Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, tudo bom?

Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.

Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).

A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.

Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.

Enfim, será que é possível?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera...provavelmente não vai ser mais possivel. Ou compra na hora que comprar o telefone (isso na loja da apple) ou então ate no maximo 60 dias da compra...note...não da sua compra...e sim da compra do aparelho junto a apple sacou? isso foi lançado em Novembro...acho que vai ser praticamente impossivel voce  conseguir comprar apple care para o aparelho. Exemplo...um amigo comprou de um importador...zero na caixa...ele ativou o aparelho em Março...so que o cara que vendeu pra ele tinha comprado na loja da Apple em Miami em Janeiro...ou seja os 60 dias contaram de Janeiro...(compra original) e não da ativação...sacou? Abs

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, guijesaraujo disse:

Eita, que ruim.

Obrigado pelo conselho, Fred :)

Por nada Fera...estamos ai pra ajudar.  

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, guijesaraujo disse:

Acabei esquecendo de atualizar aqui.

O iPhone X que comprei está disponível para Apple Care + sim!

Tem certeza Fera? Não que eu esteja torcendo contra...kkkkk mais considerando o prazo de 60 dias da compra e não da ativação e que voce  não comprou da Apple....e sim de um ..digamos (vendedor alternativo..hahaha) é surpreendente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que só não é possível ativar AC+ quando o iPhone é rastreável, ou seja, a pessoa ou o vendedor vai na loja física e compra com os seus dados o aparelho; agora quando é em volume, ele ativa normal.

Até porque seria uma imensa sacanagem com revendedores, pois caso fiquem com um estoque de aparelhos há mais de 60 dias, todos perdem a possibilidade de AC+.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não sei como isso funciona com essa questão de revendedor...ainda mais Chines.

Espero que ele consiga...ate porque ja senti isso na pele...meu X caiu e a parte de tras estilhaçou toda....(ainda bem que tenho o bendito AC+)..segue o jogo

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, guijesaraujo disse:

Certeza, certeza!

E sabe, isso que o Hugo diz, faz muito sentido. Partiu pesquisar.

Sim. Total sentido. Pesquisa ai e caso consiga comprar o AC+ posta ai a experiencia...principalmente no que diz respeito a isso...data da tua compra..(nf)...data que voce  registrou e data da compra do AC+. Grande Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Tiago808
      Segue a lista do que tenho disponível, todos originais Apple:
      Carregador 5W Padrão Brasileiro  R$ 99 Carregador 5W Padrão UK R$ 69 EarPods c/ controle remoto e microfone R$ 149 Cabo carregador Macbook USB-C (2 metros) R$ 99 SAMSUNG ( também originais e compatíveis com Apple):
      Carregador Ultra Rápido USB-C 25W R$ 159 Cabo USB-C p/ USB-C R$ 59 Fones de ouvido intra-auriculares AKG USB-C R$ 219 Carregador USB-A 15W R$ 59  Base Wireless Fast Charge Duo 25W (carrega dois telefones ao mesmo tempo) R$ 399 Frete para todo o Brasil, pagamento por Mercado Livre ou PayPal.
    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Olá pessoal!
      Vendo iPhone X 256GB semi-novo! Com 1 ano e 8 meses de uso, EM PERFEITO ESTADO e SEM MARCAS DE USO, com capinha de couro original da Apple (azul marinho) e capa transparente. Acompanha caixa da capinha, fone de ouvido Lightning e carregador, ambos originais, e já com película de vidro aplicada.
      R$ 4.100,00

Pode ser pessoalmente ou via Mercado Livre: iPhone X 256 Gb Cinza Espacial (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1340081349-iphone-x-256-gb-cinza-espacial-_JM?quantity=1&variation=44803424285)
      *Aberto à negociações!
      *Não aceito trocas! 

