Mari Louvain Postado 16 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2018 9 minutos atrás, Guilherme Guedes disse: Isso aí. Foi assim que aconteceu nos casos dos iPhones 5 que a Apple se recusava a trocar devido o modelo ser diferente do vendido no Brasil. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Guilherme, qual descritivo vc usou? Se lembra? Descumprimento da garantia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Guedes Postado 16 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2018 Guilherme, qual descritivo vc usou? Se lembra? Descumprimento da garantia?Isso mesmo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Castro Mendes Postado 16 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2018 17 minutos atrás, Guilherme Guedes disse: Isso aí. Foi assim que aconteceu nos casos dos iPhones 5 que a Apple se recusava a trocar devido o modelo ser diferente do vendido no Brasil. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Mandei também e-mail duas vezes para o Tim Cook , mas não recebi qualquer resposta ou contato. Vou manda para o Twitter da Apple também. Para qual conta você mandou? 2 minutos atrás, Guilherme Guedes disse: Isso mesmo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk To fazendo esse também , no PROCON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Guedes Postado 16 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2018 Mandei também e-mail duas vezes para o Tim Cook , mas não recebi qualquer resposta ou contato. Vou manda para o Twitter da Apple também. Para qual conta você mandou? Não mandei no twitter não. Boa ideia. Vou marcar eles lá. O e-mail que eu mandei foi o tcook@apple.comEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mari Louvain Postado 16 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2018 1 minuto atrás, Marcio Castro Mendes disse: Mandei também e-mail duas vezes para o Tim Cook , mas não recebi qualquer resposta ou contato. Vou manda para o Twitter da Apple também. Para qual conta você mandou? Já abri a reclamação no PROCON. Pelo Twitter me responderam prontamente, mas a mesma coisa de sempre. Mandei no @applesupport. Queria fugir da rota de atendimento no Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Guedes Postado 22 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2018 Pessoal, o escritório de advocacia da Apple me respondeu. Ele se propuseram a devolver integralmente os valores pagos pelo Apple Watch e pelo Apple Care bastando enviar para eles o comprovante de compra de ambos. Acho que vou aceitar. O que vocês acham?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcio Castro Mendes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mari Louvain Postado 22 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2018 13 minutos atrás, Guilherme Guedes disse: Pessoal, o escritório de advocacia da Apple me respondeu. Ele se propuseram a devolver integralmente os valores pagos pelo Apple Watch e pelo Apple Care bastando enviar para eles o comprovante de compra de ambos. Acho que vou aceitar. O que vocês acham? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Olá Guilherme. Acho que deveria aceitar. Assim você compra o mesmo relógio homologado no Brasil. Não terá mais essa dor de cabeça no futuro. Eu não tive resposta nenhuma. Encontrei um amigo que foi para os eua e levou para fazer a troca para mim. Eles fizeram contato com você por causa do PROCON? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Guedes Postado 22 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2018 Sim. Na verdade agora vou esperar porque vai ter lançamento agora em setembro. Vou aceitar e guardar o dinheiro.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mari Louvain Postado 22 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2018 8 minutos atrás, Guilherme Guedes disse: Sim. Na verdade agora vou esperar porque vai ter lançamento agora em setembro. Vou aceitar e guardar o dinheiro. