Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte Negado Apple Watch 3 LTE com AppleCare+


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Só pra deixar o pessoal ao Fórum MM informado... tenho um Apple Watch 3 LTE(modelo Americano) com Applecare+, o Watch levou um tombo e quebrou todo display... como tenho AppleCare+ não fiquei muito preocupado...até pq como lançou o modelo LTE por aqui, apesar do modelo homologado ser o Europeu, achei que fosse ser atendido sem problemas.

Agendei o Genius, fui até a Apple Store do VillageMall, e putz...pra minha surpresa negaram o reparo/substituição pro meu Watch...mesmo tendo Applecare+...vieram com aquela antiga historia de homologação, e por conta disso meu device não estava elegível ao suporte.

Até questionei o caso dos Iphones que agora não tem mais essa questão de modelo/homologação...que qualquer modelo que vc comprar a garantia é coberta por qualquer loja Apple Store do Mundo...enfim sai de lá revoltado!!

Vou ter que mandar pro USA para realizar a troca.

 

Abraço Pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2018 at 18:38, Anselmo disse:

Olá pessoal,

Só pra deixar o pessoal ao Fórum MM informado... tenho um Apple Watch 3 LTE(modelo Americano) com Applecare+, o Watch levou um tombo e quebrou todo display... como tenho AppleCare+ não fiquei muito preocupado...até pq como lançou o modelo LTE por aqui, apesar do modelo homologado ser o Europeu, achei que fosse ser atendido sem problemas.

Agendei o Genius, fui até a Apple Store do VillageMall, e putz...pra minha surpresa negaram o reparo/substituição pro meu Watch...mesmo tendo Applecare+...vieram com aquela antiga historia de homologação, e por conta disso meu device não estava elegível ao suporte.

Até questionei o caso dos Iphones que agora não tem mais essa questão de modelo/homologação...que qualquer modelo que vc comprar a garantia é coberta por qualquer loja Apple Store do Mundo...enfim sai de lá revoltado!!

Vou ter que mandar pro USA para realizar a troca.

 

Abraço Pessoal!!

Putz,  que sacanagem!

O meu também é o modelo 3 com LTE e Apple Care.... Achei que estava "de boa"! 

O europeu foi homologado, mas o americano também foi. Achei estranho não aceitarem pra reparo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá pessoal,
Só pra deixar o pessoal ao Fórum MM informado... tenho um Apple Watch 3 LTE(modelo Americano) com Applecare+, o Watch levou um tombo e quebrou todo display... como tenho AppleCare+ não fiquei muito preocupado...até pq como lançou o modelo LTE por aqui, apesar do modelo homologado ser o Europeu, achei que fosse ser atendido sem problemas.
Agendei o Genius, fui até a Apple Store do VillageMall, e putz...pra minha surpresa negaram o reparo/substituição pro meu Watch...mesmo tendo Applecare+...vieram com aquela antiga historia de homologação, e por conta disso meu device não estava elegível ao suporte.
Até questionei o caso dos Iphones que agora não tem mais essa questão de modelo/homologação...que qualquer modelo que vc comprar a garantia é coberta por qualquer loja Apple Store do Mundo...enfim sai de lá revoltado!!
Vou ter que mandar pro USA para realizar a troca.
 
Abraço Pessoal!!

Mande e-mail para a Apple dos EUA, informando sobre o fato, explanando tudo que puder. Amigo já resolveu fato semelhante nesta forma. Não desista!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá... 

 

 Estou aqui para relatar a minha situação. 

Sou de Esteio RS, tenho um Apple Watch series 3 42mm LTE comprado nos EUA ano passado (ainda na garantia). Essa semana tive a infelicidade de ver ele caindo no chão após a pulseira, "original esportiva" ter desencaixado ao retirar a mão do bolso pegando algumas moedas. Ao recolher ele do chão percebi que tinha quebrado a tela e que a pulseira estava sem o imã que conecta a mesma ao corpo do relógio. Fui de imediato a Autorizada Soma Apple Localizada na Cidade de Porto Alegre RS e lá tive o desprazer de ouvir que não seria caso de troca nem conserto pois eles não trabalham com esse modelo de Apple Watch. Foi recomendado ligar para a assistência apple pois o técnico comentou em um possível defeito de fabricação da pulseira, liguei e o atendente disse para eu encaminhar o relógio para outra assistência em Blumenau - Santa Catarina com o custo de envio por minha conta. Fiz o envio e tive a mesma resposta. 