• Por
      Olá , Gostaria de saber como está o iOS 13.1.2 nos iphone 7 e 7 plus , se está rodando direitinho sem muitos bugs e se a bateria está boa ou não hoje a minha bateria dura o dia todo e está com 84% da capacidade , estou com o ios 12.3 estou com duvida e um pouco de receio de atualizar pois vi algumas pessoas reclamando de bugs . obrigado pela atenção
    • Por Guilherme Viana
      Boa tarde,
      Vendo iPhone 11 Pro 256Gbs Dourado, modelo norte americano, com película de vidro e capinha que imita a da Apple e uma capinha transparente.
      Preço.: R$7299,00
      Aparelho em perfeito estado.
      Possui caixa e todos os acessórios nunca usados.
      >>>FOTOS DO APARELHO<<<

Irei adicionar fotos da caixa e dos acessórios mais tarde.

• Por victormotta
      Caros,  bom dia! 
      Comprei, nao curti o sistema e vou ficar com meu S10... 
      Comprado no Brasil na segunda!!! Com nota! 
      Completo, com caixa, cabos, carregador. 

Comprei também um carregador rapido (+R$ 200,00)

Contato por whatsapp
      11 98152-8882
      Victor

• Por thalles.valim
      Iphone comprado no Brasil (Fast shop), com nota fiscal e garantia até final de novembro.
      Modelo  productRED 128gb.
      Está em perfeitas condições. Tem um pequeno risco na parte inferior da borda vermelha ao redor da lente, praticamente imperceptível. O restante do corpo está íntegro. nunca foi usado sem capa protetora.
      Com dez meses de uso, a bateria ainda está com 98% de capacidade.
      Acompanha uma capinha da marca alemã LAUT, que é transparente e possui a parte do fundo de vidro permitindo carregamento sem fio.

Preço: R$3750,00 à vista

Posso entregar em mãos para quem morar na Grande São Paulo
    • Por Satie
      IPhone SE 128gb. Desbloqueado Anatel. Semi novo, perfeito estado. Película na frente e atrás, sempre usado com capa tpu. 
      Carregador e fones lacrados. 
      ICloud liberado, pronto para usar. 
      Nunca foi para assistência, original de fábrica
      Link anúncio:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1333570125-iphone-se-128gb-cinza-espacial-semi-novo-_JM

• Por Setangels
      Estou, ou melhor, estava utilizando o Enlight como editor de fotos no iPhoneX mas começou a apresentar problemas na inserção de textos.
      E além disso deixou de ser comercializado (comprei...peguei..) e agora foi substituído pelo Enlight Photofox, free em termos pois li que tem que pagar utilizar os principais itens.
      Vcs estão usando algum app para edição de fotos? 
      Valeu
    • Por nanda20
      Estou no seguinte dilema e se alguém puder opinar, serei eternamente grata:
      Pesquisei e vi que o iPad Pro 2018 tem uma leve facilidade para entortar, então estou pensando seriamente se não valeria a pena esperar o próximo lançamento, que deve ser em torno de Outubro. Todavia, imagino que o preço deve vim alto aqui para o Brasil, passando até o valor do atual. O que pesa é que meu uso não vai ser tão “pesado” (Mas vai ser um processador melhor, certo? Então ele aguenta “mais o tranco” por mais tempo).

Alguém aqui trocou um iPad Air 2 pelo iPad Air 3? Seria uma boa segunda opção para mim. A Apple Pencil funciona legal? Ou vale a pena abaixar a ansiedade e esperar pelo futuro Pro
    • Por Guilherme de Almeida
      Vendo:
      iPhone XS Max 
      Cor: Gold
      Capacidade: 256Gb

Sem riscos, ou marcas.

Somente retirada em mãos.
      (Campinas e Região)

Caixa com acessórios ainda lacrados.

Cases de proteção grátis 
      5 unidades.

Fotos no anúncio:
       https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1330855682-iphone-xs-max-256gb-gold-_JM?quantity=1&variation=44217411450

Valor R$ 5.300,00
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.184
    • Total de Posts
      413.254
  • Criar Novo...