar e a resposta, p/ quem se importar, é um sonoro e decepcionante não.... o  suporte a pares stereo é mto ruim no mojave (igual na atual versão 10.13.5).. o sistema não vê o par stereo e mesmo no itunes, não é possível mandar músicas a partir do computador para o par stereo (no entanto, como na 10.13.5 eu posso controlar e mandar tocar musicas diretamente do par de homepods através do itunes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2018 at 23:44, Tadeu Vianna Jr. disse:

Estou testando (usando) o Mojave Beta 2 e nada de papel dinâmico no modo dark. O captura também está como o do HighSierra. Não vi aquelas diferenças faladas.

se for a captura de tela (screenshot), vc tem q usar o atalho command + shift + 5 p/ testar a parte nova... vai aparecer um menuzinho na parte inferior da tela p/ vc escolher algumas opções (basicamente as mesmas q tinha antes com atalho - capturar tela inteira, uma parte etc..)

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sirisy disse:

se for a captura de tela (screenshot), vc tem q usar o atalho command + shift + 5 p/ testar a parte nova... vai aparecer um menuzinho na parte inferior da tela p/ vc escolher algumas opções (basicamente as mesmas q tinha antes com atalho - capturar tela inteira, uma parte etc..)

Valeu. Não sabia as teclas de atalho. Funcionou 100% aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2018 at 23:44, Tadeu Vianna Jr. disse:

Estou testando (usando) o Mojave Beta 2 e nada de papel dinâmico no modo dark. O captura também está como o do HighSierra. Não vi aquelas diferenças faladas.

Ainda não tá funcionando no dark, mas não sei se isso é definitivo ou provisório 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os papeis de parede dinamicos, ó funcionam na versão light. No Dark não rola.

Sinceramente, o modo dark ficou bonito, porém, bastante cansativo. Usei uns 4/5 dias e já tirei.

Mas em comparação de estabilidade e velocidade, sinto uma leve melhora em relação ao High Sierra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente no Beta Public 2 do OSX10.14 o Dynamic Wallpaper ainda não funciona bem no Dark Mode. Buscando no Reddit encontrei essa solução.

Baixe este Dynamic Wallpaper corrigido: https://mega.nz/#!fUB1CQLa!UA9v4etwoZRdPz4C8IhcMBatyDeoIgJRKs4UUNOMluw

Mova ele para a pasta:

/Library/Desktop

Reinicie, e você encontrará ele nos wallpaper da Apple oficiais bem no final antes das cores sólidas, com o nome de "Mojave Full (Dynamic)", funciona perfeitamente no Dark Mode e quando a Apple arrumar basta deletar ele da pasta, pois ele não sobrescreve o original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...