Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite galera, tudo bem? Estou tendo problemas terriveis com o Airpods... Ele fica desconectando a todo momento, e não é só nas ligações... Em musica ele também fica desconectando direto... Alguém tem alguma dica? O IPhone é um 7, atualizado na ultima versão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera...voce  pode ir em bluetooth mandar esquecer o dispositivo e parear novamente. Seria a primeira coisa que eu faria. Grande Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FЯΞD disse:

Fera...voce  pode ir em bluetooth mandar esquecer o dispositivo e parear novamente. Seria a primeira coisa que eu faria. Grande Abs

Amigo... Já fiz isso inúmeras vezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Enric0K9 disse:

Amigo... Já fiz isso inúmeras vezes...

Como voce  não explica o que fez não da pra adivinhar ne? Voce  pode resetar os ajustes de rede....caso isso tmb não resolva pode ser problema de hardware...ai tem que levar na Apple ou então em alguma autorizada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FЯΞD disse:

Como voce  não explica o que fez não da pra adivinhar ne? Voce  pode resetar os ajustes de rede....caso isso tmb não resolva pode ser problema de hardware...ai tem que levar na Apple ou então em alguma autorizada. 

heheh é fato isso, estava meio que no desespero e fiz o post correndo, estou cogitando pensar q é hardware mesmo, mas no Airpods, já que outros dispositivos não desconectam

OBS: Deixei ele de lado a noite, e agora estou testando... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho desde que lançou....funciona perfeitamente. Não deixe de comprar por causa disso não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é normal ele ficar desconectando “do nada”. O máximo q já me aconteceu (umas 2x em quase 1 ano de uso) foi conectar só um lado e ter q tirar e colocar os dois de novo. Se ficar muito tempo no pause tb o iPhone volta pra saída de som dele automático, mas o AirPods continua emparelhado. Se o seu fica desconectando assim pode levar na autorizada q eles irão trocar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai....se ja mandou esquecer e pareou novamente....e tmb resetou ajustes e ainda assim não resolveu a chance de ter dado algum problema nos airpods é imensa. Corre pra autorizada pra resolverem. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus AirPods, funcionam que é uma maravilha, mesmo em algumas distancias. Sem engasgos e desconexões.

Se vc ja falou pro iPhone esquecer o AirPod, já pareou e continua, pode ser pau do ser AirPod. Entre em contato com a Apple e acione a garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/06/2018 at 05:21, Enric0K9 disse:

Boa noite galera, tudo bem? Estou tendo problemas terriveis com o Airpods... Ele fica desconectando a todo momento, e não é só nas ligações... Em musica ele também fica desconectando direto... Alguém tem alguma dica? O IPhone é um 7, atualizado na ultima versão.

Resolveu? To com problema igual aqui. Desconecta de tudo, watch, ipad, iphone, mac... porra toda... to pra levar na apple na segunda... mas se já tiver descoberto avisa... 

Editado por Ph_Alcalino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Alguém conseguiu resolver esse problema? O meu desconecta direto durante as ligações. Comprei logo que lançou, a bateria ainda está perfeita, durante vídeos ou musicas ele funciona normalmente, só desconecta durante chamadas. Já mandei esquecer o dispositivo e conectei novamente, resetei tudo que podia e nada. Alguém conseguiu resolver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera estou com problema com air pods o meu um dos fones não está mais carregando e quando carrega é com muita dificuldade não estava mais pareando, esqueci o dispositivo mas não estou conseguindo conectar o mesmo novamente pois ele não mais aparece no Bluetooth 

oq eu faço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera estou com problema com air pods o meu um dos fones não está mais carregando e quando carrega é com muita dificuldade não estava mais pareando, esqueci o dispositivo mas não estou conseguindo conectar o mesmo novamente pois ele não mais aparece no Bluetooth 

oq eu faço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rafaelagente disse:

Boa noite galera estou com problema com air pods o meu um dos fones não está mais carregando e quando carrega é com muita dificuldade não estava mais pareando, esqueci o dispositivo mas não estou conseguindo conectar o mesmo novamente pois ele não mais aparece no Bluetooth 

oq eu faço?

voce pode tentar dar um hard reset.

 

https://www.macobserver.com/tips/quick-tip/factory-reset-apple-airpods-may-help-battery-pairing-issues/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rafaelagente disse:

Boa noite galera estou com problema com air pods o meu um dos fones não está mais carregando e quando carrega é com muita dificuldade não estava mais pareando, esqueci o dispositivo mas não estou conseguindo conectar o mesmo novamente pois ele não mais aparece no Bluetooth 

oq eu faço?

