Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Case e Pelicula iPhone X


Posts Recomendados

2 horas atrás, jrsantos disse:

Ola pessoal, tudo bem?

Qual case rígida vocês recomendam para o iPhone X?
Com essa fragilidade dos vidros, já estou com medo de trincar ou quebrar o device aqui.

? 

Uso a case de couro da Apple, a cor fica gasta mas protege bem. E já encomendei aquelas cases retrô do 1º iPhone e do iMac G3 https://macmagazine.com.br/2018/05/15/novas-cases-da-spiegel-para-iphone-x-homenageiam-o-imac-g3-e-o-iphone-original/

os atendentes das lojas Apple costumam recomendar tb as cases da Tech 21, mas só testei e conheço as da spigen e da case-mate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu to usando uma película da Griffin. Não é de vidro, não é de plastico, talvez de Gel(?!?)

Só sei que meu X, já caiu no chão e de cara, nada aconteceu. Foram umas 4 vezes já.

Capinhas, eu uso a de silicone original da Apple. Sempre protegeram e parece que as do X, estão mais resistentes e com maior qualidade. Nessas quedas, elas não sofreram nenhum dano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2018 at 22:34, Mark Nas disse:

os atendentes das lojas Apple costumam recomendar tb as cases da Tech 21, mas só testei e conheço as da spigen e da case-mate.

 E aí Jr. eu tenho uma da tech21 e como o amigo falou vale o preço. É a única que me sinto seguro de não ter que morrer c um preju de 1499,00 arrumando o X

Entao paguei com gosto por uma.

Se tiver interesse eu estou com uma tech21  a mais aqui.

Editado por Marçal Nardelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu to usando uma película da Griffin. Não é de vidro, não é de plastico, talvez de Gel(?!?)
Só sei que meu X, já caiu no chão e de cara, nada aconteceu. Foram umas 4 vezes já.
Capinhas, eu uso a de silicone original da Apple. Sempre protegeram e parece que as do X, estão mais resistentes e com maior qualidade. Nessas quedas, elas não sofreram nenhum dano.


Tem como você confirmar o nome, especificação ou algo do tipo da película?

Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, jrsantos disse:

Será que eles remetem para o Brasil? 

Sim....eu comprei para o 8 da patroa. Chega rapidinho. É legal talvez voce  comprar com alguma que queira....sempre a partir de um determinado valor o frete fica grátis. As capas deles são mimiletricamente feitas cara...o encaixe é perfeito. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2018 at 14:38, FЯΞD disse:

Sim....eu comprei para o 8 da patroa. Chega rapidinho. É legal talvez voce  comprar com alguma que queira....sempre a partir de um determinado valor o frete fica grátis. As capas deles são mimiletricamente feitas cara...o encaixe é perfeito. Abs

Quando comprou demorou tanto tempo pra chegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2018 at 11:27, hugoribeiro disse:

 


Tem como você confirmar o nome, especificação ou algo do tipo da película?

Obrigado.

 

Não é da Griffin não, é da iLuv. Me confundi aqui.

 

É essa aqui e vem 2 unidades: https://www.iluv.com/collections/iphone-x/products/clear-screen-protector-kit-for-iphone-8

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...