Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Meu iPhone 7 Plus não me avisa de atualizações pendentes na AppStore e nem quando lança uma nova versão do sistema operacional. Se eu não abrir e dar um "refresh" é como se nunca existissem tais atualizações. É normal?? Há algo que posso fazer para corrigir esse "problema"? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, lipenold disse:

Meu iPhone 7 Plus não me avisa de atualizações pendentes na AppStore e nem quando lança uma nova versão do sistema operacional. Se eu não abrir e dar um "refresh" é como se nunca existissem tais atualizações. É normal?? Há algo que posso fazer para corrigir esse "problema"? 

Amigão, o Iphone não avisa sobre atualizações na AppStore. Muitas vezes,  conforme configurado, elas atualizam sozinhas. Caso queira conferir se atualizaram ou não, abra o AppStore, depois vá em atualizações e arraste pra baixo que ele vai dar um refresh.

 

Sobre a atualização do IOS, ele fica um pontinho vermelho no canto do ícone Geral, quando você tem uma atualização de sistema pendente. Caso queira conferir se há atualização, vá em Geral > Atualização de Software.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Diego Barros disse:

Amigão, o Iphone não avisa sobre atualizações na AppStore. Muitas vezes,  conforme configurado, elas atualizam sozinhas. Caso queira conferir se atualizaram ou não, abra o AppStore, depois vá em atualizações e arraste pra baixo que ele vai dar um refresh.

 

Sobre a atualização do IOS, ele fica um pontinho vermelho no canto do ícone Geral, quando você tem uma atualização de sistema pendente. Caso queira conferir se há atualização, vá em Geral > Atualização de Software.

Opa. Acho que me expressei mal. É justamente esse pontinho vermelho que eu considerei como o “não me avisa”. Se eu não entrar na de atualizações ou na AppStore ele não aparece isso. Como se realmente não existisse atualização. Isso é normal?

No meu iPhone antigo ele avisava dessa forma. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, lipenold disse:

Opa. Acho que me expressei mal. É justamente esse pontinho vermelho que eu considerei como o “não me avisa”. Se eu não entrar na de atualizações ou na AppStore ele não aparece isso. Como se realmente não existisse atualização. Isso é normal?

No meu iPhone antigo ele avisava dessa forma. :(

Então, o ponto vermelho só vai aparecer se você entrar no Geral > Atualização de Software, verificar que há uma atualização e optar por não atualizar. Aí o ponto vermelho vai ficar lá. Caso contrário, ele não aparece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, lipenold disse:

Opa. Acho que me expressei mal. É justamente esse pontinho vermelho que eu considerei como o “não me avisa”. Se eu não entrar na de atualizações ou na AppStore ele não aparece isso. Como se realmente não existisse atualização. Isso é normal?

No meu iPhone antigo ele avisava dessa forma. :(

Parece que o pessoal não entendeu muito bem sua pergunta.

Para que a App Store more o ícone vermelho de notificação de atualização de aplicativos, você deve ir em Ajustes > Notificações > App Store, a marcar para receber notificações da App Store. Dentre as opções, ser avisado com um banner quando sair nova atualização, ou somente no ícone. Isso vai fazer o iPhone dar um refresh automaticamente de tempos em tempos para verificar e te alertar de novas atualizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Tecfelipearaujo
      Olá, estou fazendo um grupo de Whatsapp para pessoas que estão interessadas a poder expandir o conhecimento, e além de querer aprender, e não a julgar! 
      Link do grupo
      Link: https://chat.whatsapp.com/DNim3Yd1lEAFJClfAljjry
    • Por fbmelo
      Olá,
      Vendo iPhone 8 Plus de 64GB na cor Space Gray, com cerca de 1 ano e meio de uso.  Acompanha 4 cases (não são originais).
      Valor: R$3.000,00.
      Motivo da venda: o iPhone foi da minha namorada, que trocou por um XR.
      Posso entregar em mãos em SP - capital, Campinas e região - dependendo do dia da semana (a combinar).
      Quaisquer dúvidas, respondo por aqui ou no WhatsApp (21)98853-5207.



    • Por Paulo Lira
      Vendo iPhone 8 PLUS 64GB
      Aparelho novo, nunca ativado e com nota fiscal.
      Valor: 3.300R$
      Sou de Campina Grande - PB
      Faço envio pelo correio. 
       
      Whastapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5583996383330
    • Por r1991
      Vendo
      iPhone Prata 32Gb - Seminovo s/ Caixa -
      Valor: 1650,00 à Vista ou 1750,00 até 10x no Cartão de Crédito.
       
      iPhone Preto 128Gb -Seminovo s/ Caixa
      Valor: 1900,00 à Vista ou 2000,00 até 10x no Cartão de Crédito.
       
      Ambos com:
      - iCloud Liberado
      - Funcionando Perfeitamente.
      - Acessórios Originais Lacrados.
      Pode ser Retirado em Mãos Região do ABC - São Paulo




    • Por titanium
      Olá pesssoal. No teste de Pings o DNS do CloudFlare pra mim é sem comparação, desde que coloquei como padrão nos meus Macs, iDevices, PS4 e no Airport tudo ocorre as mil maravilhas. Entretanto no site da Apple bem como nas AppStore do Mac e dos iDevices, não abre muitas vezes falando pra checar a conexão com a internet ou fica extremamente lento pra abrir. Raras as vezes que abre sem problemas e com velocidade aceitável.
      Como é pontualmente com os servidores da Apple mantive o o DNS pela CloudFlare porque a velocidade nos demais servicos de uso mais corriqueiro é mais vantajoso. 
       
      Alguém também tem problemas assim com DNS da CloudFlare? Anexo encontra-se os testes de ping com o Google e CloudFlare. 


    • Por renanr
      iPhone 6s Rose Gold 32GB
      - Menos de um ano de uso.
      - Celular em bom estado. Pouquíssimas marcas de uso.
      - Não acompanha acessórios.
      - iCloud no meu nome.
      - Bateria 100%




    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

    • Por Fabiana Macedo
      Olá, estou decepcionada com meu aparelho 8 plus...  o microfone de áudio frontal tá péssimo e o pior é a conexão de rede Wi-Fi . Gente é horrível, à todo instante desconecta... claro q no início achei que era a rede residencial, então comecei trocando o moldem de local e nada.... depois troquei o próprio  moldem, por 2X, depois aumentei o pacote de velocidade, até perceber que isso acontecia em qualquer rede de qualquer local onde tinha Wi-Fi...  ao contrário do que vi em fóruns desse problema ser com o 4G... pois como a conexão de Wi-Fi do meu cai e não pega mesmo  eu acabo utilizando o meu 4G q pega super bem 😔... já aconteceu ou acontece com alguém isso... e o q pode ser ? Obrigada  
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.878
    • Total de Posts
      410.764
×
×
  • Criar Novo...