Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro Mid 2010 13- inch 2,4GHz Intel Core 2 duo por 1.900 ou Macbook Air 13'' i5 mid 2012 hd ssd 256 6gb ram por 3 mil?


Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Sou nova aqui e não entendo muito de computador, nunca tive Mac.. gostaria de comprar um usado para ver se gosto , já tive todos os Iphones possíveis, tenho IPAD a uns 10 anos  ... portanto amo a apple por inúmeros motivos. Usarei esse computador para tarefas básicas de internet, uso de certificado digital,  digitação ( é o que mais preciso), assistir séries etc.

Tenho a oportunidade de comprar 2 modelos MacBook Pro Mid 2010 13- inch 2,4GHz Intel Core 2 duo por 1.900 ou  Macbook Air 13'' i5  mid 2012  hd ssd 256 6gb ram por 3 mil.

Qual vocês me indicam?  Ambos estão muito bem conservados... o 2010 até um pouco mais conservado pois a pessoa usou muito pouco.

 

desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 14/06/2018 at 10:36, Lais Cardozo Vargas disse:

Boa tarde,

 

Sou nova aqui e não entendo muito de computador, nunca tive Mac.. gostaria de comprar um usado para ver se gosto , já tive todos os Iphones possíveis, tenho IPAD a uns 10 anos  ... portanto amo a apple por inúmeros motivos. Usarei esse computador para tarefas básicas de internet, uso de certificado digital,  digitação ( é o que mais preciso), assistir séries etc.

Tenho a oportunidade de comprar 2 modelos MacBook Pro Mid 2010 13- inch 2,4GHz Intel Core 2 duo por 1.900 ou  Macbook Air 13'' i5  mid 2012  hd ssd 256 6gb ram por 3 mil.

Qual vocês me indicam?  Ambos estão muito bem conservados... o 2010 até um pouco mais conservado pois a pessoa usou muito pouco.

 

desde já agradeço a atenção.

Boa noite @Lais Cardozo Vargas como vai ?
Não recomendo esses equipamentos pois ambos já são bem antigos e já não recebem atualização de sistema.
Recomendo a você máquinas 2014 para cima até para não ter problemas com suporte e reposição de peças caso tenha problemas.
Caso queira uma ajuda para escolher um equipamento pode contar conosco.
Temos máquinas novas e semi-novas a pronta entrega em nosso escritório em SP - Capital.
Qualquer dúvida é só chamar.
Abs.
Carlos Cruz
Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult Brasil.
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
Endereço: Av. Fagundes Filho, 486.
Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas)
CEP: 04304-030 - São Paulo - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tema tambem sou novo aqui , tenho um note Dell e gostaria de mudar para ao MAC e gostaria de saber do Carlos Eduardo que é o expert no assunto Apple , se um MacBook PRO - retina 15 -  Mid 2014 , Core I7, 2.2 , 16 GB de Memoria  esta de bom tamanho para substotuir o Dell e se esta maquina ainda tem muita coisa para dar .  

 

Grato / Calçada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, calcada disse:

Aproveitando o tema tambem sou novo aqui , tenho um note Dell e gostaria de mudar para ao MAC e gostaria de saber do Carlos Eduardo que é o expert no assunto Apple , se um MacBook PRO - retina 15 -  Mid 2014 , Core I7, 2.2 , 16 GB de Memoria  esta de bom tamanho para substotuir o Dell e se esta maquina ainda tem muita coisa para dar .  

 

Grato / Calçada 

Bom dia @calcada tudo bem ?
Você está entrando no mundo Mac com grande estilo.
MacBooks Pro Retina de 15 polegadas são verdadeiras ferraris.
Pode comprar sem medo meu amigo !
E seja bem vindo ao grupo dos mac-maníacos.
Abs.
Carlos Cruz
Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult Brasil.
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
Endereço: Av. Fagundes Filho, 486.
Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas)
CEP: 04304-030 - São Paulo - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

Boa noite @Lais Cardozo Vargas como vai ?
Não recomendo esses equipamentos pois ambos já são bem antigos e já não recebem atualização de sistema.
Recomendo a você máquinas 2014 para cima até para não ter problemas com suporte e reposição de peças caso tenha problemas.
Caso queira uma ajuda para escolher um equipamento pode contar conosco.
Temos máquinas novas e semi-novas a pronta entrega em nosso escritório em SP - Capital.
Qualquer dúvida é só chamar.
Abs.
Carlos Cruz
Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult Brasil.
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
Endereço: Av. Fagundes Filho, 486.
Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas)
CEP: 04304-030 - São Paulo - SP

Discordo de você sobre a atualização do MacBook Air 2012, pois o mesmo receberá sim atualização do novo macOS Mojave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...