Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1 hora atrás, lipenold disse:

Meu iPhone 7 Plus não me avisa de atualizações pendentes na AppStore e nem quando lança uma nova versão do sistema operacional. Se eu não abrir e dar um "refresh" é como se nunca existissem tais atualizações. É normal?? Há algo que posso fazer para corrigir esse "problema"? 

Amigão, o Iphone não avisa sobre atualizações na AppStore. Muitas vezes,  conforme configurado, elas atualizam sozinhas. Caso queira conferir se atualizaram ou não, abra o AppStore, depois vá em atualizações e arraste pra baixo que ele vai dar um refresh.

 

Sobre a atualização do IOS, ele fica um pontinho vermelho no canto do ícone Geral, quando você tem uma atualização de sistema pendente. Caso queira conferir se há atualização, vá em Geral > Atualização de Software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Diego Barros disse:

Amigão, o Iphone não avisa sobre atualizações na AppStore. Muitas vezes,  conforme configurado, elas atualizam sozinhas. Caso queira conferir se atualizaram ou não, abra o AppStore, depois vá em atualizações e arraste pra baixo que ele vai dar um refresh.

 

Sobre a atualização do IOS, ele fica um pontinho vermelho no canto do ícone Geral, quando você tem uma atualização de sistema pendente. Caso queira conferir se há atualização, vá em Geral > Atualização de Software.

Opa. Acho que me expressei mal. É justamente esse pontinho vermelho que eu considerei como o “não me avisa”. Se eu não entrar na de atualizações ou na AppStore ele não aparece isso. Como se realmente não existisse atualização. Isso é normal?

No meu iPhone antigo ele avisava dessa forma. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lipenold disse:

Opa. Acho que me expressei mal. É justamente esse pontinho vermelho que eu considerei como o “não me avisa”. Se eu não entrar na de atualizações ou na AppStore ele não aparece isso. Como se realmente não existisse atualização. Isso é normal?

No meu iPhone antigo ele avisava dessa forma. :(

Então, o ponto vermelho só vai aparecer se você entrar no Geral > Atualização de Software, verificar que há uma atualização e optar por não atualizar. Aí o ponto vermelho vai ficar lá. Caso contrário, ele não aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lipenold disse:

Opa. Acho que me expressei mal. É justamente esse pontinho vermelho que eu considerei como o “não me avisa”. Se eu não entrar na de atualizações ou na AppStore ele não aparece isso. Como se realmente não existisse atualização. Isso é normal?

No meu iPhone antigo ele avisava dessa forma. :(

Parece que o pessoal não entendeu muito bem sua pergunta.

Para que a App Store more o ícone vermelho de notificação de atualização de aplicativos, você deve ir em Ajustes > Notificações > App Store, a marcar para receber notificações da App Store. Dentre as opções, ser avisado com um banner quando sair nova atualização, ou somente no ícone. Isso vai fazer o iPhone dar um refresh automaticamente de tempos em tempos para verificar e te alertar de novas atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...