Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

3 minutos atrás, Enric0K9 disse:

Amigo... Já fiz isso inúmeras vezes...

Como voce  não explica o que fez não da pra adivinhar ne? Voce  pode resetar os ajustes de rede....caso isso tmb não resolva pode ser problema de hardware...ai tem que levar na Apple ou então em alguma autorizada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FЯΞD disse:

Como voce  não explica o que fez não da pra adivinhar ne? Voce  pode resetar os ajustes de rede....caso isso tmb não resolva pode ser problema de hardware...ai tem que levar na Apple ou então em alguma autorizada. 

heheh é fato isso, estava meio que no desespero e fiz o post correndo, estou cogitando pensar q é hardware mesmo, mas no Airpods, já que outros dispositivos não desconectam

OBS: Deixei ele de lado a noite, e agora estou testando... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é normal ele ficar desconectando “do nada”. O máximo q já me aconteceu (umas 2x em quase 1 ano de uso) foi conectar só um lado e ter q tirar e colocar os dois de novo. Se ficar muito tempo no pause tb o iPhone volta pra saída de som dele automático, mas o AirPods continua emparelhado. Se o seu fica desconectando assim pode levar na autorizada q eles irão trocar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai....se ja mandou esquecer e pareou novamente....e tmb resetou ajustes e ainda assim não resolveu a chance de ter dado algum problema nos airpods é imensa. Corre pra autorizada pra resolverem. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus AirPods, funcionam que é uma maravilha, mesmo em algumas distancias. Sem engasgos e desconexões.

Se vc ja falou pro iPhone esquecer o AirPod, já pareou e continua, pode ser pau do ser AirPod. Entre em contato com a Apple e acione a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 13/06/2018 at 05:21, Enric0K9 disse:

Boa noite galera, tudo bem? Estou tendo problemas terriveis com o Airpods... Ele fica desconectando a todo momento, e não é só nas ligações... Em musica ele também fica desconectando direto... Alguém tem alguma dica? O IPhone é um 7, atualizado na ultima versão.

Resolveu? To com problema igual aqui. Desconecta de tudo, watch, ipad, iphone, mac... porra toda... to pra levar na apple na segunda... mas se já tiver descoberto avisa... 

Editado por Ph_Alcalino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Pessoal, Alguém conseguiu resolver esse problema? O meu desconecta direto durante as ligações. Comprei logo que lançou, a bateria ainda está perfeita, durante vídeos ou musicas ele funciona normalmente, só desconecta durante chamadas. Já mandei esquecer o dispositivo e conectei novamente, resetei tudo que podia e nada. Alguém conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
8 horas atrás, Rafaelagente disse:

Boa noite galera estou com problema com air pods o meu um dos fones não está mais carregando e quando carrega é com muita dificuldade não estava mais pareando, esqueci o dispositivo mas não estou conseguindo conectar o mesmo novamente pois ele não mais aparece no Bluetooth 

oq eu faço?

voce pode tentar dar um hard reset.

 

https://www.macobserver.com/tips/quick-tip/factory-reset-apple-airpods-may-help-battery-pairing-issues/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Rafaelagente disse:

Boa noite galera estou com problema com air pods o meu um dos fones não está mais carregando e quando carrega é com muita dificuldade não estava mais pareando, esqueci o dispositivo mas não estou conseguindo conectar o mesmo novamente pois ele não mais aparece no Bluetooth 

oq eu faço?

Se estiverem na garantia, liga no suporte da Apple para que eles façam a substituição dos AirPods. Esses fones não tem muito o que fazer a não ser mandar esquecer e parear novamente, como você já tentou isso, deve ser problema no hardware mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2019 at 19:23, rick.clashofclans disse:

Estou com o mesmo problema do autor do post. Além da bateria estar durando menos da metade quando comprei, ainda fica desconectando um dos fones. Além disso o som do fone direito está mais baixo que do esquerdo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Os AirPods, pelo visto, são mais descartáveis do que parecem.

Ontem a noite, estava com 73% do lado esquerdo e, do nada, o lado direito desconecta com 4%. Coloquei no estojo e, 1 minuto depois, o lado direito pulou para 37%. Coloquei no ouvido novamente e voltou para 3%. 

Nunca tive nada a reclamar no primeiro ano, mas parece que foram feitos para funcionar bem só nesse período mesmo. Uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2019 at 10:32, Heitor disse:

Os AirPods, pelo visto, são mais descartáveis do que parecem.

Ontem a noite, estava com 73% do lado esquerdo e, do nada, o lado direito desconecta com 4%. Coloquei no estojo e, 1 minuto depois, o lado direito pulou para 37%. Coloquei no ouvido novamente e voltou para 3%. 

Nunca tive nada a reclamar no primeiro ano, mas parece que foram feitos para funcionar bem só nesse período mesmo. Uma pena.

Mesmo caso aqui. Não estão durando mais nada!!!! 

Quando comprei eram fantásticos. Hoje, passados 2 anos, não valem nada. Se fossem baratos, nem reclamava, mas mil conto num negócio que dura só dois anos, aí lasca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia, 

Estou com um problema um tanto estranho, meus AirPods 1 começaram a desconectar do iPhone após atualização 6.8.8 do firmware, porém os mesmos AirPods funcionam perfeitamente no MacBook Pro.

O iPhone não esta com problema pois uso o Apple Watch sem problemas de pareamento e fiz um teste de 1 semana com fone Xiaomi airdots sem qualquer problema de conectividade entre os aparelhos.

Alguém sabe o que pode ser ? Estou pensando em uma atualização de firmware mas parece que a apple não irá realiza-la, outra alternativa em minha mente é que seja melhorado quando atualizar para ios14.

Alguém com o mesmo problema?

 

Editado por caic.figueiredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...