Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Problema] Apple Watch Series 3


Posts Recomendados

Ola Pessoal

Estou com um problema curioso no meu Watch 3. Ele frequentemente perde a conexão com meu iPhone X problema que não acontecia com meu antigo Watch 2. É dificil precisar quando isso vai acontecer, geralmente noto quando fico um bom tempo sem notificacoes. Alguém ja passou por isso? Ja tentei de tudo (formatar, restore, new watch etc). Alguma solucao ou sugestao? Sera que se levar na Apple nao vou so perder tempo uma vez que o problema é dificilmente detectado a curto prazo?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ola Pessoal
Estou com um problema curioso no meu Watch 3. Ele frequentemente perde a conexão com meu iPhone X problema que não acontecia com meu antigo Watch 2. É dificil precisar quando isso vai acontecer, geralmente noto quando fico um bom tempo sem notificacoes. Alguém ja passou por isso? Ja tentei de tudo (formatar, restore, new watch etc). Alguma solucao ou sugestao? Sera que se levar na Apple nao vou so perder tempo uma vez que o problema é dificilmente detectado a curto prazo?
 
Abraços

Bom dia, amigo!
No meu Apple Watch 2, eu também tenho ficado sem conexão com meu iPhone, será que não pode ser algo na última atualização?
Abraço!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RafaelMachado disse:


Bom dia, amigo!
No meu Apple Watch 2, eu também tenho ficado sem conexão com meu iPhone, será que não pode ser algo na última atualização?
Abraço!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Putz, nao sei. É um saco, ele fica desconectando. Vou pensar em algo.

 

Pessoal

Mais alguma sugestao?

Abracos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho nada disso com o meu.
 
Mas vcs ja tentaram restaurar o iOS do zero e fazer o teste?

Eu não tive tempo ainda para restaurar, vou fazer isso no final de semana e qualquer novidade eu posto aqui.
Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funciona direitinho. Watch3 42mm com X. Mas uma coisa estranha q aconteceu no da minha esposa (38mm) foi de descarregar e nao ligar mais, quando colocava na base ficava só o logo da maçã, as vezes por mais de 10 minutos. Tinha q segurar a coroa e o botão para que ele ligasse de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...se ja restaurou, desemparelhou...não esta em modo avião (sem querer)...tem uma configuração que se voce  coloca o telefone em modo aviao por algum motivo o relogio fica tmb....e qdo volta o telefone o relogio não volta sozinho sacaram? Verifiquem se não pode ser esse o problema. 

Se nada disso resolver ai tem que levar na apple mesmo rapaziada. 

Boa sorte ai pra vcs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FЯΞD disse:

Pessoal...se ja restaurou, desemparelhou...não esta em modo avião (sem querer)...tem uma configuração que se voce  coloca o telefone em modo aviao por algum motivo o relogio fica tmb....e qdo volta o telefone o relogio não volta sozinho sacaram? Verifiquem se não pode ser esse o problema. 

Se nada disso resolver ai tem que levar na apple mesmo rapaziada. 

Boa sorte ai pra vcs. 

Vou fazer isso Fred. Problema é como vou ser avaliado se na hora la nao der o problema.

Pior que meu Watch 3 É novo, nao tem 4 meses de uso. 

Enfim paciencia.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, wendelhp disse:

Vou fazer isso Fred. Problema é como vou ser avaliado se na hora la nao der o problema.

Pior que meu Watch 3 É novo, nao tem 4 meses de uso. 

Enfim paciencia.

Valeu!!

Pode acontecer ne? tipo carro que não da defeito na frente do mecânico....foda. De qq maneira leva la so por desencargo. O pessoal na loja provavelmente tem jeito de testar isso...enfim. Essas coisas são chatas + podem acontecer...(não deveria) mais pode. O 8 da minha mulher deu crise com 1 semana de uso...o Pro 15 touch bar do meu socio ja foi duas x pra Apple do Village Hall no RJ..

Boa sorte la Fera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou exatamente com o mesmo problema. Tenho um watch 2 nike que constantemente desconecta com o iPhoneX. Ja restaurei o relógio 2x e o iPhone X fiz uma restauração limpa (sem utilizar backup) e mesmo assim continuou dando esse problema. 

Detalhe: tenho outro iwatch serie 1 que nunca deu esse problema. (Uso os dois no mesmo iphonex)

Outro detalhe é que no iwatch com defeito aparece desconectado, mas no iPhone ele aparece como se estivesse conectado (na parte de conexão do Bluetooth).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja problema de hardware. Há uma grande possibilidade, já que restauraram o sistema de todas as formas. O certo mesmo é levar numa Apple Store para que eles avaliem. Mesmo que não esteja com o problema na hora eles farão uma verificação de hardware e talvez identifique o problema.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, wendelhp disse:

Levei o meu na Apple Morumbi e trocaram pelo meu histórico com eles (varios iGadgets), muito embora eles não conseguiram reproduzir o problema...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Estive ontem lá na loja do Morumbi, fui atendido pelo  Cadu no Genius Bar, relatei o ocorrido, mostrei uma foto e tal.

O cara queria me convencer que seria normal, e que só seria um “defeito” se ocorre-se de tal forma que não conseguisse receber nenhuma informação durante o dia todo, e que isso poderia ocorrer devido a algo no local onde eu estava que estaria causando uma interferência... Totalmente normal kkkkkkkkkkkkk.

Ele ainda sugeriu que eu aguardasse uma futura atualização para “corrigir” esse “problema”... Da para acreditar?

Ele fez uma análise lá, mas não foi detectado nada, dessa forma, queria que eu fosse embora e até um dia...

Como eu não moro em Sampa e em minha cidade não tem nenhuma assistência da apple, informei que não estava satisfeito com essa “sugestão” dele e queria que fosse trocado o Watch.

Ele informou que não tinha o modelo para substituição, insisti que olhando o meu lado, eu queria outro Watch, era inadmissível essa “sugestão”, até pq ja uso iPhone desde o modelo 3g, entre outros produtos da apple, e no caso do Watch, esse era o meu 3º Relogio e nunca tive esse problema, dessa forma, entendo sim que é um aparelho defeituoso. 

O Cadu viu que eu tinha o apple care Plus com direito a duas substituições e solicitou uma troca do Watch, na condição de já usar uma troca minha... 

O fato é que o relógio tem apenas 3 meses de uso, está na garantia, está 100% perfeito esteticamente, ou seja, não teve mau uso, deveria ser trocado em garantia sem usar uma das minhas trocas do Apple Care Plus.

A sensação é de estar sendo lesado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha muitas opções... Enviar pelos correios para reparo análise na apple é um tiro no escuro, provavelmente iriam me devolver o Watch sem reparo algum, visto que o “defeito” é intermitente. Ou então, levar em Salvador-BA e gastar uns 600 reais com os custos de gasolina, alimentação.

Paguei em torno de 250 reais pelo apple care.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...