Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite galera, tudo bem? Estou tendo problemas terriveis com o Airpods... Ele fica desconectando a todo momento, e não é só nas ligações... Em musica ele também fica desconectando direto... Alguém tem alguma dica? O IPhone é um 7, atualizado na ultima versão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera...voce  pode ir em bluetooth mandar esquecer o dispositivo e parear novamente. Seria a primeira coisa que eu faria. Grande Abs

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, FЯΞD disse:

Fera...voce  pode ir em bluetooth mandar esquecer o dispositivo e parear novamente. Seria a primeira coisa que eu faria. Grande Abs

Amigo... Já fiz isso inúmeras vezes...

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Enric0K9 disse:

Amigo... Já fiz isso inúmeras vezes...

Como voce  não explica o que fez não da pra adivinhar ne? Voce  pode resetar os ajustes de rede....caso isso tmb não resolva pode ser problema de hardware...ai tem que levar na Apple ou então em alguma autorizada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FЯΞD disse:

Como voce  não explica o que fez não da pra adivinhar ne? Voce  pode resetar os ajustes de rede....caso isso tmb não resolva pode ser problema de hardware...ai tem que levar na Apple ou então em alguma autorizada. 

heheh é fato isso, estava meio que no desespero e fiz o post correndo, estou cogitando pensar q é hardware mesmo, mas no Airpods, já que outros dispositivos não desconectam

OBS: Deixei ele de lado a noite, e agora estou testando... 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho desde que lançou....funciona perfeitamente. Não deixe de comprar por causa disso não...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é normal ele ficar desconectando “do nada”. O máximo q já me aconteceu (umas 2x em quase 1 ano de uso) foi conectar só um lado e ter q tirar e colocar os dois de novo. Se ficar muito tempo no pause tb o iPhone volta pra saída de som dele automático, mas o AirPods continua emparelhado. Se o seu fica desconectando assim pode levar na autorizada q eles irão trocar...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai....se ja mandou esquecer e pareou novamente....e tmb resetou ajustes e ainda assim não resolveu a chance de ter dado algum problema nos airpods é imensa. Corre pra autorizada pra resolverem. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Meus AirPods, funcionam que é uma maravilha, mesmo em algumas distancias. Sem engasgos e desconexões.

Se vc ja falou pro iPhone esquecer o AirPod, já pareou e continua, pode ser pau do ser AirPod. Entre em contato com a Apple e acione a garantia.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/06/2018 at 05:21, Enric0K9 disse:

Boa noite galera, tudo bem? Estou tendo problemas terriveis com o Airpods... Ele fica desconectando a todo momento, e não é só nas ligações... Em musica ele também fica desconectando direto... Alguém tem alguma dica? O IPhone é um 7, atualizado na ultima versão.

Resolveu? To com problema igual aqui. Desconecta de tudo, watch, ipad, iphone, mac... porra toda... to pra levar na apple na segunda... mas se já tiver descoberto avisa... 

Editado por Ph_Alcalino

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Alguém conseguiu resolver esse problema? O meu desconecta direto durante as ligações. Comprei logo que lançou, a bateria ainda está perfeita, durante vídeos ou musicas ele funciona normalmente, só desconecta durante chamadas. Já mandei esquecer o dispositivo e conectei novamente, resetei tudo que podia e nada. Alguém conseguiu resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera estou com problema com air pods o meu um dos fones não está mais carregando e quando carrega é com muita dificuldade não estava mais pareando, esqueci o dispositivo mas não estou conseguindo conectar o mesmo novamente pois ele não mais aparece no Bluetooth 

oq eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera estou com problema com air pods o meu um dos fones não está mais carregando e quando carrega é com muita dificuldade não estava mais pareando, esqueci o dispositivo mas não estou conseguindo conectar o mesmo novamente pois ele não mais aparece no Bluetooth 

oq eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Rafaelagente disse:

oq eu faço?

voce pode tentar dar um hard reset.

https://www.macobserver.com/tips/quick-tip/factory-reset-apple-airpods-may-help-battery-pairing-issues/

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Rafaelagente disse:

oq eu faço?

Se estiverem na garantia, liga no suporte da Apple para que eles façam a substituição dos AirPods. Esses fones não tem muito o que fazer a não ser mandar esquecer e parear novamente, como você já tentou isso, deve ser problema no hardware mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema do autor do post. Além da bateria estar durando menos da metade quando comprei, ainda fica desconectando um dos fones. Além disso o som do fone direito está mais baixo que do esquerdo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/03/2019 at 19:23, rick.clashofclans disse:

Estou com o mesmo problema do autor do post. Além da bateria estar durando menos da metade quando comprei, ainda fica desconectando um dos fones. Além disso o som do fone direito está mais baixo que do esquerdo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Os AirPods, pelo visto, são mais descartáveis do que parecem.

Ontem a noite, estava com 73% do lado esquerdo e, do nada, o lado direito desconecta com 4%. Coloquei no estojo e, 1 minuto depois, o lado direito pulou para 37%. Coloquei no ouvido novamente e voltou para 3%. 

Nunca tive nada a reclamar no primeiro ano, mas parece que foram feitos para funcionar bem só nesse período mesmo. Uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/03/2019 at 10:32, Heitor disse:

Os AirPods, pelo visto, são mais descartáveis do que parecem.

Ontem a noite, estava com 73% do lado esquerdo e, do nada, o lado direito desconecta com 4%. Coloquei no estojo e, 1 minuto depois, o lado direito pulou para 37%. Coloquei no ouvido novamente e voltou para 3%. 

