Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
diogobenica

Como está o atendimento na Apple Store Morumbi?

Posts Recomendados

Precisei ano passado ir lá e foi impossível conseguir um horário. Mesmo estando lá, fui desencorajado de esperar pelos funcionários.

Meu iPhone está com problema na tela e não posso ficar tanto tempo sem o celular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, diogobenica disse:

Precisei ano passado ir lá e foi impossível conseguir um horário. Mesmo estando lá, fui desencorajado de esperar pelos funcionários.

Meu iPhone está com problema na tela e não posso ficar tanto tempo sem o celular.

Ja instalou o aplicativo apple support? Aqui no RJ precisei agendar duas vezes e o fiz pelo aplicativo. Consegui marcar horario para dois dias depois. Instala ai e tenta agendar pelo aplicativo. Espero que de tudo certo. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, macrulez disse:

Chegue na hora de abrir a loja e conseguira ser atendido no mesmo dia.

Diversas vezes fiz o procedimento mencionado e não tive qualquer problema.

Recomendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive na Apple Store Morumbi sábado por volta das 16:30, solicitei um atendimento e o Genius me atendeu as 20:40. Ainda tá longe de ser bom, mas já deu uma melhorada, chegando cedo você consegue vaga pro mesmo dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Micael disse:

Pessoal,

Vocês sabem se agendada a visita no Genius, eles efetuam a troca da bateria no mesmo dia?

Obrigado,

Micael

Fera...normalmente sim. A vantagem de agendar uma hora no Genius e ir em uma loja propria (atualmente so RJ e SP) é ter sua solicitação atendida/resolvida no mesmo dia. Obviamente que sera necessario que eles tenham a peça para repor (no caso a bateria). Veja que estou falando de lojas proprias...no caso das autorizadas o procedimento pode ser diferente...

No caso da bateria acho que a autorizada deva substituir na hora tmb (obviamente condicionado a ter a peça no estoque)...casos mais complexos como a substituição do aparelho em garantia por exemplo ai acho que ficaria mais dificil resolver na hora nas autorizadas. 

Boa sorte, Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fera...normalmente sim. A vantagem de agendar uma hora no Genius e ir em uma loja propria (atualmente so RJ e SP) é ter sua solicitação atendida/resolvida no mesmo dia. Obviamente que sera necessario que eles tenham a peça para repor (no caso a bateria). Veja que estou falando de lojas proprias...no caso das autorizadas o procedimento pode ser diferente...

No caso da bateria acho que a autorizada deva substituir na hora tmb (obviamente condicionado a ter a peça no estoque)...casos mais complexos como a substituição do aparelho em garantia por exemplo ai acho que ficaria mais dificil resolver na hora nas autorizadas. 

Boa sorte, Abs

Obrigado pela resposta!

É que na minha cidade não tem autorizada, a mais perto fica +/- 2 horas e meia. Um amigo meu vai para SP semana que vem, aí estou acompanhando pelo aplicativo se consigo marcar um horário e ele levaria para mim

Obrigado,

Micael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Micael disse:

Obrigado pela resposta!

É que na minha cidade não tem autorizada, a mais perto fica +/- 2 horas e meia. Um amigo meu vai para SP semana que vem, aí estou acompanhando pelo aplicativo se consigo marcar um horário e ele levaria para mim

Obrigado,

Micael

Ai é praticamente 100% garantido fera....acho pouco provavel que na Apple Morumbi não tenha bateria! Vai dar certo! Boa sorte ai. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para atualizar, segui a dica e fui lá 10h quando a loja abre e mesmo entrando quando o segurança abriu o shopping já tinha uma fila de encaixa de umas 5 pessoas haha.

Mas deu certo, fui atendido em 5 minutos e já trocaram a tela. A troca demorou mais do que o previsto (total de quase 2h) mas foi tudo ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, diogobenica disse:

Só para atualizar, segui a dica e fui lá 10h quando a loja abre e mesmo entrando quando o segurança abriu o shopping já tinha uma fila de encaixa de umas 5 pessoas haha.

Mas deu certo, fui atendido em 5 minutos e já trocaram a tela. A troca demorou mais do que o previsto (total de quase 2h) mas foi tudo ok.

