Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do iPhone 7 Plus sem responder.


Posts Recomendados

Falae meu povo!

 

To com um 7 Plus na mão e to reparando que a tela para de responder do nada (?!)

Primeiro, o lado esquerdo da tela para de responder. Era so reiniciar o telefone, que voltava ao normal por um instante.

Assim fiz até tentar terminar a configuração. Comecei a desconfiar de software , mas desisti configurar e resolvi restaurar via iTunes.

Restaurei, consegui configurar, instalar aplicativos e parou por um bom tempo.

Agora a tela toda para de responder por um instante e depois volta.

 

Não to entendendo... kkk O telefone não tem 1 queda de histórico, nenhuma marca na tela (esta sem pelicula), esta zeradaço... Mas esta com essa palhaçada na tela.

Tá difícil de acreditar que é hardware. Por acaso há algum históricos de iPhones 7 Plus com problemas dessa tela com resposta intermitente?

 

To pensando agora é instalar o iOS 12 beta 2, para ver se para de vez ou condenar o hardware de vez. Confesso que em 20 anos de Apple, esse iPhone me deixou bastante confuso. kkkkk

 

Pensei em rodar o diagnosis, mas não dá se não for na Apple Store. 

A pergunta que não quer calar: ALGUM PALPITE?

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, macrulez disse:

Falae meu povo!

 

To com um 7 Plus na mão e to reparando que a tela para de responder do nada (?!)

Primeiro, o lado esquerdo da tela para de responder. Era so reiniciar o telefone, que voltava ao normal por um instante.

Assim fiz até tentar terminar a configuração. Comecei a desconfiar de software , mas desisti configurar e resolvi restaurar via iTunes.

Restaurei, consegui configurar, instalar aplicativos e parou por um bom tempo.

Agora a tela toda para de responder por um instante e depois volta.

 

Não to entendendo... kkk O telefone não tem 1 queda de histórico, nenhuma marca na tela (esta sem pelicula), esta zeradaço... Mas esta com essa palhaçada na tela.

Tá difícil de acreditar que é hardware. Por acaso há algum históricos de iPhones 7 Plus com problemas dessa tela com resposta intermitente?

 

To pensando agora é instalar o iOS 12 beta 2, para ver se para de vez ou condenar o hardware de vez. Confesso que em 20 anos de Apple, esse iPhone me deixou bastante confuso. kkkkk

 

Pensei em rodar o diagnosis, mas não dá se não for na Apple Store. 

A pergunta que não quer calar: ALGUM PALPITE?

pelo que você descreve ai tudo iniciou do lado esquerdo da tela ou seja na maioria das vezes isso e bateria estufando aos poucos a tela vai descolando nos cantos ate fica descaradamente aberta.

 

leve seu iPhone em uma Autorizada da Apple vai verifica e se constata bateria estufando você vai ganha um iPhone NOVO ok.

 

lembrando que ate um iPhone 6 com esse mesmo comportamento foi encaminhado para Apple e o mesmo estava com a bateria inicialmente estufando e a Apple imediatamente troco por um NOVO iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Heitor disse:

Eu já descartaria o software de cara, ainda mais que você já fez restauração e não resolveu. Então o iOS 12 não vai resolver, já que no 11 deveria funcionar de boa. Melhor ligar no 0800 da Apple e solicitar um diagnóstico remoto mas, com certeza, é hardware.

Poisé, o que me fez desconfiar do software... era só pelo fato de reiniciar e voltar ao normal, mas uns minutos depois voltava.

Depois da restauração a tela toda para e nao mais um lado só.

 

Quanto a bateria, acho estranho, pq ela não esta entortando a tela, não tem abertura nas laterais e o iPhone esta todo nivelado.

Vou pedir para rodar um diagnostico, mas é bem capaz que não ache nada. Esses diagnosticos são mt falhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 22/06/2018 at 12:39, macrulez disse:

Poisé, o que me fez desconfiar do software... era só pelo fato de reiniciar e voltar ao normal, mas uns minutos depois voltava.

Depois da restauração a tela toda para e nao mais um lado só.

 

Quanto a bateria, acho estranho, pq ela não esta entortando a tela, não tem abertura nas laterais e o iPhone esta todo nivelado.

Vou pedir para rodar um diagnostico, mas é bem capaz que não ache nada. Esses diagnosticos são mt falhos.

Amigo, estou com o mesmo problema e não sei como resolver. O que você fez? 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou com o mesmo problema e não sei como resolver. O que você fez? 
Obrigado


Descobri que a tela não era original e já tinha sido substituída.

Conclusão: comprei uma nova e troquei. Problema resolvido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, macrulez disse:

 


Descobri que a tela não era original e já tinha sido substituída.

Conclusão: comprei uma nova e troquei. Problema resolvido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Cara, pois o vendedor me enrolou. Estou com 8 dias de celular e ele me garantiu que  era original de fábrica... que sacanagem! Meu primeiro salário usei parte comprando esse celular, que frustração! Obrigado pela resposta, vou atrás dos meus direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...