Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Passagem do Sierra para o Mojave


Carlos A. A. R.

Posts Recomendados

Olá, 

Estou com a seguinte dúvida: Acabei de comprar um MacBook Pro 2017 e ele veio instalado com o OSX - Sierra.

Na opinião de vocês: vale a pena instalar o High Sierra agora ou esperar um pouco mais e instalar OSX Mojave para evitar de ficar instalando um OSX em cima do outro? 

Obrigado,

Carlos  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera sair o Mojave. A não ser que vc tenha time machine pra restaurar depois quando Mojave sair.

Mas se o macOS Sierra esta te atendendo nao tem porque mudar, só aguardar mesmo o Mojave.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Carlos A. A. R. disse:

Olá, 

Estou com a seguinte dúvida: Acabei de comprar um MacBook Pro 2017 e ele veio instalado com o OSX - Sierra.

Na opinião de vocês: vale a pena instalar o High Sierra agora ou esperar um pouco mais e instalar OSX Mojave para evitar de ficar instalando um OSX em cima do outro? 

Obrigado,

Carlos  

Fera...instalar um em cima do outro é sempre a pior opção...eu gosto de sistema atualizado...(apesar de ter achado o High Sierra um dos piores sistemas que ja utilizei)...atualmente estou testando o Mojave (obviamente em um volume separado) para não dar M nas minhas coisas. Ate agora estou gostando bastante....acho que voce  não deve se preocupar com isso. Se ta na pilha de instalar o HS vai fundo e instala...enfim...Grande Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2018 at 17:19, FЯΞD disse:

Fera...instalar um em cima do outro é sempre a pior opção...eu gosto de sistema atualizado...(apesar de ter achado o High Sierra um dos piores sistemas que ja utilizei)...atualmente estou testando o Mojave (obviamente em um volume separado) para não dar M nas minhas coisas. Ate agora estou gostando bastante....acho que voce  não deve se preocupar com isso. Se ta na pilha de instalar o HS vai fundo e instala...enfim...Grande Abs

Boa tarde FRED, como voce fez esse volume separado? Usou um HD externo ou pendrive ou partição? Valeu. Abs.

 

Em 12/06/2018 at 09:29, Carlos A. A. R. disse:

Olá, 

Estou com a seguinte dúvida: Acabei de comprar um MacBook Pro 2017 e ele veio instalado com o OSX - Sierra.

Na opinião de vocês: vale a pena instalar o High Sierra agora ou esperar um pouco mais e instalar OSX Mojave para evitar de ficar instalando um OSX em cima do outro? 

Obrigado,

Carlos  

Vale muito esperar, amigo. O High Sierra não teve muita melhoria como o Mojave terá.

Quando será que sai a versão beta-public do Mojave?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tadeu Vianna Jr. disse:

Boa tarde FRED, como voce fez esse volume separado? Usou um HD externo ou pendrive ou partição? Valeu. Abs.

Fala Fera...nada externo não...fiz pelo utilitario de disco no meu SSD mesmo. Da uma olhada no video do link que o Gustavo Faria ensina o passo a passo.

https://cocatech.com.br/como-instalar-o-mojave-macos-10-14-com-seguranca-para-testar

Grande Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera...nada externo não...fiz pelo utilitario de disco no meu SSD mesmo. Da uma olhada no video do link que o Gustavo Faria ensina o passo a passo.

https://cocatech.com.br/como-instalar-o-mojave-macos-10-14-com-seguranca-para-testar

Grande Abs

Que vídeo show, mano! Vou arriscar aqui... Só uma dúvida. Eu preciso de conta Development ou posso testar no meu Mac sem bronca só com ID Apple comum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tadeu Vianna Jr. disse:

Que vídeo show, mano! Vou arriscar aqui... Só uma dúvida. Eu preciso de conta Development ou posso testar no meu Mac sem bronca só com ID Apple comum?

Não precisa ter conta dev não. Agora to na rua...mais tarde te mando um link pra voce baixar de boa. Vai abrir direto na Store e tu baixa a dmg. Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tadeu Vianna Jr. disse:

Obrigado pela gentileza, parceiro.

Consegui achar pelo celular aqui.  Veja se vai. Abs 

https://www.dropbox.com/s/76t91oio59zn07e/macOSDeveloperBetaAccessUtility.dmg.zip?dl=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FЯΞD disse:

Valeu. Estou baixando e vou instalar já já em cima do High Sierra mesmo... hehehe. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Tadeu Vianna Jr. disse:

Valeu. Estou baixando e vou instalar já já em cima do High Sierra mesmo... hehehe. Abs.

Cara....não faz isso não...é beta dev ainda cara....faz como esta no video. Pra poder testar com segurança e sem correr o risco de perder nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FЯΞD disse:

Cara....não faz isso não...é beta dev ainda cara....faz como esta no video. Pra poder testar com segurança e sem correr o risco de perder nada. 

Acho que vc tem razão, parceiro. Vou fazer isso mesmo. Conforme o video. Valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FЯΞD disse:

Certamente seguir o video é a decisão mais acertada. Abs

Instalado e usando. Depois que instalei, eu copiei meu backup e apaguei o HighSierra 
Fiquei só com o Mojave.

Tem janelas que estão diferentes da apresentada pelo MM. 

https://macmagazine.com.br/2018/06/06/confira-a-nossa-primeira-galeria-de-imagens-do-macos-10-14-mojave-beta/

Estou adorando esse novo sistema mesmo na versão beta. Valeu pela ajuda, parceiro. Qualquer coisa estamos por aqui. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...