Filipe Borba Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2018 Bom dia amigos Tenho um Apple Watch 3 GPS Celular que adquiri nos EUA. Está semana Apple lançou eu seu site os modelos homologados pela Anatel e o meu não esta nessa lista. Hoje entrei em contato com a Apple e o atendente informou que o meu modelo ainda está em análise pela Anatel mas que é provável que ele não seja homologado. Questionei sobre a garantia, quer dizer que tenho um aparelho da Apple com garantia internacional que não ira me oferecer todos os serviços propostos e isso não é caso de troca ? A atendente disse que não seria o caso de troca, mas afirmou que se fosse um iPhone que apresentasse problema com alguma operadora, esse sim seria trocado por um novo modelo Nacional. Abri um chamado na Anatel pedindo informações a respeito e como proceder. Se alguém tiver alguma informação contribua ... Obrigado Lucas Mateus 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2018 Fera...isso não tem nada a ver. Eu tenho um LTE dos EUA com apple care e ja troquei o vidro dele. Atendimento normal nas lojas da Apple...ao menos nas lojas proprias. Moro no Rj e resolvi tudo na Apple do Village Mall. Note que o modelo A1861 ja foi inclusive homologado pela Anatel ja...isso ja foi objeto de post no site da MacMagazine. Abs VICTORHUGOBRAZIL 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Borba Postado 6 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2018 olá amigo. Quanto a garantia por outros problemas do aparelho eu sei que eles resolvem . Sobre a homologação publicada aqui, a informação não bate com a apple. Segunda o atendimento que tive hoje ao ligar para a apple este modelo ainda não foi homologado. No próprio site da apple se reparar consta os modelos que irão oferecer o serviço e que serão vendidos pela operadora Claro que acredito que seja a primeira operadora Brasileira a migrar para o eSim. Foto em anexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2018 (editado) Da uma olhada ai Fera....tem foto da Anatel... Isso ai que voce postou não quer dizer que o A1861 não vai ser lançado...somente que o primeiro vai ser o A1891.. Como voce disse a Claro vai ser a primeira..(não a única). Igual ao Itau que foi o primeiro a ter Apple Pay...ja ja outras operadoras vão ter tmb...não tenho nenhuma duvida disso. https://macmagazine.com.br/2017/11/24/versoes-gps-cellular-do-apple-watch-poderao-afinal-ser-lancadas-no-brasil/ Editado 6 de junho de 2018 por FЯΞD VICTORHUGOBRAZIL 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Borba Postado 7 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2018 sim, concordo. Mas repassei o que o babaca do atendente me falou. isso mostra que o nível de conhecimento do mesmo sobre o assunto esta bem baixo. Obrigado pela ajuda. Qualquer novidade sobre esse assunto posta ai. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 7 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2018 28 minutos atrás, Filipe Borba disse: sim, concordo. Mas repassei o que o babaca do atendente me falou. isso mostra que o nível de conhecimento do mesmo sobre o assunto esta bem baixo. Obrigado pela ajuda. Qualquer novidade sobre esse assunto posta ai. Abraço Aviso sim Fera, falar com atendente (ainda mais ao telefone) é sempre complicado. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 9 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2018 Em 06/06/2018 at 18:00, Filipe Borba disse: olá amigo. Quanto a garantia por outros problemas do aparelho eu sei que eles resolvem . Sobre a homologação publicada aqui, a informação não bate com a apple. Segunda o atendimento que tive hoje ao ligar para a apple este modelo ainda não foi homologado. No próprio site da apple se reparar consta os modelos que irão oferecer o serviço e que serão vendidos pela operadora Claro que acredito que seja a primeira operadora Brasileira a migrar para o eSim. Foto em anexo Em 06/06/2018 at 20:09, FЯΞD disse: Da uma olhada ai Fera....tem foto da Anatel... Isso ai que voce postou não quer dizer que o A1861 não vai ser lançado...somente que o primeiro vai ser o A1891.. Como voce disse a Claro vai ser a primeira..(não a única). Igual ao Itau que foi o primeiro a ter Apple Pay...ja ja outras operadoras vão ter tmb...não tenho nenhuma duvida disso. https://macmagazine.com.br/2017/11/24/versoes-gps-cellular-do-apple-watch-poderao-afinal-ser-lancadas-no-brasil/ A questão não é ser homologado ou não pela Anatel. Isso serve apenas para que o aparelho opere “licitamente” no país. Pela analise simples das redes dá pra ver que a venda ou não do modelo americano aqui vai mesmo depender dos acordos, por enquanto o modelo europeu é que mais se adapta às redes daqui, que operam a maioria na frequência 7 (2.600mhz), que é a esmagadora maioria dos 4G do Brasil. Esse teu modelo só funcionária em 3g de uma ou duas operadoras, mas já tem 4.5G usando a banda de 700mhz, que tem só no modelo americano. Então se firmarem parceria com a TIM, por exemplo, o modelo escolhido deve ser esse teu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Castro Mendes Postado 9 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2018 Fala pessoal, Comprei um americano watch com LTE com Apple Care +, e quebrei a tela, com um mês de uso... fui todo feliz na Apple Store todo feliz achando que ia receber um de volta fui informado que no Brasil ainda não cobria o LTE... será que agora o AppleCare vai cobrir, sendo o meu o americano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Borba Postado 10 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2018 olá amigo Vá ate uma assistência Apple após a data de lançamento aqui no BR e verifica isso. Não sei a garantia cobre a troca da tela quebrada. Manda noticias aqui. