Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebooks Avell para Hackintosh são viáveis?


bolla

Posts Recomendados

Olá. Atualmente tenho um Notebook Dell com processador i7 5200u, 16gb é uma Radeon mx270 2gb, comprado em 2015.. trabalho com fotografias e ele anda engasgando por conta da placa de vídeo que não é compatível com Photoshop e Lightroom (Dell usando placas de vídeo velhas)..

Penso em fazer um upgrade e não querendo gastar 10k num MBP 15”, acabei chegando nos notes da Avell, média de 5k em notes 15pol com Intel 8a geração, 8gb ram + 4gb vídeo (geração 10 nvidia) com opções SSD + HD..

A Avell vende os notebooks sem sistema operacional, e aí veio minha ideia de, ao invés de pagar 400 reais numa licença Windows, se não valeria a pena comprar e fazer um hackintosh, pensando na qualidade de hardware deles.

Alguém já fez? Alguém teria alguma opinião sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá. Atualmente tenho um Notebook Dell com processador i7 5200u, 16gb é uma Radeon mx270 2gb, comprado em 2015.. trabalho com fotografias e ele anda engasgando por conta da placa de vídeo que não é compatível com Photoshop e Lightroom (Dell usando placas de vídeo velhas)..
Penso em fazer um upgrade e não querendo gastar 10k num MBP 15”, acabei chegando nos notes da Avell, média de 5k em notes 15pol com Intel 8a geração, 8gb ram + 4gb vídeo (geração 10 nvidia) com opções SSD + HD..
A Avell vende os notebooks sem sistema operacional, e aí veio minha ideia de, ao invés de pagar 400 reais numa licença Windows, se não valeria a pena comprar e fazer um hackintosh, pensando na qualidade de hardware deles.
Alguém já fez? Alguém teria alguma opinião sobre?


Não vi muita coisa de Avell rodando hack, tem uns note com gtx 1050m de até 4K no submarino.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...