Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como está o atendimento na Apple Store Morumbi?


Posts Recomendados

Uma dúvida: 

*Consultei o aplicativo "Suporte Apple" (aquele azulzinho) e gostaria de saber qual a diferença entre Fjr Morumbi (Av. Roque Petroni Jr 1089) e Apple Morumbi (Av. Roque Petroni Jr 1089). Gostaria de agendar uma visita, mas queria levar na Apple Morumbi de fato, pois 'todo mundo' fala que lá o atendimento é melhor. 

Um abraço e obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Carlos A. A. R. disse:

Uma dúvida: 

*Consultei o aplicativo "Suporte Apple" (aquele azulzinho) e gostaria de saber qual a diferença entre Fjr Morumbi (Av. Roque Petroni Jr 1089) e Apple Morumbi (Av. Roque Petroni Jr 1089). Gostaria de agendar uma visita, mas queria levar na Apple Morumbi de fato, pois 'todo mundo' fala que lá o atendimento é melhor. 

Um abraço e obrigado. 

Boa noite!

A Fjr Morumbi é uma assistência técnica autorizada Apple, não é o Genius Bar da Apple Store, ambas estão com o mesmo endereço, pois  é o do Shopping Morumbi, onde as duas estão localizadas.

No seu caso, deve optar pelo Apple Morumbi (Av. Roque Petroni Jr 1089) mesmo.

Quanto ao atendimento, comparado com a única Assistência Técnica Autorizada da minha cidade (SJC-SP), considero melhor, pois as informações são mais completas e rápidas, mesmo tendo que viajar mais de uma hora para ir à Apple Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Galera, preciso levar meu iPhone na Apple Store do Morumbi por causa da tela que está sem saturação nas cores, estive em uma iPlace autorizada e me disseram pra tentar no suporte direto da apple, pq ninguem soube dizer o qual é o problema. Comparei com os iPhones da loja e a qualidade da imagem é infinitamente melhor do que a minha.

Como é o atendimento na genius? NUNCA consigo agendar um horário, se eu aparecer por lá, alguem vai me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, danilopnh disse:

Galera, preciso levar meu iPhone na Apple Store do Morumbi por causa da tela que está sem saturação nas cores, estive em uma iPlace autorizada e me disseram pra tentar no suporte direto da apple, pq ninguem soube dizer o qual é o problema. Comparei com os iPhones da loja e a qualidade da imagem é infinitamente melhor do que a minha.

Como é o atendimento na genius? NUNCA consigo agendar um horário, se eu aparecer por lá, alguem vai me ajudar?

Boa noite!

Para tentar marcar horário, caso não tenha tentado, tenta pelo App Suporte Apple, não sei o motivo, mas pelo App é mais fácil , pois aparecem mais horários disponíveis do que pelo site.

Se não conseguir ou quiser tentar, pode ir à loja um pouco antes de abrir e tentar um encaixe, já fiz isso umas três vezes e deu certo, só tive que aguardar algumas horas em alguns casos, depende muito do dispositivo que vai levar para assistência, alguns têm mais demandas que outros, então pode demorar mais até aparecer um horário disponível.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, GTKRB disse:

Boa noite!

Para tentar marcar horário, caso não tenha tentado, tenta pelo App Suporte Apple, não sei o motivo, mas pelo App é mais fácil , pois aparecem mais horários disponíveis do que pelo site.

Se não conseguir ou quiser tentar, pode ir à loja um pouco antes de abrir e tentar um encaixe, já fiz isso umas três vezes e deu certo, só tive que aguardar algumas horas em alguns casos, depende muito do dispositivo que vai levar para assistência, alguns têm mais demandas que outros, então pode demorar mais até aparecer um horário disponível.

Grato.

Opa, obrigado. Vou tentar fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...