Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, 
Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/06/2018 at 13:09, Felipe Castellões disse:

Fala galera, 
Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.

Também fiz o mesmo do colega acima: desinstalei o AM. Assim ele passa a iniciar o último app de som tocado, e se tiver muito tempo, então o spotify virá “padrão”. 

Por exemplo: assim q entro no carro já ligado escuto um áudio do WhatsApp, se puser o play ele vai tocar esse áudio. Mas se o carro tiver desligado, e ao ligar nos tiver ouvindo nada, ele vai de spotify.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/06/2018 at 13:09, Felipe Castellões disse:

Fala galera, 

Boa tarde! Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema! 

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por kmkztenshi
      Vendo iPhone 7 128GB - Cor Rose Gold

Aparelho com pouquíssimo uso e em estado de novo. Sempre utilizado com película e capa de proteção, portanto não possui nenhum risco, marca de uso ou avaria. 
      Possui nota fiscal de compra, porém já sem garantia.  Comprado nos EUA (modelo A1778) e desbloqueado para todas as operadoras.
      Saúde da bateria em 86%.

Acompanha caixa e manuais, nota fiscal de compra, acessórios originais nunca usados (cabo lightning, carregador de parede e EarPods), película de vidro já aplicada na tela.

Valor: R$1.800,00

Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1235600495-apple-iphone-7-128gb-rose-gold-zerado-_JM?quantity=1&variation=37563939349

Para quem for de São Paulo, a entrega pode ser realizada em algum shopping a combinar. 

• Por kmkztenshi
      Vendo iPhone SE 64GB - Cor Rose Gold

Aparelho com pouquíssimo uso e em estado de novo. Sempre utilizado com película e capa de proteção, portanto não possui nenhum risco, marca de uso ou avaria. 
      Possui nota fiscal de compra, porém já sem garantia.  Comprado no Brasil e homologado pela Anatel, desbloqueado para todas as operadoras.
      Saúde da bateria em 97%.

Acompanha caixa e manuais, nota fiscal de compra, acessórios originais (cabo lightning, carregador de parede e EarPods), capa de silicone similar na cor preta, películas já aplicadas na tela e traseira, e mais 2 películas reserva.

Valor: R$1.200,00

Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1235587431-apple-iphone-se-64gb-rose-gold-zerado-_JM?quantity=1&variation=37563107994

Para quem for de São Paulo, a entrega pode ser realizada em algum shopping a combinar. 

• Por uxfly
      Aparelho está em perfeito estado e com todos os acessórios originais (incluindo a caixa intacta e fone de ouvido nunca utilizado).
      Acompanha: 6 capas + Película (original da cellairis).
      Saúde de Bateria: 90% da capacidade máxima
      Garantia válida até setembro deste ano.

Valor: R$ 4.000,00
      Métodos de pagamentos aceitos:
      Cartão de crédito: Com acréscimo de 10% (por conta da empresa que intermedia). Transferência bancária (Banco para banco);
    • Por matheuscampos1
      Vende-se iPhone 6 de 64gb, prata.
      Em bom estado, com os acessórios originais.
      R$ 1.099,00

• Por willwalbr
      Começou nesse último sábado(18/5), ao tentar adicionar alguma álbum do Music à biblioteca do iTunes, ele abre uma nova janela(pequena) que fica carregando sem fim… Olhando pelo iPhone aconteceu a mesma coisa, mas a janela consegue carregar o conteúdo, que é uma janela sobre termos e condições, e pede que eu aceite. Depois disso tudo volta ao normal, mas como no Mac jamais carrega o conteudo, fico impossibilitado de fazer qualquer coisa que não seja escutar as músicas. Aconteceu com mais alguém? Alguma solução?
    • Por Fabiana Macedo
      Olá, estou decepcionada com meu aparelho 8 plus...  o microfone de áudio frontal tá péssimo e o pior é a conexão de rede Wi-Fi . Gente é horrível, à todo instante desconecta... claro q no início achei que era a rede residencial, então comecei trocando o moldem de local e nada.... depois troquei o próprio  moldem, por 2X, depois aumentei o pacote de velocidade, até perceber que isso acontecia em qualquer rede de qualquer local onde tinha Wi-Fi...  ao contrário do que vi em fóruns desse problema ser com o 4G... pois como a conexão de Wi-Fi do meu cai e não pega mesmo  eu acabo utilizando o meu 4G q pega super bem 😔... já aconteceu ou acontece com alguém isso... e o q pode ser ? Obrigada  
    • Por joaomendez
      Aparelho novo. Sem riscos ou marcas de uso. Usado por menos de um mês.
      Garantia pela Motorola até abril de 2020. 

Especificações: 
      Tela Max Vision de 5,9” HD+ com a proporção 19:9. Tela Max Vision: 5.9” HD+.
      Resolução: 1520x720
      Câmera dupla de 13 MP + 2 MP
      SISTEMA OPERACIONAL: Android™ One 8.1.0, Oreo
      MEMÓRIA 4GB RAM
      ARMAZENAMENTO 64GB ROM
      Armazenamento microSD de até 256 GB  
      Tela: 5.9”, HD+ (720 x 1520) IPS - Corning® Gorilla® Glass
      Dimensões cm (AxLxP): 14,95x7,22x0,8
      Dual Chip Inteligente (nano SIM)
      BLUETOOTH® 4.2
      Vídeo em Ultra HD 4K, 30 fps
      Câmera Traseira 13 MP + 2 MP com auto foco (PDAF) f/2.0 e f/2.4 
      Câmera Frontal 8 MP f/2.0
      Flash LED
      Vídeo 1080p, 30 fps 
      Vídeo câmera lenta
      Time-lapse
      YouTube ao vivo
      Captura de foto durante vídeo
      Integração com Google Fotos
      Processador Qualcomm® Snapdragon™ 625, com CPU octa-core de até 2.0 GHz, GPU Adreno 506
      Bateria de 3000 mAh
      Carregamento ultrarrápido TurboPower™
      Sensor de impressão digital, acelerômetro, giroscópio, sensor de luz ambiente, sensor de proximidade, bússola
      NFC: Sim

Conteúdo:
      01 Smartphone Moto One
      01 Capa protetora
      01 Manuais
      01 Cabo de sincronização
      01 Fone de ouvido Stereo
      01 Carregador de parede TURBOPOWER™
      01 Ferramenta de remoção chip
      01 Película Vidro Temperado Premium HPrime aplicada 
      02 Capas protetoras cores diversas

Valor:
      R$ 966,99 (negociável). 
      10% de desconto pelo Mercado Livre ou por transferência bancária (Bradesco/next, Itaú e Nubank). 
      Envio por minha conta, pela Loggi, apenas para São Paulo, Grande São Paulo e região. 

Contato e Fotos: 
      iMessage + WhatsApp
      (11) 97539-1331.   
    • Por viniciusrc
      Tipo: iPhone 6 plus dourado
      Memória: 16 gb
      Não aceito trocas.
      Não aceito cartão.
      Valor: R$ 1500,00
      Funcionando perfeitamente
      Só foi manuseado com capa e película
      Entrego em Campo Grande RJ