Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Meu iPhone 7 Plus não me avisa de atualizações pendentes na AppStore e nem quando lança uma nova versão do sistema operacional. Se eu não abrir e dar um "refresh" é como se nunca existissem tais atualizações. É normal?? Há algo que posso fazer para corrigir esse "problema"? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, lipenold disse:

Meu iPhone 7 Plus não me avisa de atualizações pendentes na AppStore e nem quando lança uma nova versão do sistema operacional. Se eu não abrir e dar um "refresh" é como se nunca existissem tais atualizações. É normal?? Há algo que posso fazer para corrigir esse "problema"? 

Amigão, o Iphone não avisa sobre atualizações na AppStore. Muitas vezes,  conforme configurado, elas atualizam sozinhas. Caso queira conferir se atualizaram ou não, abra o AppStore, depois vá em atualizações e arraste pra baixo que ele vai dar um refresh.

Sobre a atualização do IOS, ele fica um pontinho vermelho no canto do ícone Geral, quando você tem uma atualização de sistema pendente. Caso queira conferir se há atualização, vá em Geral > Atualização de Software.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Diego Barros disse:

Amigão, o Iphone não avisa sobre atualizações na AppStore. Muitas vezes,  conforme configurado, elas atualizam sozinhas. Caso queira conferir se atualizaram ou não, abra o AppStore, depois vá em atualizações e arraste pra baixo que ele vai dar um refresh.

Sobre a atualização do IOS, ele fica um pontinho vermelho no canto do ícone Geral, quando você tem uma atualização de sistema pendente. Caso queira conferir se há atualização, vá em Geral > Atualização de Software.

Opa. Acho que me expressei mal. É justamente esse pontinho vermelho que eu considerei como o “não me avisa”. Se eu não entrar na de atualizações ou na AppStore ele não aparece isso. Como se realmente não existisse atualização. Isso é normal?

No meu iPhone antigo ele avisava dessa forma. :(

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, lipenold disse:

Opa. Acho que me expressei mal. É justamente esse pontinho vermelho que eu considerei como o “não me avisa”. Se eu não entrar na de atualizações ou na AppStore ele não aparece isso. Como se realmente não existisse atualização. Isso é normal?

Então, o ponto vermelho só vai aparecer se você entrar no Geral > Atualização de Software, verificar que há uma atualização e optar por não atualizar. Aí o ponto vermelho vai ficar lá. Caso contrário, ele não aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou coloca no calendário pra você checar de tempos em tempos, deve ter um bug doido aí.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, lipenold disse:

Parece que o pessoal não entendeu muito bem sua pergunta.

Para que a App Store more o ícone vermelho de notificação de atualização de aplicativos, você deve ir em Ajustes > Notificações > App Store, a marcar para receber notificações da App Store. Dentre as opções, ser avisado com um banner quando sair nova atualização, ou somente no ícone. Isso vai fazer o iPhone dar um refresh automaticamente de tempos em tempos para verificar e te alertar de novas atualizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Rupestre
      Olá, boa noite! 
      Como sou novo neste fórum, sou Surdo e já comprei iPhone novo por aqui e ainda continuo seguindo no Fórum MM.
      Estou vendendo Rifa Solidária um iPhone 7 Black 32GB ao primeiro vencedor e um PlayStation 4 1TB Preto ao segundo vencedor. (segue imagem abaixo) da ASSP (Associação dos Surdos de São Paulo) onde não recebe mais verba no governo e essa associação tem CNPJ ativo desde 1954 e com vários soci@s ativ@s! 
      Tenho cartelas com os números 281 até 310 (Valor R$ 10,00 cada).
      Segue Regimento da Rifa http://bit.ly/rifa2019assp
      Esse SORTEIO é feito através sorteio ao vivo  da Extração da Loteria Federal no dia 25 de maio de 2019 (não tem erro).
      Caso tenham interessem me chamam no WhatsApp 11-940443589.

• Por matheuscampos1
      Vendendo iPhone SE 16gb, zerado.
      Sempre usado na capa e película.
      Vai na caixa e acompanha todos os acessórios.
      iPhone SE = Edição Especial
      Para mais fotos ou informações só chamar.
      R$850,00 + Frete (Brasília).
      Capa de brinde.

• Por rcs021
      Iphone X 64gb, cor prata - Usado

Aparelho funcionando perfeitamente!