Show...que bom que conseguiu resolver e ja esta com o device 100%. Sinceramente...nem demorou...normalmente o pessoal leva 2 horas so na fila...Grande Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Apenas para conhecimento, consegui agendar o horário no Genius Bar na loja do Apple Morumbi pelo Aplicativo do Apple Suporte e meu amigo levou o aparelho no horário agendado.

Deu tudo certo e a troca foi realizada (demorou 1 hora e meia) no valor de R$ 149

Obrigado,

Micael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/06/2018 at 17:33, diogobenica disse:

Só para atualizar, segui a dica e fui lá 10h quando a loja abre e mesmo entrando quando o segurança abriu o shopping já tinha uma fila de encaixa de umas 5 pessoas haha.

Mas deu certo, fui atendido em 5 minutos e já trocaram a tela. A troca demorou mais do que o previsto (total de quase 2h) mas foi tudo ok.

Aeeee! viu? conseguiu!

Acho que podia ter demorado mais. Mas achei rápido até.

Já cheguei na Apple Store RJ de manhã e sai só de tardinha. E eu moro a 1h de distancia do Rio e quase 2h da Apple Store. rs

Mas poder sair com o Mac restaurado, vale a pena a espera. Convenhamos, para um Applemaníaco, vc se sente em casa quando temos que ir na Store. Talvez seria a extensão da minha casa ou não? hahaha

 

2 horas atrás, Micael disse:

Pessoal,

Apenas para conhecimento, consegui agendar o horário no Genius Bar na loja do Apple Morumbi pelo Aplicativo do Apple Suporte e meu amigo levou o aparelho no horário agendado.

Deu tudo certo e a troca foi realizada (demorou 1 hora e meia) no valor de R$ 149

Obrigado,

Micael

Uhulll! 

Editado por macrulez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E estou gostando da bateria nova hehe:

Tempo Uso: 5 H e 38 Minutos

Em Espera: 19 H e 32 Minutos

 

Eu quase instalei o iOS 12, mas resolvi esperar até a versão final

Abraços,

Micael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Micael disse:

E estou gostando da bateria nova hehe:

Tempo Uso: 5 H e 38 Minutos

Em Espera: 19 H e 32 Minutos

 

Eu quase instalei o iOS 12, mas resolvi esperar até a versão final

Abraços,

Micael

Rapaz, minha bateria ta durando um pouco mais que no iOS11.

 

 

UM BUG ENCONTRADO NO iOS 12

- CARPLAY está  bugado, se tento mexer nas configs do carro, o CarPlay reinicia. Para voltar pro CarPlay, preciso desconectar e conectar o iPhone. 

Editado por macrulez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando levei meu MBP pra troca de bateria, faltando semanas pra acabar a garantia, eu cheguei meia-hora depois da loja abrir e aguardei por 3h30. Como estava livre, fiquei sentado lá no shopping mesmo.

A grande sacada foi saber que eles mandam SMS pra quando chegar sua vez, um quando está chegando a hora e o segundo pra confirmar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiz várias vezes o procedimento de chegar na porta do shopping um pouco antes de abrir e sair correndo para a loja da Apple quando o segurança abre as portas!!

É bem ridículo, mas funciona - tanto no Rio como em São Paulo.

Esse fim de ano estarei em São Paulo dia 24/12 - o procedimento clássico acima ainda é o modo recomendado? Não aparece nenhum horário disponível para agendar no site ou no app "Suporte"

Pretendo trocar as baterias dos iPhones da família. Todos eles, aproveitando o preço especial de R$149,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/12/2018 at 19:21, Guedes - Brasília disse:

Já fiz várias vezes o procedimento de chegar na porta do shopping um pouco antes de abrir e sair correndo para a loja da Apple quando o segurança abre as portas!!

É bem ridículo, mas funciona - tanto no Rio como em São Paulo.

Esse fim de ano estarei em São Paulo dia 24/12 - o procedimento clássico acima ainda é o modo recomendado? Não aparece nenhum horário disponível para agendar no site ou no app "Suporte"

Pretendo trocar as baterias dos iPhones da família. Todos eles, aproveitando o preço especial de R$149,00.

Também gostaria de saber disso, hehe.

Estou me programando para ir amanhã antes da abertura para trocar a bateria do meu iphone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.490
    • Total de Posts
      414.943
×
×
  • Criar Novo...