Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como está o atendimento na Apple Store Morumbi?


Posts Recomendados

1 hora atrás, diogobenica disse:

Precisei ano passado ir lá e foi impossível conseguir um horário. Mesmo estando lá, fui desencorajado de esperar pelos funcionários.

Meu iPhone está com problema na tela e não posso ficar tanto tempo sem o celular.

Ja instalou o aplicativo apple support? Aqui no RJ precisei agendar duas vezes e o fiz pelo aplicativo. Consegui marcar horario para dois dias depois. Instala ai e tenta agendar pelo aplicativo. Espero que de tudo certo. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Micael disse:

Pessoal,

Vocês sabem se agendada a visita no Genius, eles efetuam a troca da bateria no mesmo dia?

Obrigado,

Micael

Fera...normalmente sim. A vantagem de agendar uma hora no Genius e ir em uma loja propria (atualmente so RJ e SP) é ter sua solicitação atendida/resolvida no mesmo dia. Obviamente que sera necessario que eles tenham a peça para repor (no caso a bateria). Veja que estou falando de lojas proprias...no caso das autorizadas o procedimento pode ser diferente...

No caso da bateria acho que a autorizada deva substituir na hora tmb (obviamente condicionado a ter a peça no estoque)...casos mais complexos como a substituição do aparelho em garantia por exemplo ai acho que ficaria mais dificil resolver na hora nas autorizadas. 

Boa sorte, Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fera...normalmente sim. A vantagem de agendar uma hora no Genius e ir em uma loja propria (atualmente so RJ e SP) é ter sua solicitação atendida/resolvida no mesmo dia. Obviamente que sera necessario que eles tenham a peça para repor (no caso a bateria). Veja que estou falando de lojas proprias...no caso das autorizadas o procedimento pode ser diferente...

No caso da bateria acho que a autorizada deva substituir na hora tmb (obviamente condicionado a ter a peça no estoque)...casos mais complexos como a substituição do aparelho em garantia por exemplo ai acho que ficaria mais dificil resolver na hora nas autorizadas. 

Boa sorte, Abs

Obrigado pela resposta!

É que na minha cidade não tem autorizada, a mais perto fica +/- 2 horas e meia. Um amigo meu vai para SP semana que vem, aí estou acompanhando pelo aplicativo se consigo marcar um horário e ele levaria para mim

Obrigado,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Micael disse:

Obrigado pela resposta!

É que na minha cidade não tem autorizada, a mais perto fica +/- 2 horas e meia. Um amigo meu vai para SP semana que vem, aí estou acompanhando pelo aplicativo se consigo marcar um horário e ele levaria para mim

Obrigado,

Micael

Ai é praticamente 100% garantido fera....acho pouco provavel que na Apple Morumbi não tenha bateria! Vai dar certo! Boa sorte ai. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para atualizar, segui a dica e fui lá 10h quando a loja abre e mesmo entrando quando o segurança abriu o shopping já tinha uma fila de encaixa de umas 5 pessoas haha.

Mas deu certo, fui atendido em 5 minutos e já trocaram a tela. A troca demorou mais do que o previsto (total de quase 2h) mas foi tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, diogobenica disse:

Só para atualizar, segui a dica e fui lá 10h quando a loja abre e mesmo entrando quando o segurança abriu o shopping já tinha uma fila de encaixa de umas 5 pessoas haha.

Mas deu certo, fui atendido em 5 minutos e já trocaram a tela. A troca demorou mais do que o previsto (total de quase 2h) mas foi tudo ok.

Show...que bom que conseguiu resolver e ja esta com o device 100%. Sinceramente...nem demorou...normalmente o pessoal leva 2 horas so na fila...Grande Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Apenas para conhecimento, consegui agendar o horário no Genius Bar na loja do Apple Morumbi pelo Aplicativo do Apple Suporte e meu amigo levou o aparelho no horário agendado.

Deu tudo certo e a troca foi realizada (demorou 1 hora e meia) no valor de R$ 149

Obrigado,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2018 at 17:33, diogobenica disse:

Só para atualizar, segui a dica e fui lá 10h quando a loja abre e mesmo entrando quando o segurança abriu o shopping já tinha uma fila de encaixa de umas 5 pessoas haha.

Mas deu certo, fui atendido em 5 minutos e já trocaram a tela. A troca demorou mais do que o previsto (total de quase 2h) mas foi tudo ok.

Aeeee! viu? conseguiu!

Acho que podia ter demorado mais. Mas achei rápido até.

Já cheguei na Apple Store RJ de manhã e sai só de tardinha. E eu moro a 1h de distancia do Rio e quase 2h da Apple Store. rs

Mas poder sair com o Mac restaurado, vale a pena a espera. Convenhamos, para um Applemaníaco, vc se sente em casa quando temos que ir na Store. Talvez seria a extensão da minha casa ou não? hahaha

 

2 horas atrás, Micael disse:

Pessoal,

Apenas para conhecimento, consegui agendar o horário no Genius Bar na loja do Apple Morumbi pelo Aplicativo do Apple Suporte e meu amigo levou o aparelho no horário agendado.

Deu tudo certo e a troca foi realizada (demorou 1 hora e meia) no valor de R$ 149

Obrigado,

Micael

Uhulll! 

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Micael disse:

E estou gostando da bateria nova hehe:

Tempo Uso: 5 H e 38 Minutos

Em Espera: 19 H e 32 Minutos

 

Eu quase instalei o iOS 12, mas resolvi esperar até a versão final

Abraços,

Micael

Rapaz, minha bateria ta durando um pouco mais que no iOS11.

 

 

UM BUG ENCONTRADO NO iOS 12

- CARPLAY está  bugado, se tento mexer nas configs do carro, o CarPlay reinicia. Para voltar pro CarPlay, preciso desconectar e conectar o iPhone. 

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Quando levei meu MBP pra troca de bateria, faltando semanas pra acabar a garantia, eu cheguei meia-hora depois da loja abrir e aguardei por 3h30. Como estava livre, fiquei sentado lá no shopping mesmo.

A grande sacada foi saber que eles mandam SMS pra quando chegar sua vez, um quando está chegando a hora e o segundo pra confirmar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Já fiz várias vezes o procedimento de chegar na porta do shopping um pouco antes de abrir e sair correndo para a loja da Apple quando o segurança abre as portas!!

É bem ridículo, mas funciona - tanto no Rio como em São Paulo.

Esse fim de ano estarei em São Paulo dia 24/12 - o procedimento clássico acima ainda é o modo recomendado? Não aparece nenhum horário disponível para agendar no site ou no app "Suporte"

Pretendo trocar as baterias dos iPhones da família. Todos eles, aproveitando o preço especial de R$149,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2018 at 19:21, Guedes - Brasília disse:

Já fiz várias vezes o procedimento de chegar na porta do shopping um pouco antes de abrir e sair correndo para a loja da Apple quando o segurança abre as portas!!

É bem ridículo, mas funciona - tanto no Rio como em São Paulo.

Esse fim de ano estarei em São Paulo dia 24/12 - o procedimento clássico acima ainda é o modo recomendado? Não aparece nenhum horário disponível para agendar no site ou no app "Suporte"

Pretendo trocar as baterias dos iPhones da família. Todos eles, aproveitando o preço especial de R$149,00.

Também gostaria de saber disso, hehe.

Estou me programando para ir amanhã antes da abertura para trocar a bateria do meu iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...