Se estiverem na garantia, liga no suporte da Apple para que eles façam a substituição dos AirPods. Esses fones não tem muito o que fazer a não ser mandar esquecer e parear novamente, como você já tentou isso, deve ser problema no hardware mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema do autor do post. Além da bateria estar durando menos da metade quando comprei, ainda fica desconectando um dos fones. Além disso o som do fone direito está mais baixo que do esquerdo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/03/2019 at 19:23, rick.clashofclans disse:

Estou com o mesmo problema do autor do post. Além da bateria estar durando menos da metade quando comprei, ainda fica desconectando um dos fones. Além disso o som do fone direito está mais baixo que do esquerdo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Os AirPods, pelo visto, são mais descartáveis do que parecem.

Ontem a noite, estava com 73% do lado esquerdo e, do nada, o lado direito desconecta com 4%. Coloquei no estojo e, 1 minuto depois, o lado direito pulou para 37%. Coloquei no ouvido novamente e voltou para 3%. 

Nunca tive nada a reclamar no primeiro ano, mas parece que foram feitos para funcionar bem só nesse período mesmo. Uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/03/2019 at 10:32, Heitor disse:

Os AirPods, pelo visto, são mais descartáveis do que parecem.

Ontem a noite, estava com 73% do lado esquerdo e, do nada, o lado direito desconecta com 4%. Coloquei no estojo e, 1 minuto depois, o lado direito pulou para 37%. Coloquei no ouvido novamente e voltou para 3%. 

Nunca tive nada a reclamar no primeiro ano, mas parece que foram feitos para funcionar bem só nesse período mesmo. Uma pena.

Mesmo caso aqui. Não estão durando mais nada!!!! 

Quando comprei eram fantásticos. Hoje, passados 2 anos, não valem nada. Se fossem baratos, nem reclamava, mas mil conto num negócio que dura só dois anos, aí lasca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Juniorcia
      Bons dias galera!
      Seguinte. Tenho um airpods vinculado ao iPhone xr, alguns meses atrás comecei a ter problemas de desconexão e pouca bateria. Porém, após muitas tentativas em suporte do Genius e até mesmo pesquisas onlines (tudo isso sem sucesso) resolvi fazer o teste de conectividade em outro aparelho que não fosse da Apple. No momento utilizo vinculado aos mesmos, um gear S3 frontier, e para minha surpresa após a a conexão o fone funcionou perfeitamente por longo tempo, que no iPhone durava apenas 10min no Max... Então resolvi voltar a conexão para o iPhone e estou conseguindo usar como quando comprei!!!!
      Caros amigos, façam o teste com outros aparelhos e me digam os resultados para compararmos... 🙂🙂🙂💪
    • Por emiagah
      Estou vendendo esse iPhone 8 bem novo e sem nenhum detalhe de uso.
      O aparelho ainda se encontra na garantia da apple que vai até dezembro de 2019.
      A saúde da bateria está em 100%
      Sempre foi usado com película e capinha.
      Estou pedindo R$ 2.100 nele e caso alguém queira comprar via mercadolivre estarei aumentando o preço devido as taxas.
       
      Para dúvidas ou qualquer maior informação estarei respondendo pelo meu whatsapp: (21) 98196-1345







    • Por telmocb
      iPhone super bem cuidado e sem marcas de uso. Modelo brasileiro - ANATEL.

      Estou vendendo meu iPhone 5S, o aparelho está sem nenhum detalhe. Sempre usado com capa traseira e película de vidro balístico na tela, desde o primeiro dia.
      Nunca caiu no chão! Aparelho sempre muito bem cuidado e nunca foi trocada nenhuma peça. (Aparelho foi comprado aqui pelo fórum também!)

      A película da tela eu comprei na Amazon antes do aparelho chegar para colocar antes de começar a usar o aparelho, uma Tech Armor Ballistic Glass.
      A capinha da traseira é da Elago, também comprada nos EUA.
      Tudo está funcionando e é original! Nenhuma peça foi trocada.

      Touch ID em perfeitas condições
      iCloud vai sem problema, pronto para colocar a sua conta e usar

      Acompanham o iPhone: a caixa original, carregador original, cabo original, fone original, chave para o SIM e manuais.
      Sempre atualizado!

