Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por fabio_a_r
      Bom dia pessoal,
      comprei o meu primeiro MacBook, o pro de 2017. Vi em vários artigos e vídeos no YouTube sobre a interferência do hub na conexão Wi-Fi. Tbm li que somente (disso não tenho certeza) o hub da Apple é blindado e que por conta disso não ocorria esse problema. Realmente, dentre esses paralelos (paralelo, modo de falar, pq tbm são carinhos) nenhum salva? Todos têm esse problema?

se alguém puder ajudar, agradeço 👍🏻
    • Por Gabriel da Silveira
      Boa noite! Não consigo imprimir em minha impressora HP DeskJet 1516 series, conectando por alguns apps de celular universal(para qualquer impressora compartilhada na rede) funcionar normal. Agora se eu mando pelo MacBook, a solicitação até chega ao computador(servidor) onde está conectado a impressora, aparece até o processamento, mas o processamento lá finaliza e a impressora não imprime! Já fiz de tudo! E pelo celular imprime tudo normalmente!
    • Por Renan A. Muniz
      Pessoal, bom dia!!
      Ontem fiz um upgrade no meu MACBOOK PRO final 2011, tirei o leitor de DVD e coloquei a SSD da kingston de 480gb e tbm atualizei o SO para o High Sierra, após ligar o mac, percebi que estava mais rapido para ABRIR os app, porem para trabalhar com eles, estavam travando!
      Uso um programa chamado ABLETON LIVE, tenho projetos abertos lá que batiam a 40% no max de consumo de cpu antes de fazer o upgrade, agora trava e laga tudo e a cpu bate a 300% até nos projetos mais leves...
      Outros app que antes rodava liso, agora esta pior!!
      o que pode ser o motivo do problema? 
    • Por iBarcelos
      Oi pessoal!
      O teclado do meu MacBook Pro está com bastante sujeira entre as teclas e a estrutura de alumínio... nunca usei nenhuma película protetora, e em 3 anos de uso nunca consegui limpar 100%.
      Já tentei com aspirador de pó veicular que é menos potente e não funcionou... Posso usar o aspirador de pó comum? Tenho receio de sugar algum componente da tecla, sei lá kkk

• Por Jonathan Mike Dias
      Seguinte galera, 

Tenho um MacBook Air 11' Mid 2011. A tecla power dele não estava funcionando direito, então comecei a somente hiberná-lo. Usei dessa forma vários meses, mas então decidi fazer a troca do teclado. 
      Para minha surpresa, fiz a troca do teclado e o problema persistiu, e exatamente como antes. O botão só funciona às vezes, quando quer basicamente.
      O teclado está fora de cogitação. O problema com certeza é em outro lugar, mas não sei onde pode ser.
      Alguém teve esse mesmo problema? Procurei em outros fóruns e não encontrei nenhuma solução.

Ele está rodando High Sierra, não sei se pode ser incompatibilidade de software, apesar de ter feito pelas configurações mesmo.
    • Por Jonathan Mike Dias
      Seguinte galera, 

Tenho um MacBook Air 11' Mid 2011. A tecla power dele não estava funcionando direito, então comecei a somente hiberná-lo. Usei dessa forma vários meses, mas então decidi fazer a troca do teclado. 
      Para minha surpresa, fiz a troca do teclado e o problema persistiu, e exatamente como antes. O botão só funciona às vezes, quando quer basicamente.
      O teclado está fora de cogitação. O problema com certeza é em outro lugar, mas não sei onde pode ser.
      Alguem teve esse mesmo problema? Procurei em outros fóruns e não encontrei nenhuma solução.
    • Por Sichieri
      Fala pessoal, tudo bem? 
      Estou a bastante tempo sem postar mas continuo observando o fórum. Hoje venho anunciar o Macbook da minha assinatura.
      Preço: R$4200,00
      Configuração:
      Processador: Core i5 4258U 2.4 GHz
      RAM: 8Gb DDR3L 1600 MHz
      SSD: 256 GB PCIe Flash Storage
      Tela: 13.3" Retina 2560x1600 pixels
      GPU: Intel Iris Graphics 5100
      Conectividade: 802.11ac Wi-Fi; Bluetooth 4.0; 2x USB 3.0; 2x Thunderbolt 2; 1x HDMI; conector de fone de ouvido e microfone; 1x Leitor de Cartão de Memória SDXC. 
      Bateria: 318 ciclos (até 27/04/2019) e 92% de health.
      Fonte: Original. Cabo extensor usado poucas vezes.

Acompanha caixa, manuais, adesivos, etc.

Brinde: Magic Mouse já com pilhas.

Pouquíssimas marcas de uso. Tela sem ghosting. Bateria durando mais de 7 horas.

Feita limpeza e troca da pasta térmica a menos de 2 meses.
      Localidade: Londrina-PR - Envio por Correios mediante de pósito antecipado.
      Trocas: Somente por MacBook Pro Retina 15" Late 2014 ou 2015 - negociamos a volta.
      Estou no fórum a quase 10 anos então nem preciso falar de referências.
      WhatsApp: 43-9-9907-6704
      Obrigado.
      Seguem as fotos:

• Por Tamur Oliveira
      Tenho um macbook pro 13" final de 2011 e o carregador morreu mais uma vez. Como sabem o carregador original é bem caro e quero optar por uma opção paralela.
      Como moro do lado do paraguai, sempre opto em comprar lá meus equipamentos, porém só estou encontrando carregadores de 85W, e por padrão o carregador do meu notebook é 60W.
      Minha dúvida é se tem problema em usar um carregador com maior potência.
      (Sei de casos onde fazem o inverso, usam de 60W quando o correto seria 85W. E neste caso só carregam mais devagar).
      Aguardo ajuda dos colegas.
    • Por Eduardo Dutra
      Pessoal, meu mac desligou quarta e demorei pra conseguir fazer ele iniciar, hoje ele desligou completamente e não está iniciando. A luz do carregador acende (laranja) e ele está esquentando muito quando está na tomada. Alguém me ajuda por favor?
    • Por lamat
      Bom dia pessoal,

Encontrei um Macbook Black a venda em condições incríveis, muito novo mesmo e este é um modelo que sempre me interessou bastante.
      Andei pesquisando mas não encontrei nenhuma informação sobre o período em que estes aparelhos foram fabricados, alguém poderia me ajudar?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.342
    • Total de Posts
      407.357
  • Criar Novo...