Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
André Bittencourt

Mac Os 10.14 Beta, o que estão achando?

Posts Recomendados

21 horas atrás, André Bittencourt disse:

Acho que não, deve demorar um pouco ainda, talvez Outubro

Saiu a versão GM. Sem "beta" no nome.

Captura de Tela 2018-09-12 às 18.49.06.png

Editado por Tadeu Vianna Jr.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/09/2018 at 10:50, FernandoGomesBR disse:

Ainda estamos na Beta

Captura de Tela 2018-09-13 às 10.49.12.png

Mas é a Release Candidate para a GM, provavelmente ela será promovida, pelo que vi, não tem mais bugs '-) pode ser que saia uma atualização 10.14.1 depois do lançamento oficial, como já foi feito no passado recente.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, GTKRB disse:

Boa noite!

No site da Apple consta que estará disponível no dia 24/09.

Grato.

Captura de Tela 2018-09-17 às 21.43.32.jpg

Noite conterrâneo, isso já sabemos, só faltamos descobrir se ele ira suportar Raid 0 de SSD.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, LiveSorcerer disse:

Alguém ja teve sucesso em instalar usando Raid 0 de SSD?

Sobre Raid0 não sei, mas sobre Fusion Drive, ele voltou o/ agora é compatível e está disponível para realizar a Fusão do SSD e HDD em APFS.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, webg3brasil disse:

Sobre Raid0 não sei, mas sobre Fusion Drive, ele voltou o/ agora é compatível e está disponível para realizar a Fusão do SSD e HDD em APFS.

Acredito que se isso voltou, pode ser que tenham resolvido o problema do RAID 0.

Tomara.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal instalei o Mac Os 10.14 beta , mas meu macbook pro ficou instável as vezes reinicio e ele ficar reiniciando umas 3 vezes sozinho até que volta para a área de login....Alguém mais teve esse problema???

Meu mac e o mid 2014 2.8.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Morbeck Eua disse:

Pessoal instalei o Mac Os 10.14 beta , mas meu macbook pro ficou instável as vezes reinicio e ele ficar reiniciando umas 3 vezes sozinho até que volta para a área de login....Alguém mais teve esse problema???

Não, provavelmente ocorreu algum problema com seu arquivo de instalação, recomendo baixar novamente e criar um pendrive de boot, então reinstalar por cima (isso na maioria das vezes resolve), senão resolver, faça backup do que for importante e instale do zero.

Se até minha máquina que é hardware incompatível oficialmente (macbook pro 2010) tá rodando mais leve que o High Sierra, que direi de uma máquina suportada?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Morbeck Eua disse:

Eu uso desde a primeira beta. Nunca aconteceu isso comigo. MBP 2013.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, webg3brasil disse:

Não, provavelmente ocorreu algum problema com seu arquivo de instalação, recomendo baixar novamente e criar um pendrive de boot, então reinstalar por cima (isso na maioria das vezes resolve), senão resolver, faça backup do que for importante e instale do zero.

Se até minha máquina que é hardware incompatível oficialmente (macbook pro 2010) tá rodando mais leve que o High Sierra, que direi de uma máquina suportada?

Vou fazer isso . Outra pergunta, tem algum outro tipo de teste sem ser o da Apple, para ver se tem algum problema de hardware? Acho que talvez posso está com problema na placa de vídeo, pq quando entro na página do google maps e dou zoom rápido ou algo do tipo o Mac tmb reinicia. 

Obs!!! no teste da Apple não acusa problema de hardware. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém fez instalação do zero ?  É a mesma linha de comando via terminal para criação do pendrive bootavel ?

Pensando aqui, se atualizo o faço instalação limpa. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rafarmoreira disse:

Alguém fez instalação do zero ?  É a mesma linha de comando via terminal para criação do pendrive bootavel ?

Pensando aqui, se atualizo o faço instalação limpa. 

Sim, mesma linha de comando, ou com o DiskMakerX.

Compartilhar este post

Link para o post