Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Alan1704

Decepcionado com o "Rei" do iPhone

Posts Recomendados

Prezados do MacMagazine e demais leitores, gostaria de relatar aqui uma péssima experiência que tive com o "Rei" do iPhone... meu 6S caiu e estourou a tela, mandei por um amigo de confiança até o "Rei" do iPhone para os devidos reparos, imaginava eu se tratava de uma assistência de confiança, que usa peças originais, e que realmente todo o marketing que o cerca era de fato condizente com o serviço de excelência que eles prestam... ledo engano... eu falei por telefone com o atendente, solicitei expressamente que trocasse a bateria, por motivos óbvios, e que se certificasse que a queda do aparelho havia danificado apenas a tela, não afetando outras partes como o Touch ID por exemplo... o atendente, me garantiu que era apenas a tela... paguei 740,00 tenho certeza absoluta que ele não trocou a bateria, e, que colocou uma tela paralela, acredito que a tela paralela matou o TouchID, pois, não funciona, e agora, a cereja do bolo: o "Rei do iPhone" me decepcionou... o aparelho não aguenta ficar ligado nem por dois minutos que já super aquece de forma anormal, e uma mensagem de emergência na tela avisa que o sistema irá desligar por questão de temperatura... que decepção... que arrependimento... tenho os recibos e o cartão do técnico, mas, não consta telefone algum, que engraçado, como uma assistência "tão badalada" não tem site, não tem sequer telefone para SAC... absurdo... MacMagazine me ajuda... sei que se trata de um parceiro de vocês, me ajudem, por favor! gastei quase 1.000 reais e fui enganado... me ajudem a resolver esse caso... depositei total confiança na referida assistência, e tamanha confiança leva em consideração as matérias sobre o "Rei" do iPhone que são veiculadas em sites sérios, como o MacMagazine... eu não recomendo a ninguém... só quero tentar conseguir que corrijam o procedimento/atendimento que aplicaram ao meu aparelho.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, te recomendo pesquisar melhor da próxima vez. Seguem os dados de contato da assistência:

Citar

 

Site: https://www.reidoiphone.net/

Telefone: (11) 3227-5234

E-mail: contato@reidoiphone.net

 

Sugiro que entre em contato diretamente com eles, pois a despeito de o MacMagazine ser parceiro comercial, não há muito o que eles possam fazer senão te redirecionar às formas de contato com a assistência, que colei logo acima.

Abraços e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, como de se esperar, o telefone nao atende... nao existe nenhum outro canal de atendimento.

Existe varias reclamacoes na rede, inclusive no reclame aqui...

O blog tem a parceria comercial, ok, mas, tais parcerias poderiam ser melhor analisadas tendo em vista que uma vez que é parceiro, o Blog endossa a boa conduta da empresa, o que nao se constata no meu caso e de outros tantos casos... vide reclamacoes que se apresentam numa busca simples... acaba mandando uma mensagem de confiança ao leitor ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peças ORIGINAIS/GENUÍNAS, só com a Apple. O resto, é resto mesmo.

Se trocar o Touch ID, ele não funciona mais. Então o seu pode ter sido trocado, por isso não funciona.

Quanto a temperatura, talvez a bateria paralela que eles colocaram, esteja esquentando demais e passando o calor pro iPhone.

Provavelmente a tela deve ser paralela também. Se a tela para de responder, se o 3D touch não funciona, se o sensor de brilho automático não funciona, provavelmente é paralelo também.

Corra atrás dos seus direitos e veja se resolve.

 

Infelizmente peça original, que funciona 100% e que não de dor de cabeça... é só com a Apple.

Editado por macrulez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/06/2018 at 12:41, macrulez disse:

Peças ORIGINAIS/GENUÍNAS, só com a Apple. O resto, é resto mesmo.

Se trocar o Touch ID, ele não funciona mais. Então o seu pode ter sido trocado, por isso não funciona.

Quanto a temperatura, talvez a bateria paralela que eles colocaram, esteja esquentando demais e passando o calor pro iPhone.

Provavelmente a tela deve ser paralela também. Se a tela para de responder, se o 3D touch não funciona, se o sensor de brilho automático não funciona, provavelmente é paralelo também.

Corra atrás dos seus direitos e veja se resolve.

 

Infelizmente peça original, que funciona 100% e que não de dor de cabeça... é só com a Apple.

as vezes tela paralela tambem desabilita o Touch ID... agora o porque eis o misterio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi @Alan1704,

Sinto muito pelo ocorrido contigo.

Antes de mais nada, esclareço que o MacMagazine preza, sim, por todas as parcerias que firmamos. O que não quer dizer que assumamos responsabilidade por essas empresas, assim como elas não assumem nada com relação ao MM.

Eu conto nos dedos de uma mão, talvez não todos, os casos negativos que ouvimos como o seu desde que nos tornamos parceiros do Rei do iPhone. O resto, e já perdi a conta de quantos relatos recebemos, foi absolutamente positivo. O saldo é definitivamente verde e temos total segurança de voltar a realizar ações com eles — não sei se notou, no momento nem há nada rolando entre nós, somos apenas amigos e uma boa referência um do outro.

Obviamente, se casos como o seu se tornassem comuns/recorrentes, cancelaríamos e negaríamos qualquer novo tipo de ação com eles ou com qualquer empresa que seja.

Posto isso tudo, gostaria de saber se você já conseguiu alguma evolução no seu caso. Em caso contrário, faremos uma ponte com eles para que resolvam o seu problema da melhor forma possível por lá.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/06/2018 at 12:41, macrulez disse:

Peças ORIGINAIS/GENUÍNAS, só com a Apple. O resto, é resto mesmo.

Se trocar o Touch ID, ele não funciona mais. Então o seu pode ter sido trocado, por isso não funciona.

Quanto a temperatura, talvez a bateria paralela que eles colocaram, esteja esquentando demais e passando o calor pro iPhone.

Provavelmente a tela deve ser paralela também. Se a tela para de responder, se o 3D touch não funciona, se o sensor de brilho automático não funciona, provavelmente é paralelo também.

Corra atrás dos seus direitos e veja se resolve.

 

Infelizmente peça original, que funciona 100% e que não de dor de cabeça... é só com a Apple.

Por isso eu faço AppleCare+ 

Foram os 199 dolares pro meu iPhone X mais "tranquilizados" que já gastei. Assim eu sei que mesmo morando longe de SP ou RJ o qual se encontram as lojas da Apple para me atender, eu prefiro viajar para lá e deixar meu iPhone com eles sabendo que somente a Apple poderá resolver.

Enfim, boa sorte pro amigo ai.

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Por isso eu faço AppleCare+ 

Foram os 199 dolares pro meu iPhone X mais "tranquilizados" que já gastei. Assim eu sei que mesmo morando longe de SP ou RJ o qual se encontram as lojas da Apple para me atender, eu prefiro viajar para lá e deixar meu iPhone com eles sabendo que somente a Apple poderá resolver.

Enfim, boa sorte pro amigo ai.

Sim, sim. Também parti pro AppleCare+. 

Mesmo assim, ainda tenho os cuidados com o iPhone. Capinha e pelicula.  rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, macrulez disse:

Sim, sim. Também parti pro AppleCare+

O preço da tranquilidade....aqui fiz pro meu X e pro 8 da patroa....Na torcida pro amigo resolver o caso dele da melhor forma possivel. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.568
    • Total de Posts
      416.106
×
×
  • Criar Novo...