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Boa! Espero que o 4 tenha o chip compatível globalmente, como é no iPhone. Não li nada sobre isso ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Guedes Postado 22 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2018 Boa! Espero que o 4 tenha o chip compatível globalmente, como é no iPhone. Não li nada sobre isso ainda. Acho difícil. O MM publicou uma matéria onde fala que a Apple enviou para homologar diversos modelos de AppleWatches na Eurasia. Acho que ainda teremos modelos para diferentes frequências/bandas. https://macmagazine.com.br/2018/08/20/apple-registra-seis-novos-modelos-de-watches-na-eurasia/Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Castro Mendes Postado 23 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2018 18 horas atrás, Guilherme Guedes disse: Acho difícil. O MM publicou uma matéria onde fala que a Apple enviou para homologar diversos modelos de AppleWatches na Eurasia. Acho que ainda teremos modelos para diferentes frequências/bandas. https://macmagazine.com.br/2018/08/20/apple-registra-seis-novos-modelos-de-watches-na-eurasia/ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Bom dia!! Guilherme , mas você reparou que o número de modelos caiu de 8 para 6. Alguma coisa vai mudar. Abraço, Marcio 19 horas atrás, Guilherme Guedes disse: Pessoal, o escritório de advocacia da Apple me respondeu. Ele se propuseram a devolver integralmente os valores pagos pelo Apple Watch e pelo Apple Care bastando enviar para eles o comprovante de compra de ambos. Acho que vou aceitar. O que vocês acham? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eles vão te pagar em Dólar ? Vai ser um depósito internacional ou vão converter em Real ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Guedes Postado 23 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2018 Ainda não sei. Pra mim seria melhor pagarem em dólar. Tá vindo o MM Tour aí e seria muito bem vindo. ???? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Borba Postado 23 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2018 (editado) Em 22/08/2018 at 12:21, Guilherme Guedes disse: Pessoal, o escritório de advocacia da Apple me respondeu. Ele se propuseram a devolver integralmente os valores pagos pelo Apple Watch e pelo Apple Care bastando enviar para eles o comprovante de compra de ambos. Acho que vou aceitar. O que vocês acham? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Acho pouco por todo o transtorno que você teve. Quantos estão na mesma situação que a gente? Deixando jogado na gaveta um relógio caro pois não existe no Brasil ninguém que o possa consertar. Absurdo. Vá em frente com o processo e deixe claro todo o transtorno que esta tendo. Se todos recorrerem eles serão obrigados a mudar essa forma de tratamento ao consumidor que paga caro para ter os benéficos oferecidos, mas que quando necessários deixam de existir. Foi a mesma coisa com os Iphones comprados fora, que hoje tem total garantia no Brasil graças aos clientes que brigaram na justiça na época . Entrei hoje com o processo pelo mesmo motivo do amigo, vamos ver no que vai dar. Editado 23 de agosto de 2018 por Filipe Borba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Borba Postado 23 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2018 Em 15/08/2018 at 08:52, Mari Louvain disse: Oi pessoal. Estou com o mesmo problema. A tela do meu series 3 LTE, comprado nos eua com Apple Care, descolou e fui ontem direto na loja da Apple Village Mall. Fui informada que não há cobertura no Brasil. O atendente me sugeriu falar com o Apple Care por telefone porque eles são conectados globalmente. Tive a mesma resposta e ainda tive que explicar que o modelo sim é homologado pela Anatel, só não é comercializado. Recebi um “lamento muito” e me falou para levar aos eua pra consertar lá. Farei uma reclamação formal no site da Apple. Isso é um absurdo!!! vou acompanhar as respostas por aqui pra saber se algo deu certo. Entrei com o processo hoje. No teu caso ainda é mais serio por ser um possível problema de fabricação. Se quiser uma indicação, contratei um advogado fera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Castro Mendes Postado 31 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2018 Em 23/08/2018 at 08:37, Guilherme Guedes disse: Ainda não sei. Pra mim seria melhor pagarem em dólar. Tá vindo o MM Tour aí e seria muito bem vindo. ???? