Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacMini Late 2014 + Monitor Dell Ultrasharp


Dellas_Capua

Posts Recomendados

PessoALL!

Comprei um MacMini Late 2014 de um amigo que não se adaptou com o MacOS (I5, 8 RAM, 1 TB HD)!

A primeira coisa que vou mandar fazer é colocar um SSD de 500 GB, para deixá-lo um pouco mais rápido!

E também estou pensando em comprar o Monitor Dell UltraSharp de 25" com Tela Infinita U2518D. O cara tem uma resolução nativa de QHD 2560 x 1440! (https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-dell-ultrasharp-de-25-com-tela-infinita-u2518d/apd/210-amll/monitores-e-acessórios)

Minha dúvida é: esse monitor vai funcionar direito no MacMini? Lendo alguns tópicos aqui mesmo no fórum, vi que para chegar a essa resolução somente conectando via displayport.

Esse monitor vai me atender? Estou começando a fazer alguns trabalhos de design WEB (front end) e estou usando muito Photoshop, Affinity Designer, etc! 

Meu questionamento é pelo receio de gastar aproximadamente 2.000,00 no monitor e depois descobrir que ele não funciona direito com um Mac!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

A resposta está no link que você mandou:

Cabos incluídos:

1. Cabo de alimentação | 2. Cabo USB 3.0 |3. Cabo DP-mDP (displayport  - mini displayport - é este que você vai usar)

Conectores de Entrada:

HDMI, DisplayPort, Mini DisplayPort

Pode comprar Dell tranquilamente, eu utilizo conectado nos macs do escritório e de casa com esse cabo que vem com ele.

Gosto da garantia deles, tive 4 problemas com dead pixel e todas as 4 vezes eles trocaram os monitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...