Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ID esquecido


Posts Recomendados

A forma correta, e é o que eu faria se estivesse nessa situação do seu amigo, seria o seguinte:

Primeira coisa é saber, mesmo ele tendo perdido a nota fiscal, se ele é o proprietário do iPad, pois se o aparelho foi comprado por ele e configurado com o ID Apple dele, os dados dele estarão ligados a esse iPad, logo, ligando para a Apple e fornecendo todos os dados pessoais que solicitarem, a Apple lhe enviará a 2ª via da nota fiscal, e com isso ele conseguirá desbloquear o iPad. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Raylander Moreira disse:

Olá galera do MacMagazine, estou ajudando meu amigo com um ipad mini 1, que ele tem a anos, mas está bloqueado por um email que ele não lembra mais qual é, e ele não tem mais a nota fiscal. Ele é da Austrália e estou aqui com ele vendo uma forma. Existe?

Qdo tentar formatar ele vai mostrar a primeira letra do email....e tmb o provedor. Sera que com essa info ele não lembra? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raylander Moreira disse:

Olá galera do MacMagazine, estou ajudando meu amigo com um ipad mini 1, que ele tem a anos, mas está bloqueado por um email que ele não lembra mais qual é, e ele não tem mais a nota fiscal. Ele é da Austrália e estou aqui com ele vendo uma forma. Existe?

Liga no 0800 da Apple pra saber se tem como te ajudar, confirmando os dados desse seu amigo. Porque, de outra forma, não há nenhuma possibilidade de recuperar sem saber o e-mail e senha que tava cadastrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelo Pitz Espindola disse:

A forma correta, e é o que eu faria se estivesse nessa situação do seu amigo, seria o seguinte:

Primeira coisa é saber, mesmo ele tendo perdido a nota fiscal, se ele é o proprietário do iPad, pois se o aparelho foi comprado por ele e configurado com o ID Apple dele, os dados dele estarão ligados a esse iPad, logo, ligando para a Apple e fornecendo todos os dados pessoais que solicitarem, a Apple lhe enviará a 2ª via da nota fiscal, e com isso ele conseguirá desbloquear o iPad. 

Vou tentar essa via, obrigado mesmo!

59 minutos atrás, FЯΞD disse:

Qdo tentar formatar ele vai mostrar a primeira letra do email....e tmb o provedor. Sera que com essa info ele não lembra? 

Fred, vc acredita que ele me deu dois e-mail que ele tem e nenhum deles é o ID vinculado com o iPad. Acho que é daqueles que para cada produto ele cria um ID só pode! ??‍♂️

17 minutos atrás, Heitor disse:

Liga no 0800 da Apple pra saber se tem como te ajudar, confirmando os dados desse seu amigo. Porque, de outra forma, não há nenhuma possibilidade de recuperar sem saber o e-mail e senha que tava cadastrado.

Pois é, vou por esse caminho para ver! Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...