Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
lucashenrique

Ajuda para adaptadores, original ou paralelo?

Posts Recomendados

E ai galera, preciso de uma ajuda, nao sei qual adaptador comprar para o pro 17, li gente falando que esses adptadores paralelos esquentam, dao interferencia, ate li um que deu pau na saida do mac, assim fica dificil confiar, mas pagar o valor do adapt original é meio salgado. Alguem tem algum adaptador paralelo de procedencia? Ou nao tem jeito é o melhor é tirar a mao do bolso e ir no da apple mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera...original vai ser sempre original ne....sei que os preços aqui no Br são puxados..entretanto tem sempre gente vendendo coisa aqui no Fórum por preços mais realistas. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Se for adaptador de energia (fonte) nem pense em paralelo, já adaptadores simples como USB-A para USB-C, ou Thunderbolt para HDMI você não deve ter problemas. Verifique se o fabricante tem bom histórico como a Belkin por exemplo. Chineses sem marca, nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Junax disse:

E como saber a diferença entre um carregador original de um paralelo?

Só de pegar na mão vc já percebe. A qualidade dos paralelos é absurdamente inferior, além de ser mais leve.

Se o autor se refere a carregador, nem pense em comprar paralelo. Melhor investir em um usado em bom estado.
Se for adaptador de vídeo, pode pegar um paralelo de boa qualidade mesmo, que funciona bem e pelo valor baixo compensa. 

Compartilhar este post

Link para o post
vi um da satechi, com varias portas, alguém conhece a procedência da marca? so que o valor é salgado tem, 300 e la vai cacetada, mas pelo menos tem 5 ou 6 saídas, ja o original tem apenas 3

Eu tenho um USB-C.

Tem hdmi, rede e usb. Muito bom, mas acho que existem marcas mais baratas com a mesma qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

@lucashenrique

Eu estou vendendo o meu Adaptador de USB-C para AV digital multiport,  Apple Original ainda na garantia.
Se tiver interesse.

https://www.apple.com/br/shop/product/MJ1K2AM/A/adaptador-de-usb-c-para-av-digital-multiporta?fnode=8b

Compartilhar este post

Link para o post