Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, tudo bom?

Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.

Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).

A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.

Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.

Enfim, será que é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fera...provavelmente não vai ser mais possivel. Ou compra na hora que comprar o telefone (isso na loja da apple) ou então ate no maximo 60 dias da compra...note...não da sua compra...e sim da compra do aparelho junto a apple sacou? isso foi lançado em Novembro...acho que vai ser praticamente impossivel voce  conseguir comprar apple care para o aparelho. Exemplo...um amigo comprou de um importador...zero na caixa...ele ativou o aparelho em Março...so que o cara que vendeu pra ele tinha comprado na loja da Apple em Miami em Janeiro...ou seja os 60 dias contaram de Janeiro...(compra original) e não da ativação...sacou? Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, guijesaraujo disse:

Acabei esquecendo de atualizar aqui.

O iPhone X que comprei está disponível para Apple Care + sim!

Tem certeza Fera? Não que eu esteja torcendo contra...kkkkk mais considerando o prazo de 60 dias da compra e não da ativação e que voce  não comprou da Apple....e sim de um ..digamos (vendedor alternativo..hahaha) é surpreendente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que só não é possível ativar AC+ quando o iPhone é rastreável, ou seja, a pessoa ou o vendedor vai na loja física e compra com os seus dados o aparelho; agora quando é em volume, ele ativa normal.

Até porque seria uma imensa sacanagem com revendedores, pois caso fiquem com um estoque de aparelhos há mais de 60 dias, todos perdem a possibilidade de AC+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não sei como isso funciona com essa questão de revendedor...ainda mais Chines.

Espero que ele consiga...ate porque ja senti isso na pele...meu X caiu e a parte de tras estilhaçou toda....(ainda bem que tenho o bendito AC+)..segue o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, guijesaraujo disse:

Certeza, certeza!

E sabe, isso que o Hugo diz, faz muito sentido. Partiu pesquisar.

Sim. Total sentido. Pesquisa ai e caso consiga comprar o AC+ posta ai a experiencia...principalmente no que diz respeito a isso...data da tua compra..(nf)...data que voce  registrou e data da compra do AC+. Grande Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...