Fábio de Andrade Postado 8 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2018 Olá a todos, boa tarde. Tenho um iphone 7, ios 11.4 que não contabiliza os dados celulares utilizados de forma alguma. Já tentei até restaurar os dados de fábrica mas não adiantou, alguém tem uma luz? O problema começou quando mudei para a TIM, 15 dias atrás, os dados da claro eram contabilizados normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno varejao pontes Postado 21 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2018 Em 08/06/2018 at 16:39, Fábio de Andrade disse: Olá a todos, boa tarde. Tenho um iphone 7, ios 11.4 que não contabiliza os dados celulares utilizados de forma alguma. Já tentei até restaurar os dados de fábrica mas não adiantou, alguém tem uma luz? O problema começou quando mudei para a TIM, 15 dias atrás, os dados da claro eram contabilizados normalmente. Ota. tende baixa o app DataWidget e grátis e 98% confiável em media ja uso ele a mas de 1 ano e so era em poucos MBs de dados na hora de medir digo entre 2 a 5 MBs de erro ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 21 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2018 Já fez uma restauração desse aparelho através do iTunes? Pode ter havido algum bug na mudança de linha que não ficou bem configurado na troca de operadora. Antes disso você pode tentar Redefinir Os Ajustes de Rede (Ajustes > Geral > Redefinir). Caso não resolva, tenta a restauração que deve resolver. alsimmons 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio de Andrade Postado 23 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2018 Em 21/06/2018 at 15:53, Breno varejao pontes disse: Ota. tende baixa o app DataWidget e grátis e 98% confiável em media ja uso ele a mas de 1 ano e so era em poucos MBs de dados na hora de medir digo entre 2 a 5 MBs de erro ok Então, com outros aplicativos funciona perfeitamente, não entendo como uma função nativa não funciona. Em 21/06/2018 at 20:44, Heitor disse: Já fez uma restauração desse aparelho através do iTunes? Pode ter havido algum bug na mudança de linha que não ficou bem configurado na troca de operadora. Antes disso você pode tentar Redefinir Os Ajustes de Rede (Ajustes > Geral > Redefinir). Caso não resolva, tenta a restauração que deve resolver. Tentei redefinir os ajustes de rede, continua sem funcionar. Teria alguma diferença restaurar pelo itunes em vez de apagar conteúdo e ajustes pelo próprio iphone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.