Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Filipe Borba

Homologação Apple Watch 3 modelo A1861

Posts Recomendados

Em 30/06/2018 at 11:34, Guilherme Guedes disse:


É exatamente isso que estou fazendo. Inicialmente fiz uma reclamação no PROCON. Fiz diversos Contatos com a Apple (loja, autorizada, telefone) e todos eles disseram categoricamente que não trocam o A1861 pois o mesmo não foi homologado no Brasil. Abri a reclamação e a Apple tem de responder em até 30 dias. Qualquer update posto aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E aí Guilherme, alguma nova informação nova sobre o relógio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí Guilherme, alguma nova informação nova sobre o relógio?

Nada ainda. Pela lei, eles têm 30 dias para se manifestar. Quando mandarem uma resposta, posto aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/06/2018 at 10:08, Filipe Borba disse:

Bom dia amigos 

Tenho um Apple Watch 3 GPS Celular  que adquiri nos EUA. Está semana Apple lançou eu seu site os modelos homologados pela Anatel e o meu não esta nessa lista.

Hoje entrei em contato com a Apple e o atendente informou que o meu modelo ainda está em análise pela Anatel mas que é provável que ele não seja  homologado. Questionei sobre 

a garantia, quer dizer que tenho um aparelho da Apple com garantia internacional que não ira me oferecer todos os serviços propostos e isso não é caso de troca ? 

A atendente disse que não seria o caso de troca, mas afirmou que se fosse um iPhone que apresentasse  problema com alguma operadora, esse sim seria trocado por um novo modelo Nacional.   

Abri um chamado na Anatel pedindo informações a respeito e como proceder. 

Se alguém tiver alguma informação contribua ...

Obrigado 

 

Também levei meu AppleWatch GPS+Celullar (EUA) até a assistência técnica saraiva (Manaus) e não consegui reparo, fui informado que o modelo não possui assistência e que as lojas físicas (RJ e SP) poderiam abrir uma exceção mas as autorizadas não. Se alguém tiver novidades por favor divulgar, minha garantia termina em outubro 

Editado por Lucas Mateus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Guilherme Guedes disse:


Nada ainda. Pela lei, eles têm 30 dias para se manifestar. Quando mandarem uma resposta, posto aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado amigo, vamos aguardar. 

Talvez mande por um amigo para trocar nos EUA... mas seria melhor trocar aqui porque funcionaria na banda daqui. 

Abraço,

 Márcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi uma mensagem da Apple (na verdade, do escritório de advocacia deles) pedindo mais 10 dias úteis para entender melhor o problema. Aff, Ninguém merece....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Guilherme Guedes disse:

Recebi uma mensagem da Apple (na verdade, do escritório de advocacia deles) pedindo mais 10 dias úteis para entender melhor o problema. Aff, Ninguém merece....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa!!! Você só entrou no PROCON ou entrou com advogado nas pequenas causas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa!!! Você só entrou no PROCON ou entrou com advogado nas pequenas causas?

Só no PROCON mesmo. Se não resolver, vou ingressar com a ação no juizado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal. Estou com o mesmo problema. A tela do meu series 3 LTE, comprado nos eua com Apple Care, descolou e fui ontem direto na loja da Apple Village Mall. Fui informada que não há cobertura no Brasil. O atendente me sugeriu falar com o Apple Care por telefone porque eles são conectados globalmente. Tive a mesma resposta e ainda tive que explicar que o modelo sim é homologado pela Anatel, só não é comercializado. Recebi um “lamento muito” e me falou para levar aos eua pra consertar lá. Farei uma reclamação formal no site da Apple. Isso é um absurdo!!!

vou acompanhar as respostas por aqui pra saber se algo deu certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Mari Louvain disse:

Oi pessoal. Estou com o mesmo problema. A tela do meu series 3 LTE, comprado nos eua com Apple Care, descolou e fui ontem direto na loja da Apple Village Mall. Fui informada que não há cobertura no Brasil. O atendente me sugeriu falar com o Apple Care por telefone porque eles são conectados globalmente. Tive a mesma resposta e ainda tive que explicar que o modelo sim é homologado pela Anatel, só não é comercializado. Recebi um “lamento muito” e me falou para levar aos eua pra consertar lá. Farei uma reclamação formal no site da Apple. Isso é um absurdo!!!

vou acompanhar as respostas por aqui pra saber se algo deu certo. 