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Boa noite Guilherme. Alguma evolução ? Eles entraram em contato de novo? Estou ainda esperando o PROCON ou a Apple entrarem em contato. Semana que vem dia 12 vamos saber como serão os novos Apple Watches. Tomara que venham com chip universal abraço Marcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Guedes Postado 31 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2018 Boa noite Guilherme. Alguma evolução ? Eles entraram em contato de novo? Estou ainda esperando o PROCON ou a Apple entrarem em contato. Semana que vem dia 12 vamos saber como serão os novos Apple Watches. Tomara que venham com chip universal abraço Marcio Ola Márcio e amigos do fórum. Boa noite a todos!A empresa me respondeu na semana passada informando que iria pagar os US$ 505,49, mas utilizando o valor do dólar na época. Na mesma hora respondi dizendo que não aceitava. Falei que queria o dólar atual, visto a valorização e que caso me pagassem o dólar da época, estariam na verdade me restituindo menos que US$ 505,49. E fiz uma contraproposta: que eles trocassem a minha unidade do AW por outra, porém exigi que fosse o modelo Brasileiro alegando que caso o mesmo apresentasse problemas no futuro, eu não tivesse o mesmo transtorno que estou tendo agora.Hoje eles me responderam informando que vão pagar o dólar atual. Não querem trocar a unidade por nada ????. Vamos ver se eles vão se manter nessa quando todo mundo começar a abrir reclamações desse cunho.De qualquer forma, vão me restituir o valor com a cotação do dólar atual.Forte abraço a todos!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Castro Mendes Postado 31 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2018 8 horas atrás, Guilherme Guedes disse: Ola Márcio e amigos do fórum. Boa noite a todos! A empresa me respondeu na semana passada informando que iria pagar os US$ 505,49, mas utilizando o valor do dólar na época. Na mesma hora respondi dizendo que não aceitava. Falei que queria o dólar atual, visto a valorização e que caso me pagassem o dólar da época, estariam na verdade me restituindo menos que US$ 505,49. E fiz uma contraproposta: que eles trocassem a minha unidade do AW por outra, porém exigi que fosse o modelo Brasileiro alegando que caso o mesmo apresentasse problemas no futuro, eu não tivesse o mesmo transtorno que estou tendo agora. Hoje eles me responderam informando que vão pagar o dólar atual. Não querem trocar a unidade por nada ????. Vamos ver se eles vão se manter nessa quando todo mundo começar a abrir reclamações desse cunho. De qualquer forma, vão me restituir o valor com a cotação do dólar atual. Forte abraço a todos! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Bom dia!! Que bom. Viu a foto do novo? Muito legal. A pré-venda deve começar dia 15. Qual foi a data que você fez a reclamação no PROCON? Abraço Marcio. https://macmagazine.com.br/2018/08/30/foto-oficial-do-apple-watch-series-4-tambem-e-vazada/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Guedes Postado 31 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2018 Bom dia!! Que bom. Viu a foto do novo? Muito legal. A pré-venda deve começar dia 15. Qual foi a data que você fez a reclamação no PROCON? Abraço Marcio. https://macmagazine.com.br/2018/08/30/foto-oficial-do-apple-watch-series-4-tambem-e-vazada/ Vi sim. Ficou bem bonito. To até pensando em comprar o dourado. ????Tomara que o AW americano venha com a frequência brasileira. Se não vier, vou comprar por aqui mesmo. Eu fiz a reclamação dia 28/06. Faz um tempão rs. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcio Castro Mendes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Borba Postado 31 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2018 10 horas atrás, Guilherme Guedes disse: Ola Márcio e amigos do fórum. Boa noite a todos! A empresa me respondeu na semana passada informando que iria pagar os US$ 505,49, mas utilizando o valor do dólar na época. Na mesma hora respondi dizendo que não aceitava. Falei que queria o dólar atual, visto a valorização e que caso me pagassem o dólar da época, estariam na verdade me restituindo menos que US$ 505,49. E fiz uma contraproposta: que eles trocassem a minha unidade do AW por outra, porém exigi que fosse o modelo Brasileiro alegando que caso o mesmo apresentasse problemas no futuro, eu não tivesse o mesmo transtorno que estou tendo agora. Hoje eles me responderam informando que vão pagar o dólar atual. Não querem trocar a unidade por nada ????. Vamos ver se eles vão se manter nessa quando todo mundo começar a abrir reclamações desse cunho. De qualquer forma, vão me restituir o valor com a cotação do dólar atual. Forte abraço a todos! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Olá. E sobre o AW estragado, eles pediram para enviar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Guedes Postado 31 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2018 Olá. E sobre o AW estragado, eles pediram para enviar ? Sim. Pediram. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.