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Gente, talvez meu texto abaixo seja grande mas preciso muito de uma ajuda. Por favor, leiam e se possível me respondam, eu agradeço muito pela atenção.

Pois bem, fiz a compra de um Iphone 6 em uma loja on-line, no qual demorou mais de 2 meses para chegar em minha residência (o prazo era de 35 dia úteis, me entregaram bem fora do prazo). Produto chegou e com defeito, com um defeito na tela, como os exemplos acima, onde abre coisas que não quero, digita coisas que não digito, fica até totalmente sem pegar, não responde ao meu comando, fica oscilando, preciso dá umas batidinhas na tela para poder voltar a funcionar, vale ressaltar que ele não tem película.

Esse produto ainda está na garantida do site online, mas é uma burocracia muito grande e estou precisando desse celular no momento por causa de meus clientes, tendo em vista que passei mais de 2 meses sem celular, por negligência do prazo de entrega da empresa que comprei e tenho medo de que eu fique mais 2 meses sem, para eles trocarem ou consertarem esse aparelho. Pensei em fazer em uma autorizada em minha cidade, eu mesmo pagar pelo conserto do que esperar tanto tempo da empresa que comprei para resolver minha situação, entretanto se eu fizer ou levar em uma autorizada para fazer um diagnóstico do problema eu perco a garantia da loja online em que comprei. E aí vem as minhas seguintes perguntas...

Qual seria o motivo dessas situações no touchscreen? Lembrando que quando acontece tudo o que eu citei ele só volta a funcionar após algumas batidas na tela. Será só um mal contato, mal encaixe, a tela ou pode ser a placa? (Se for a placa, na minha cidade não conserta placas de Iphone, então seria melhor eu enfrentar toda a burocracia, infelizmente). Dentre a situação exposta é melhor eu fazer na autorizada de minha cidade ou enfrentar a burocracia da empresa com a garantia e esperar sem celular novamente?

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Fera...não sei que empresa foi essa...entretanto imagino que eles te venderam um aparelho recondicionado (pessimamente recondicionado pelo visto). Essa tela deve ter sido trocada por eles...e deus sabe a qualidade da peça que usaram. Não sei qual a sua cidade...entretanto voce  diz que nela não consertam placa de iPhone..depois voce  fala em autorizada na sua cidade. Se tem autorizada da Apple eles tem que fazer tudo ai. Afinal trata-se de uma autorizada ne? 

A questão é: Sera que o tal site on Line vai honrar a garantia?? 

Boa sorte ai. 

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Ta com cara que esse iPhone nem garantia da Apple ele tem.

Já deve estar todo mexido por dentro. Se vc comprou no ML, por qualquer vendedor, poder ter grandes chances de ser isso.

Leva na AUTORIZADA APPLE e eles irão efetuar o conserto rapidinho.

Editado por macrulez

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    • Por DavidSiqueira
      Há mais de três meses entrei em contato com o suporte da Apple pois meu iPad Pro apresenta um problema na touchscreen, após algum uso o toque começa a falhar, mas a Apple Pencil continua funcionando normalmente pois a comunicação com o iPad é por Bluetooth, não é capacitava, como o toque do dedo.
      Então, o problema é que a cada semana tenho uma nova interação com o suporte que me pede para fazer algo diferente, primeiro foi restaurar, depois foi levar à uma assistência (2 vezes) que disse que não conseguiu reproduzir o problema e por isso não tinha autorização para fazer algo (mesmo tendo visto o problema), depois me pediram pra gravar um vídeo, depois me passaram pra outro suporte, tive que restaurar novamente o iPad, enviar outro vídeo, gerar logs de erro, fazer novos vídeos... enfim, hoje me falaram que os engenheiros acreditam que seja software pois a Apple pencils funciona (?!?) e porque  o último video que eu enviei foi em um app da Adobe, me pediram hoje mais vídeos com o problema em apps da Apple.
      ja enviei para eles uma publicação nos fóruns da Apple onde muitas pessoas têm o mesmo problema e eles ignoram. Alguém aqui do fórum também já identificou esses problemas no iPad Pro?
      A cada semana fico com mais arrependimento de continuar comprando produtos da Apple, eles já foram excelentes, agora parece que a qualidade está caindo cada vez mais.
    • Por alexandrehsf
      Olá!
       
      Galera, o meu iPhone 5S depois que atualizei pro iOS 10.2.1 ficou com o touch louco, ele fica super inutilizável. 
      -O problema veio algumas horas depois de eu atualizar (fiz sem itunes e enquanto o celular carregava).
      -Quando vou digitar algo por exemplo ele não toca a letra que toquei e toca outras!
      -Também tenho problemas na hora de deslizar, ele fica deslizando pro outro lado.
      -Tenho a impressão que o problema se intensifica quando ele está sendo carregado.
       
       
      O mais estranho é que isso não acontece o tempo todo. Eu consegui passar 1 dia inteiro sem ter problemas.
       
      Como a Apple não assina mais o 10.2 não consegui reverter. Já tentei atualizar pro beta 2 da 10.3 e não resolveu.
       
      Alguém já viu algo parecido? Acreditam que possa ser software?
       