      Ainda acompanham mais duas capinhas traseiras genéricas.
       
      VALOR: 650,00
      Tenho anúncio do iPhone no ML também.
       
       
       
       
           
         
    • Por beminfo
      SOMENTE VENDA. NÃO ACEITO TROCAS. ÓTIMO PREÇO.
      Aparelho praticamente novo. Desbloqueado para qualquer operadora. Marcas de uso na lateral (impossível evitar ... vide fotos).
      Acessórios originais nunca usados. Ainda tenho a caixa original do aparelho.
      Dúvidas? WhatsApp +1 (407) 844-5035
      O número do WhatsApp é americano, porém o aparelho situa-se já no Brasil!
      Se alguém se interessar e quiser pagar via Mercado Livre, posso criar o anúncio. Juro de parcelamento por conta do comprador.









    • Por gferba
      Compro desde que anunciado no mercado livre.
    • Por arthurfdc
      Vendo Iphone 7 Plus, com 128gb de armazenamento, na cor preto fosco, com todos os acessórios: fone de ouvido, carregador, caixa intacta, cabo adaptador para entrada P2. Além disso, acompanha nota fiscal, e películas protetoras na parte dianteira e traseira, de gel e vidro, respectivamente. Por último, o produto está em perfeito estado de conservação e apresenta somente algumas marcas de uso. 
      Preço: R$ 2.500. 
      Não aceito trocas. 












    • Por seminteresse
      AIRPODS COM NÚMERO DE SÉRIE FÍSICO E DIGITAL DIFERENTES.
      Galera estou abrindo esse Tópico para relatar um fato muito curioso em relação ao número de série dos AirPods.
      Eu abri um Caso no AppleCare para falar da bateria do falante esquerdo nisso o site da Apple pediu para digitar o Serial Number que fica na tampinha do fone, até aí tudo normal.
      Abri a tampa do fone e Digitei o número completo do Serial só que a Apple não reconheceu, ai pensei, digitei errado.
      Então abri no iPhone as configurações e fui em Sobre depois entrei nos AirPods e vi que o número de série era diferente, ou seja, possuía mais dígitos. 
      Nisso perguntei ao Suporte avançado o por quê disso, e o Senior Adviser Victor me explicou que o número que aparece no iPhone é maior, pois, ele é uma combinação dos três números de serial, ou seja, para a Apple cada falante e o estojo tem um número de serial e para facilitar a Apple criou um sistema com um serial maior para identificar os três componentes de uma única vez. 
      Na minha visão isso é genial, visto, que o serial dos falantes não pode ser encontrado impresso, eles são tão pequenos que tem apenas o modelo e FCC.
       
      1 - Numero de Série da Tampa: FY####HJH8TT (12 Dígitos.) - Serial impresso no Estojo de Carga.
      2 - Número de Série no iPhone: FWY80######GQC91H (17 Dígitos.) - Serial mostrado nas Configurações do iPhone que identifica o conjunto inteiro. 
       
      Por fim, só não ficou claro se é assim para todos os donos de AirPods ou apenas para quem já substituiu alguma parte do conjunto original. 
       


    • Por GTKRB
      Boa tarde!
       
      Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;
       
      Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com
       
      Grato.
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
    • Por daniellferr
      A aproximadamente 2 meses, viajei para fora e comprei um AirPods de segunda geração.
      Não demorou nem 1 mês para os fones começarem a apresentar problemas de conexão e agora o lado direito não funciona de jeito nenhum. Toda vez que emparelho, o processo de conexão funciona normalmente, mas o indicator do fone direito aparece com um ponto de exclamação (o screenshot em anexo não é meu, mas acontece exatamente do mesmo jeito).
      O meu maior problema é que por ser um produto relativamente novo, a garantia da Apple ainda não cobre aqui no Brasil pois segundo eles, não começaram a ser vendidos nas lojas físicas, então não tem como reparar.
      Nunca derrubei os pods, sempre usei a caixinha com uma capinha de silicone e agora, um produto que foi tão caro, está 100% inutilizável.
      O motivo de ter vindo aqui é pra perguntar: alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim?
      Já liguei para a Central de Suporte, mas eles falam que eu tenho que esperar os fones chegarem no Brasil, sendo que eles não tem nem previsão de quando isso pode acontecer. Não me conformo em ter gasto tantos dinheiros e ter que vê-los parados 
      Alguém me dá uma luz, please!
       

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.652
    • Total de Posts
      408.874
×
×
  • Criar Novo...