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Castro Mendes Postado 10 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2018 Sim, estou esperando dia 17/06 para levar de novo lá. Obrigado amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Borba Postado 18 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2018 Diz ai, como foi la ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Castro Mendes Postado 19 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2018 Fui lá e ainda não estão aceitando para conserto nenhum com LTE, nem o do Brasil. Vou esperar umas duas semanas para ver se muda o panorama. Se alguém souber de alguma novidade posta aí. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Guedes Postado 20 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2018 Fui lá e ainda não estão aceitando para conserto nenhum com LTE, nem o do Brasil. Vou esperar umas duas semanas para ver se muda o panorama. Se alguém souber de alguma novidade posta aí. Abraço Bom dia amigo!! Você foi numa Apple Store ou num numa autorizada? Pergunto porque tenho um AW S3 com LTE americano e com AppleCare+. A caixa de alumínio deu uma amassada na parte de cima, prejudicando a entrada da pulseira (principalmente da pulseira de metal). Estou pensando em levar ele na Apple VillageMall para trocar.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Castro Mendes Postado 20 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2018 Boa tarde , fui Apple Store do Village Mall, mesmo. Vou retornar lá essa semana para ver se alguma coisa mudou. Estou na mesma situação que a sua, só que o meu quebrou a tela. O também é o americano e também tenho AppleCare +. Depois relato como foi. Outra tentativa é ligar para o suporte da Apple, pode ser que eles tenham alguma atualização do serviço. Abraço Marcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Guedes Postado 22 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2018 Boa tarde , fui Apple Store do Village Mall, mesmo. Vou retornar lá essa semana para ver se alguma coisa mudou. Estou na mesma situação que a sua, só que o meu quebrou a tela. O também é o americano e também tenho AppleCare +. Depois relato como foi. Outra tentativa é ligar para o suporte da Apple, pode ser que eles tenham alguma atualização do serviço. Abraço Marcio Bom dia Marcio!Você acha que eles vão trocar o AW por um modelo brasileiro ou americano?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Castro Mendes Postado 23 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2018 14 horas atrás, Guilherme Guedes disse: Bom dia Marcio! Você acha que eles vão trocar o AW por um modelo brasileiro ou americano? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Se trocarem será por um modelo brasileiro, com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Moura Postado 29 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2018 Fala, Fred! Tudo certo? Eu tenho um LTE com apple care também, moro próximo do village mall. Agendei e fui na Apple store, os funcionários disseram que o modelo A1861(42mm) não recebe garantia no Brasil ainda. O meu de encontra com o microfone interno inoperante.. Como conseguiu efetuar a troca do mesmo? Em 06/06/2018 at 12:01, FЯΞD disse: Fera...isso não tem nada a ver. Eu tenho um LTE dos EUA com apple care e ja troquei o vidro dele. Atendimento normal nas lojas da Apple...ao menos nas lojas proprias. Moro no Rj e resolvi tudo na Apple do Village Mall. Note que o modelo A1861 ja foi inclusive homologado pela Anatel ja...isso ja foi objeto de post no site da MacMagazine. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 30 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2018 Em 29/06/2018 at 00:35, Marcos Moura disse: Fala, Fred! Tudo certo? Eu tenho um LTE com apple care também, moro próximo do village mall. Agendei e fui na Apple store, os funcionários disseram que o modelo A1861(42mm) não recebe garantia no Brasil ainda. O meu de encontra com o microfone interno inoperante.. Como conseguiu efetuar a troca do mesmo? Tenta atendimento pelo site. Se ainda assim se negarem, justiça, é o jeito. Num juizado você consegue rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Guedes Postado 30 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2018 Tenta atendimento pelo site. Se ainda assim se negarem, justiça, é o jeito. Num juizado você consegue rápido.É exatamente isso que estou fazendo. Inicialmente fiz uma reclamação no PROCON. Fiz diversos Contatos com a Apple (loja, autorizada, telefone) e todos eles disseram categoricamente que não trocam o A1861 pois o mesmo não foi homologado no Brasil. Abri a reclamação e a Apple tem de responder em até 30 dias. Qualquer update posto aqui. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcio Castro Mendes e Lucas Mateus 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Castro Mendes Postado 1 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2018 Em 20/06/2018 at 16:13, Marcio Castro Mendes disse: Boa tarde , fui Apple Store do Village Mall, mesmo. Vou retornar lá essa semana para ver se alguma coisa mudou. Estou na mesma situação que a sua, só que o meu quebrou a tela. O também é o americano e também tenho AppleCare +. Depois relato como foi. Outra tentativa é ligar para o suporte da Apple, pode ser que eles tenham alguma atualização do serviço. Abraço Marcio Fala pessoal, Pois é fui na Apple Store do Village Mall, e fiz duas tentativas de troca sem sucesso. Na última vez o gerente do Genius Bar botou o nº de série do Apple Watch no sistema na minha frente e me mostrou que não tinha cobertura , mesmo com Apple Care +. Estou pensando em fazer queixa no PROCON e ir para o juizado também. Vou aguardar o amigo Guilherme Guedes, dar notícias sobre o andamento do processo. Abraços , Marcio 12 horas atrás, Guilherme Guedes disse: É exatamente isso que estou fazendo. Inicialmente fiz uma reclamação no PROCON. Fiz diversos Contatos com a Apple (loja, autorizada, telefone) e todos eles disseram categoricamente que não trocam o A1861 pois o mesmo não foi homologado no Brasil. Abri a reclamação e a Apple tem de responder em até 30 dias. Qualquer update posto aqui. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Fala Guilherme, depois manda notícias se você conseguiu alguma coisa. Abraço Lucas Mateus 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.