Nunca tive nada a reclamar no primeiro ano, mas parece que foram feitos para funcionar bem só nesse período mesmo. Uma pena.

Mesmo caso aqui. Não estão durando mais nada!!!! 

Quando comprei eram fantásticos. Hoje, passados 2 anos, não valem nada. Se fossem baratos, nem reclamava, mas mil conto num negócio que dura só dois anos, aí lasca.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por stulzer
      iPhone 7 256GB Preto sem riscos ou arranhões.
      Bateria com meia vida (capacidade máxima em torno de 84%).
      Sou único dono do aparelho, sempre usado na capinha e com películas. Sem marcas ou qualquer dano.
      Conteúdo:
      - Aparelho
      - Carregador (Original)
      - Fone de Ouvido (Original)
      - 2 Capas de silicone (1 Original Apple e outra Paralela)

Não aceito trocas.
      Entrego em Curitiba e região.
      Valor: R$2.100
      IMG_0567.HEIC IMG_0569.HEIC IMG_0565.HEIC IMG_0568.HEIC IMG_0564.HEIC IMG_0566.HEIC
    • Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
    • Por daniellferr
      A aproximadamente 2 meses, viajei para fora e comprei um AirPods de segunda geração.
      Não demorou nem 1 mês para os fones começarem a apresentar problemas de conexão e agora o lado direito não funciona de jeito nenhum. Toda vez que emparelho, o processo de conexão funciona normalmente, mas o indicator do fone direito aparece com um ponto de exclamação (o screenshot em anexo não é meu, mas acontece exatamente do mesmo jeito).
      O meu maior problema é que por ser um produto relativamente novo, a garantia da Apple ainda não cobre aqui no Brasil pois segundo eles, não começaram a ser vendidos nas lojas físicas, então não tem como reparar.
      Nunca derrubei os pods, sempre usei a caixinha com uma capinha de silicone e agora, um produto que foi tão caro, está 100% inutilizável.
      O motivo de ter vindo aqui é pra perguntar: alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim?
      Já liguei para a Central de Suporte, mas eles falam que eu tenho que esperar os fones chegarem no Brasil, sendo que eles não tem nem previsão de quando isso pode acontecer. Não me conformo em ter gasto tantos dinheiros e ter que vê-los parados 
      Alguém me dá uma luz, please!

• Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Por Daniel!
      Amigos, meu AirPod direito ta dificil de carregar. Termino de usar, coloco no case e quando vou usar de novo o lado direito ta sem bateria. 
      Antes dava uns “bug” desse tipo mas era exceção, agora ta muito frequente (90% das vezes). 
      Ja desemparelhei de todos dispositivos, resetei o AirPods e nada de resolver. 
      Alguem ja passou por isso? Alguma sugestão de como resolver? 
      Obrigado
    • Por uxfly
      Aparelho está em perfeito estado e com todos os acessórios originais (incluindo a caixa intacta e fone de ouvido nunca utilizado).
      Acompanha: 6 capas + Película (original da cellairis).
      Saúde de Bateria: 90% da capacidade máxima
      Garantia válida até setembro deste ano.

Valor: R$ 4.000,00
      Métodos de pagamentos aceitos:
      Cartão de crédito: Com acréscimo de 10% (por conta da empresa que intermedia). Transferência bancária (Banco para banco);
    • Por Fabiana Macedo
      Olá, estou decepcionada com meu aparelho 8 plus...  o microfone de áudio frontal tá péssimo e o pior é a conexão de rede Wi-Fi . Gente é horrível, à todo instante desconecta... claro q no início achei que era a rede residencial, então comecei trocando o moldem de local e nada.... depois troquei o próprio  moldem, por 2X, depois aumentei o pacote de velocidade, até perceber que isso acontecia em qualquer rede de qualquer local onde tinha Wi-Fi...  ao contrário do que vi em fóruns desse problema ser com o 4G... pois como a conexão de Wi-Fi do meu cai e não pega mesmo  eu acabo utilizando o meu 4G q pega super bem 😔... já aconteceu ou acontece com alguém isso... e o q pode ser ? Obrigada  
    • Por gersontsai
      Pessoal, 
      Seguem alguns itens a venda:
      1) Galaxy Note 9 Azul 128gb
         Completo na caixa, com todos os acessórios e garantia. NF da Magazine Luiza (Nov/18)
         Valor: R$ 3.000,00

2) iPhone 7 128gb Rose
         Completo na caixa, com todos os acessórios lacrados, NF da Apple SoHo (Mar/17)
         Saúde da bateria - 85% - Valor: R$ 1.800,00

3) Fone Bose QC35II noise-cancelling
         Ótimo fone com cancelamento de ruído ativo e super confortável.
         Vai com case e cabo p2. Motivo da venda: tenho o Sony WH-1000xm3
         Valor: R$ 1.000,00

4) Bose Solo TV
         Base de som para colocar na sala de estar.
         Muito pouco utilizado, comprado em 2017.
         Valor: R$ 900,00

5) Dock Belkin Vault
         Dock que carrega igadgets + apple watch, completo na caixa.      (https://www.apple.com/ie/shop/product/HKR92ZM/A/belkin-valet-charge-dock-for-apple-watch-iphone?fnode=97&fs=fh%3D458e%2B3233)
         Valor: R$ 600,00

Preferência por entrega em mãos em SP/Capital, em local à combinar.
      Para mais fotos ou contato: MP ou mail: compras.gerson @ gmail.com
      Já fiz várias negociações pelo fórum...
      Obrigado e abs

• Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.525
    • Total de Posts
      407.919
  • Criar Novo...