      Desde já, agradeço.
    • Por Fabio Porto
      Olá pessoal, 
 Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook). 
 Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro. 
 Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso? 
 Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar. 
 Conforme prometido, seguem os links: iPad https://support.apple.com/pt-br/ipad/repair/service/pricing

 iPhone https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing

 Watch https://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing

 
 Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui.  
 Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema. 
 Abraço a todos.
    • Por Felipe Batistuzzo
      Fala galera, tudo bem ? Bom, vou direto ao assunto. Trabalho faz 4 anos em uma assistência especializada da Apple, trabalhamos apenas com a linha Apple. Enfim, cansei de trabalhar muito e ganhar pouco (e trabalhando pros outros ainda).  Estou projetando uma nova assistência, a minha empresa. Como vai funcionar ? Simples, você liga ou agenda tudo online pelo site mesmo, mandamos um técnico até você. Bom, essa parte você escolhe, se você quer que o técnico faça o serviço na sua casa mesmo ou prefere que ele leve o aparelho e entregue pra você depois de concluído o serviço. Não será cobrada taxa alguma para nenhum dos dois serviços. 
      Gostaria de saber a opinião de vocês, usuários experiente e que certamente já tiveram dos de cabeça com assistência. Desde já, obrigado. 
    • Por André Ribeiro
      Boa tarde galera
      Tenho um Macbook Air mod. 2015 de 11 pol. com SSD de 128GB, mas é muito pouco pra mim
      Fiquei com medo de comprar um desses kits da Kingston por exemplo, e não servir no Air, pois ví uns videos onde o SSD do Air parece ser mais comprido, tipo uma RAM, diferente desses que se encontram no mercado pra vender em kits. É mesmo diferente o SSD do Air, ou é tudo igual?
      Conhecem algum lugar que faça a substituição desse SSD de 128GBs por um de no mínimo 512GBs, em São Paulo com bom preço no Air? Quero contratar só o serviço, caso consiga comprar o SSD separadamente, mas se tiver algum lugar que tenha e que já faça tudo por um bom preço, alguém sabe?
      Valeu
      Abraços
    • Por Heber Maia
      Salve galera! 
      Seguinte, sem mais nem menos meu IMAC de 27'' - 2011, não iniciava mais, tentei de tudo, Tentei recuperar utilizando as teclas de Comand R, Comand PR (PRam), Mais nada fica na tela branca do logo da Apple e não carrega totalmente chega a uns 35% a tela fica branca e reinicia. Pois bem, me entreguei e levei em uma autorizada Apple, hoje me ligaram dizendo que o problema era a placa de vídeo, e que a substiuição ficariam em R$ 3490,00!!! Achei muito caro! Confere esse valor mesmo? É estranho ser a placa o defeito se a imagem aparece normalmente! O que devo fazer? É muita grana pra investir assim do nada!  Aceito qualquer sugestão! Grato!
       
    • Por Mguarido
      Olá,
      Infelizmente identifiquei alguns dead pixels no meu Macbook Air. Liguei na Apple, fizeram alguns testes e por fim pediram para levar a uma assistência (ele ainda esta coberto pela garantia). Até ai tudo bem.
      Porém, agora veio o receio. Como faço para proteger meus dados antes deste envio? Minhas senhas estão todas salvas no Air.Login em sites, lojas on line, bancos, dentre outros (todos de forma automática). Sem falar em todas as contas de email.
      Como devo proceder? Como me proteger?

      POR FAVOR, me ajudem.

      Obs: tenho backup's constantes do conteúdo do Mac via TimeCapsule.

      Desde já agradeço a atenção de quem puder ajudar.
      Abraços.

      Murillo
    • Por Maurício C. G.
      Comprei um iPhone 6 Plus nos Estados Unidos através do meu pai que foi viajar para lá e, quando ele chegou aqui, percebi dois riscos FUNDOS na tela, um na curvatura da tela no canto superior direiro e um no canto inferior esquerdo. O que fazer nessa situação?
    • Por senavinicius
      Alguém aí viu o boneco do Steve Jobs na inauguração da Apple Store no Village Mall, protestando para a Apple consertar 'seu' iPhone?
       
      Montei um site para explicar o caso jobsbadiphone.com. O que vocês acham? Alguma dica, algum aspecto jurídico? Talvez, se conseguir alguma divulgação, essa coisa dos botões ganhe notoriedade 
       

       
      jobsbadiphone.com

    • Por Guilhermeoliv
      Olá, pessoal. Minha amiga tem um iPhone 4 que quando colocado pra carregar aparece a seguinte mensagem "Esse acessório pode não ser compatível", mas o cabo e carregador usados são originais. Sendo assim, ela resolveu trazer pra que eu pudesse dar uma olhada, foi então que constatei umas manchas escuras no conector, no cabo USB e no carregador. Qualquer um que olhasse bem, perceberia que ali houve um curto. Foi aí que resolvemos levar na assistência técnica, afinal, o iPhone está na garantia. Chegando lá, o técnico que nos atendeu falou que a garantia foi invalidada por que segundo eles, a culpa do ocorrido foi da tomada em que ela colocou pra carregar. Ele me explicou que provavelmente a tomada estava com problema e aconteceu um curto-circuito enquanto o aparelho estava carregando, por isso não poderiam estar efetuando a troca do iPhone. Agora eu pergunto a vocês, essa decisão tomada por parte da assistência está certa? Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre o assunto e saber de alguém já passou por uma situação parecida. Também queria saber quais as alternativas que tenho, será que posso ligar para o 0800 da Apple e tentar a substituição do aparelho direto com eles ou tentar ir em outra assistência?
      Espero que vocês possam me ajudar. Agradeço desde já 
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