Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ivanrsl

Macbook pro 2011 X Macbook pro 2017 para design

Posts Recomendados

Tenho um Macbook Pro de 2011 (MC700BZ/A), o qual troquei a memória para 16gb e o HD para um SSD de 256gb, mas para meu trabalho como designer já está dando sinais de lentidão ou engasgamentos na Suíte Adobe, principalmente no Ps e no Pr. Como comprar um com um processador melhor (2.9 ou 3.1) não cabe no bolso, estava vendo no ML o MPXQ2BZ/A (2017) i5 de 2,3 GHz, 8gb de memória e SSD de 128 GB.

A pontuação de benchmark é o dobro do que tenho, mas como não entendo muito de hardware, não sei se a memória vai fazer diferença no caso: 2011 / 2017

Minha dúvida é se vale a pena trocar o meu apenas por ser um processador mais novo?

Editado por ivanrsl
Correções

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, nem pensei nisso, já que meu hd atual está em 80gb (e precisando ser limpo) e os arquivos de trabalho que não uso muito, estão em um hd externo, mas é de se pensar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Bemhidratada
      Possuo um iPhone SE 16gb, que estava sem memória. 
      baixei o Google Fotos, fiz backup, apaguei todas as fotos e vídeos da galeria. 
      Até aí ok, tudo deu certo. 
      Mas, vi que meu app fotos ainda ocupa mais de 3gb mesmo vazio. 
      O que fazer?

• Por Fica Fica A Dica