Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possibilidade do Mojave em Mac's 2011


Marcos Paulo_89522

Posts Recomendados

Boa tarde

Sempre vi a galera sofrendo com os problemas de instalar um software no qual seu hardware não era mais suportado, pois bem, agora chegou a minha vez!

Tenho um MacBook Pro 2011 com 120 SSD, 8 RAM Corsair que aguenta muita coisa.. bem mais que esses notebook PC de plástico 2018..

Alguém poderia me dar umas dicas sobre instalar o Mojave no meu Mac antigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos.

 

tentei aqui no meu Mac mini Server 2010 e não consegui efetua a instalação deu Erro.

Configuração do meu Mac mini 

8 GB de Memória Corsai, SSD Corsai 240 GB HD Hitachi 1 TB tava em Fusion desmontei pra instala somente no Ssd mas aqui não Rolo.

 

Aguardando o pessoal acha uma solução 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, CaioEduardo disse:

 


Amigo você poderia me compartilhar o instalador?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Tem um DMG beta que abre direto na Appstore pra baixar.

https://www.dropbox.com/s/76t91oio59zn07e/macOSDeveloperBetaAccessUtility.dmg.zip?dl=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com esses instaladores externos , da erro na hora de executar , o certo é encontrar algum meio de burlar essa proteção e identificação do suporte a hardware restrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Não amigo, em um 2017.
Até onde vi o macOS mojave só vai ter suporte a partir de Macs de 2012.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O tópico foi criado justamente com essa finalidade - instalação do Mojave em Macs de 2011 e antigos.
Por isso meu questionamento! :)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li em uma pagina gringa que o motivo dos Macs de 2011 para baixo ficarem de fora, e o fato de todo o sistema roda em sima do METAL.

mas o pessoal do Hakintosh entro na briga também pra acha uma forma de instala o macOS Mojave nos Macs não compatível e um futuro não tao distante vai se possível SIM roda o Mojave nos Macs que ficaram de fora de compatibilidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li em uma pagina gringa que o motivo dos Macs de 2011 para baixo ficarem de fora, e o fato de todo o sistema roda em sima do METAL.
mas o pessoal do Hakintosh entro na briga também pra acha uma forma de instala o macOS Mojave nos Macs não compatível e um futuro não tao distante vai se possível SIM roda o Mojave nos Macs que ficaram de fora de compatibilidade.
 


No hackintosh isso será possível via modificação do bootloader ou alterando ou criando alguma kext.

Creio que modificando o pkg do instalador não funcione porque qualquer atualização depois o sistema volta pro que deveria ser.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O tópico foi criado justamente com essa finalidade - instalação do Mojave em Macs de 2011 e antigos.
Por isso meu questionamento! default_smile.gif


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Sim eu sei amigo. É que como perguntei para o outro usuário onde conseguia o instalador, apenas vim informar que tinha dado certo.

Peço desculpa pela falta de atenção durante a resposta.

Mas acredito que logo logo irá aparecer um meio de instalar nos modelos de 2011. É só questão de tempo como o amigo disse acima.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...