Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Atenção galera do áudio.

 

Tenho o pacote da Avid PT 10/11 que adquiri em 2015.

Segundo o site da Avid, o PT 10 roda até o Mountain-Lion (10.8), e o PT 11 até o Yosemite (10.10).

Sempre usei o 10.9.5 desde então, mas sempre vi amigos tendo dificuldades em instalar o PT 11 no El-Capitan em diante, pois o system.version acabava atrapalhando. Porém tinha alguns macetes para burlar isso.

Mas agora eu adquiri um novo Mac e estou no High-Sierra (10.13), e pasmem, consegui instalar o PT 11 sem nenhum impedimento do sistema, e estou usando o programa sem nenhum problema.

Não tenho muitas info sobre o PT 10 pois nem cheguei a usar em nenhum momento pois não me interessa.

 

 

 

 

 

 

print.png

Editado por Bezerramus
Erro na nomenclatura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

3 horas atrás, Bezerramus disse:

Atenção galera do áudio.

 

Tenho o pacote da Avid PT 10/11 que adquiri em 2015.

Segundo o site da Avid, o PT 10 roda até o Mountain-Lion (10.8), e o PT 11 até o Yosemite (10.10).

Sempre usei o 10.9.5 desde então, mas sempre vi amigos tendo dificuldades em instalar o PT 11 no El-Capitan em diante, pois o system.version acabava atrapalhando. Porém tinha alguns macetes para burlar isso.

Mas agora eu adquiri um novo Mac e estou no High-Sierra (10.13), e pasmem, consegui instalar o PT 11 sem nenhum impedimento do sistema, e estou usando o programa sem nenhum problema.

Não tenho muitas info sobre o PT 10 pois nem cheguei a usar em nenhum momento pois não me interessa.

 

 

 

 

 

 

print.png

Show de bola.

Fui atender um Studio aqui no Rio, e no final o amigo lá acabou fazendo um upgrade do protools 9 para 12, 200 Trumps nessa brincadeira, mais uns 100 reais do iLok.

Esse macete que tu falou ai só rodava mesmo no Yosemite, no Sierra e High Sierra nem rezando pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...