 E agora? Paguei caro por algo que não tem conserto nem troca. Não deixei cair, a pulseira simplesmente estragou e o relógio ainda esta na garantia. O que eu faço com ele agora ? Penso em contratar um advogado.  

em anexo a foto da pulseira defeituosa.

D7333DC4-7F7C-4925-A5BD-9C9FD902D07F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2018 at 18:38, Anselmo disse:

Olá pessoal,

Só pra deixar o pessoal ao Fórum MM informado... tenho um Apple Watch 3 LTE(modelo Americano) com Applecare+, o Watch levou um tombo e quebrou todo display... como tenho AppleCare+ não fiquei muito preocupado...até pq como lançou o modelo LTE por aqui, apesar do modelo homologado ser o Europeu, achei que fosse ser atendido sem problemas.

Agendei o Genius, fui até a Apple Store do VillageMall, e putz...pra minha surpresa negaram o reparo/substituição pro meu Watch...mesmo tendo Applecare+...vieram com aquela antiga historia de homologação, e por conta disso meu device não estava elegível ao suporte.

Até questionei o caso dos Iphones que agora não tem mais essa questão de modelo/homologação...que qualquer modelo que vc comprar a garantia é coberta por qualquer loja Apple Store do Mundo...enfim sai de lá revoltado!!

Vou ter que mandar pro USA para realizar a troca.

 

Abraço Pessoal!!

Olá. 

Faça como eu, procure um bom advogado pois isso não tem cabimento. Estou na mesma situação que você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Putz,

Acabou de acontecer comigo. Caiu de uma altura de uns 50cm. Quebrou a tela.... 

O meu é o Apple Watch 3 LTE americano com Apple Care Plus.

Vou levar na autorizada de Brasília de qualquer jeito... se não rolar vou ver o que faço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UPDATE

Levei na autorizada MyMac em Brasília. Receberam meu relógio, me deram uma OS e pediram pra eu esperar 7-10 dias.

Saí feliz achando que meu AppleCare havia funcionado!

1 hora depois me ligam da autorizada dizendo pra eu buscar o AW que a Apple não daria o suporte.

Phoda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Cesinha - Brasília disse:

UPDATE

Levei na autorizada MyMac em Brasília. Receberam meu relógio, me deram uma OS e pediram pra eu esperar 7-10 dias.

Saí feliz achando que meu AppleCare havia funcionado!

1 hora depois me ligam da autorizada dizendo pra eu buscar o AW que a Apple não daria o suporte.

Phoda.....

É uma pena mesmo, mas realmente o LTE americano não dão suporte aqui de forma alguma, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cesinha - Brasília disse:

Mas e aí? Vc acionou a justiça ou enviou pros EUA??

Meu socio ia viajar e levou pra mim...entretanto se não tivesse essa facilidade entraria na Justiça sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bem, vou contar como estou resolvendo: meu sobrinho levou em duas lojas nos EUA - Las Vegase LA - e em ambas pediram um prazo pra entrega acima do que ele podia esperar (cerca de 7 dias). Falei com o suporte brasileiro por chat que insistem em dizer que não fazem o reparo / troca aqui no Brasil por conta do modelo A1861 não ser homologado aqui, assim como me disseram na autorizada My Mac em Brasília. Acontece que: no site da ANATEL consegui o cerficiado de homologação do apple watch A1861, com fotos e o manual do usuário onde consta o modelo. Com estes meios de prova, os transcripts dos chats com as negativas, etc, vou ao tribunal cível de pequenas causas. Se alguem quiser, estou com todos os PDFs da ANATEL separados e posso passar. Assim que tiver notícias do Trobunal Cível de PC dou retorno pra vocês. A petição já foi feita.

Minha pesquisa começou por conta da reportagem em 2017 do Blog do iPhone e daqui do MacMagazine: https://blogdoiphone.com/2017/11/anatel-homologa-no-brasil-a-versao-com-celular-do-apple-watch-series-3/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...