Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Cybelle Holanda

Cybelle Holanda

2. Tharcyzo

Tharcyzo

3. macrulez

macrulez

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por brunoxreis
      Olá pessoal,
      Estou vendendo 2 Apple Watches 42mm de aço Inox com tela de safira.  Ambos em ótimo estado de conservação. Possuem caixa e todos os acessórios. Usei o menor preço do mercado livre como referência.
      Motivo: Comprei um Series 4
      Apple Watch 1ª Geração (Series 0) - Space Black - R$ 900,00 - Modelo MLC82BZ/A - 8 GB de memória
      Apple Watch 3ª Geração (Series 3) - Silver - R$ 2.000,00 - Modelo MQK82LL/A - 16 GB de memória - Possui garantia até junho

• Por Eduardo Pereira
      Bom dia.
      iPhone 7 32GB - Black Matte
      iPhone em ótimo estado. Capacidade da bateria está em 86%. Tem uns pequenos pontos de riscos nas bordas de cima. Tela em perfeito estado, sempre usado com película.
      Acompanha: 2 cases de couro (marrom e cinza chumbo) original Apple. A marrom está bem usada e a cinza foi usada poucas vezes, está bem nova.
      Tenho a caixa e NF da iPlace. O fone e o cabo lightning nunca foram usados. Ultima atualização do iOS.
      Fotos: https://drive.google.com/open?id=1vjmI0fQol3P39CMDTSJ4XqLWzUIWkqgb
      Valor: R$2300
      Apple Watch Series 1 38mm - Space Gray
      Em ótimo estado de conservação. Tem um pequeno a arranhão no canto superior direito e na Digital Crown. Tem um risco minimo na tela no canto esquerdo (tem que olhar bem para perceber).
      Tenho a caixa e todos os acessórios. Tenho NF da autorizada da Apple do México.
      Valor: R$1000
      AirPods 1° Geração
      Em excelente estado. Nunca tirei a case do plastico. Não sei dizer ao certo a duração dos fones, mas está próximo das 5 horas. A case parece estar descarregando mais rápido.
      Valor: R$600
      Mais tarde adiciono as fotos do Apple Watch e AirPods.
      Posso criar anuncio no Mercado Livre também. 
      Para trocas estou procurando um Galaxy S10 128Gb Preto lacrado.

• Por Paulo Henrique Sacramento
      Apple Watch Series 3 42m GPS
      Garantia até maio,
      Algumas pequenas marcas de uso
      R$ 1400,00 Depósito R$ 1500,00 ML

• Por Guilherme_Abreu
      Apple Watch Series 4 GPS + CELLULAR Nacional
      Pouco usado, garantia até NOV/19.
      FOTOS: https://drive.google.com/open?id=1ixSOg5FrSiVQ8G5sMwcrTVx-5uL6ejyb

Valor: R$3.000,00
    • Por Fstaud
      Bom dia. 
      Gostaria de saber se usuários do Apple Watch Série 4 estão tendo esse problema de espelhamento: Quando você ativa o modo avião pelo iPhone, imediatamente o AW também ativa. Porém o caminho inverso não.  Eu quando desativo o modo avião pelo iPhone, meu AW continua ativado. Preciso fazer manualmente ! Senão fica sempre ativado. É um bug será? 
      Obrigado pelos comentários. 
      Abração. 
    • Por titanium
      Olá pessoal, estou querendo restaurar meu iPhone e meu Watch séries 4, só que não quero perder nada nos meus dados de saúde e workouts coletados ao longo desse tempo. Sei que tem sincronização com o icloud e desde que esteja ligado, em tese após a instalação limpa do iOS, esses dados voltariam sem maiores problemas. Acontece que um amigo fez isso perdeu todos seus dados de saúde coletados com o Watch. Não quero correr esse risco, alguém poderia me dar uma dicas de como restaurar meu iPhone e instalar o iOS do zero. E zerar meu Watch e parealo novamente sem correr o risco de perder nenhum dado?

grato
    • Por Roberto Furutani
      Olá,
      Comprei meu primeiro Apple Watch e estou perdido no meio de tantas possibilidades de configuração do mostrador dele. 
      Para mim a que mais me agradou foi do print anexo, ainda que eu gostaria de ter todas essas informações mais as minhas fotos de fundo.
      E a tela de vocês como é? 

• Por leandro.fuji
      Bom dia , comprei um fone beats x nos eua via ebay , entregaram no hotel a 40 dias atras e joguei a caixa fora para passar na alfandega brasileira  , então ontem eu peguei e vi que o produto não liga , minha dúvida é :  posso trocar no na loja da apple no brasil ? 
    • Por Thiago Oliveira
      Convido o pessoal que utiliza o Apple Watch series 3 e 4 com conectividade celular e que ativou o serviço Claro Sync para reunir aqui as suas experiências. 
      No meu caso, com um series 3, o serviço funcionou maravilhosamente bem no começo. Depois que solicitei a ativação do VVM, seguindo uma matéria publicada aqui do MM, a Claro interrompeu indevidamente o serviço. Algumas ligações, protocolos, reclamação na ANATEL e muitas dores de cabeça depois, consegui reativar o serviço na minha linha, mas ele retornou muito instável. 
      Perto do celular: conectividade perfeita, por óbvio.
      Mensagens longe do celular: boa conectividade, poucas falhas.
      Ligações longe do celular: fazer ligações vai de boa, mas não recebo. O relógio não toca. Só recebo uma mensagem depois dizendo que fulano me ligou.
      Ainda não questionei a Claro sobre a instabilidade porque meu iPhone está para ir para a assistência e estou com o Watch desemparelhado no momento.
      E aí? Como vem sendo a experiência de vocês?

• Por andersonlcls
      Atualizei o meu Apple Watch séries 4 para o WatchOS 5.0.1, mas não consigo colocar o mostrador Cor que preenche toda a tela do relógio.
      Nem o “Circular” funciona, apenas o “Mostrador”.
      Isso está acontecendo com mais alguém?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.207
    • Total de Posts
      405.690
  • Criar Novo...