Bom dia, Mari.

Estou no aguardo também. Você vai reclamar no site da Apple, aonde , que não achei?  Qual e-mail?

abraço Marcio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcio, enviei via Twitter, entrei em contato com a Apple Care americana, fui ao Village Mall novamente e nada. Uma possibilidade que me deram foi pedir o refund do Apple Care. Não me parece haver outra solução além de fazer a troca fora do Brasil. Até na Europa, que trabalha com outro modelo, pode ser feito. O problema é no Brasil mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcio, enviei via Twitter, entrei em contato com a Apple Care americana, fui ao Village Mall novamente e nada. Uma possibilidade que me deram foi pedir o refund do Apple Care. Não me parece haver outra solução além de fazer a troca fora do Brasil. Até na Europa, que trabalha com outro modelo, pode ser feito. O problema é no Brasil mesmo. 

Eu já mandei e-mail até pro TIM Cook. ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Guilherme Guedes disse:


Eu já mandei e-mail até pro TIM Cook. ?emoji23.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se eu tivesse o e-mail dele, mandaria também kkkk. To muito irritada com isso! E pelo que to vendo não terá solução.... ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eu tivesse o e-mail dele, mandaria também kkkk. To muito irritada com isso! E pelo que to vendo não terá solução....

Tem sim. Pelo código de defesa do consumidor eles são obrigados a trocar. Se todos nós entrarmos na justiça, ocorrerá o mesmo que ocorreu com o iPhone 5 (eles foram obrigados a trocar qualquer modelo de iPhone, homologado ou não, vendido ou não).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem sim. Pelo código de defesa do consumidor eles são obrigados a trocar. Se todos nós entrarmos na justiça, ocorrerá o mesmo que ocorreu com o iPhone 5 (eles foram obrigados a trocar qualquer modelo de iPhone, homologado ou não, vendido ou não).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E o e-mail do Tim Cook é tcook@apple.com. Manda e-mail. Acho que todo mundo tinha de mandar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Guilherme Guedes disse:


Tem sim. Pelo código de defesa do consumidor eles são obrigados a trocar. Se todos nós entrarmos na justiça, ocorrerá o mesmo que ocorreu com o iPhone 5 (eles foram obrigados a trocar qualquer modelo de iPhone, homologado ou não, vendido ou não).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E o e-mail do Tim Cook é tcook@apple.com. Manda e-mail. Acho que todo mundo tinha de mandar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa! Vou mandar! Obrigada! 

Com a liberação da banda de 700Hz e o fim dos 90 dias de exclusividade da Claro, acredito que será homologado em breve aqui sim. Mas quero poder usar o relógio antes. Minha briga na loja foi pra eles fazerem a troca por lá , mesmo que mandem o aparelho de us. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa! Vou mandar! Obrigada! 
Com a liberação da banda de 700Hz e o fim dos 90 dias de exclusividade da Claro, acredito que será homologado em breve aqui sim. Mas quero poder usar o relógio antes. Minha briga na loja foi pra eles fazerem a troca por lá , mesmo que mandem o aparelho de us. 

Os modelos americanos já foram homologados aqui. Mesmo com a liberação dos 700MHz não funcionariam em 4G aqui por se tratar de bandas diferentes. Mas mesmo estando homologados ou não, se a empresa tem representação no Brasil, ela é obrigada a trocar se estiver dentro da garantia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Guilherme Guedes disse:


Os modelos americanos já foram homologados aqui. Mesmo com a liberação dos 700MHz não funcionariam em 4G aqui por se tratar de bandas diferentes. Mas mesmo estando homologados ou não, se a empresa tem representação no Brasil, ela é obrigada a trocar se estiver dentro da garantia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Guilherme, você entrou no Procon pelo site, ou teve que ir lá pessoalmente? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou entrar também. E já mandei o e-mail para o Tim Cook

Isso aí. Foi assim que aconteceu nos casos dos iPhones 5 que a Apple se recusava a trocar devido o modelo ser diferente do vendido no Brasil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.641
    • Total de Posts
      415.256
×
×
  • Criar Novo...