Comprado no lançamento em 27/10/17

Acompanha caixa original, carregador, fone de Ouvido e adaptador P2

Sem marcas na tela ou fundo, marcas leves apenas na lateral pelo uso da capa, nunca caiu.

Fotos reais do produto!

Saúde da bateria: 85%

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1213709876-iphone-x-64gb-prata-usado-_JM
    • Por fernandoffranco
      Olá pessoal. Tudo bem?
      📲 Vendo iPhone X SpaceGray de 256GB
      - 12 Meses de Uso;
      Está em perfeito estado. Acompanha com todos os acessórios.
      - Motivo da Venda: Atualização de Gadgets.
      💸 R$ 3.800,00;
      🚚 Envio para todo o Brasil. Frete Grátis.
      Pagamento via Mercado Livre, Mercado Pago, PayPal. Como preferir.
      +Info: 67 99917-0205

• Por fernandoffranco
      Olá pessoal. Tudo bem?
      📲 Temos a pronta entrega o iPhone XS Gold de 64GB.
      - Produto Novo/Lacrado;
      - 1 ano de Garantia Apple;
      - Modelo Europeu;
      💸 R$ 4.900,00;
      🚚 Envio para todo o Brasil. Frete Grátis.
      CONSULTAR VALORES PARA OPERAÇÃO VIA MERCADO LIVRE. 
      +Info: 67 99917-0205

• Por Victor T
      Boa tarde pessoal.
      Então, faz um tempo que meu SE ta com um dead pixel no canto superior esquerda da tela. Esses dias eu li na internet que se levar na assistencia a apple troca ou por um superior e vc paga a diferença mesmo a garantia de 1 ano ja tenha acabado.
      Procede?
    • Por lugui
      Vendo iPhone 7 Jet Black 256GB 
      Cabo, carregador e caixa originais do aparelho
      Bateria original com 87% de capacidade máxima
      R$ 2.100,00
      Anúncio feito no Mercado Livre para opções de pagamento e entrega garantida.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1210285345-iphone-7-jet-black-256gb-_JM

• Por lugui
      Vendo iPhone 7 Jet Black 256GB 
      Cabo, carregador e caixa originais do aparelho
      Bateria original com 87% de capacidade máxima
      R$ 2.100,00
    • Por wpicinato
      Vendo Apple iPhone 8 Plus 64GB Cinza Espacial, modelo A1897 (Homologado ANATEL), com todos os acessórios novos (Fone Lightining, Cabo USB e carregador 5W)! 
      Acompanha ainda película 5D de vidro nova (já instalada) e capa de silicone original da Apple (usada). 
      Todas as fotos do anúncio são do aparelho real.
      Aparelho com Vidro traseiro sem arranhões, porém Vidro Frontal com um pequeno risco (não compromete o touch ou visualização da tela).
      Aceito negociações.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1209154926-apple-iphone-8-plus-64gb-space-gray-anatel-a1897-_JM

• Por Eduardo Pereira
      Bom dia.
      iPhone 7 32GB - Black Matte
      iPhone em ótimo estado. Capacidade da bateria está em 86%. Tem uns pequenos pontos de riscos nas bordas de cima. Tela em perfeito estado, sempre usado com película.
      Acompanha: 2 cases de couro (marrom e cinza chumbo) original Apple. A marrom está bem usada e a cinza foi usada poucas vezes, está bem nova.
      Tenho a caixa e NF da iPlace. O fone e o cabo lightning nunca foram usados. Ultima atualização do iOS.
      Fotos: https://drive.google.com/open?id=1vjmI0fQol3P39CMDTSJ4XqLWzUIWkqgb
      Valor: R$2300
      Apple Watch Series 1 38mm - Space Gray
      Em ótimo estado de conservação. Tem um pequeno a arranhão no canto superior direito e na Digital Crown. Tem um risco minimo na tela no canto esquerdo (tem que olhar bem para perceber).
      Tenho a caixa e todos os acessórios. Tenho NF da autorizada da Apple do México.
      Valor: R$1000
      AirPods 1° Geração
      Em excelente estado. Nunca tirei a case do plastico. Não sei dizer ao certo a duração dos fones, mas está próximo das 5 horas. A case parece estar descarregando mais rápido.
      Valor: R$600
      Mais tarde adiciono as fotos do Apple Watch e AirPods.
      Posso criar anuncio no Mercado Livre também. 
      Para trocas estou procurando um Galaxy S10 128Gb Preto lacrado.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.285
    • Total de Posts
      405.954
  • Criar Novo...