Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro, Vale a pena usado ?


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Eu queria uma luz , um Macbook Pro 13 polegadas retina, 8GB de RAM, 256 SSD, i5 2.7 GH, 245 ciclos de bateria, modelo final de 2013 comprado em 2015.Saindo pela bagatela de R$3.400

Ou um Macbook Air ano 2017 NOVO, 13 polegadas , 8GB de RAM , 128 GB SSD, i5  1.8GH. Saindo pela bagatela de R$3.999

O foco de uso seria principalmente para programação e uso pessoal, qual seria melhor para rodar um Visual Studio por exemplo ? 

Vale a pena ainda em 2018??

 

Valeu pessoal,

Editado por Marcella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Marcella disse:

Boa tarde pessoal,

Eu queria uma luz , um Macbook Pro 13 polegadas retina, 8GB de RAM, 256 SSD, i5 2.7 GH, 245 ciclos de bateria, modelo final de 2013 comprado em 2015.Saindo pela bagatela de R$3.400

Ou um Macbook Air ano 2017 NOVO, 13 polegadas , 8GB de RAM , 128 GB SSD, i5  1.8GH. Saindo pela bagatela de R$3.999

O foco de uso seria principalmente para programação e uso pessoal, qual seria melhor para rodar um Visual Studio por exemplo ? 

Vale a pena ainda em 2018??

 

Valeu pessoal,

Sem duvida o novo, até porque você tem a garantia de 1 ano.

Esses modelos 2013 você pode ter amarga surpresa de ser premiada depois de um tempo com falha no ssd, os modelos MacBook Air desse ano estão até num programa de recall devido a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Air sem a menor dúvida.
Até mesmo para suporte futuro, um Mac mais novo vai te atender por mais tempo. Vimos agora com o Mojave que a Apple foi bastante exigente quanto aos Macs que o rodariam e cortou muitos Macs mais antigos.
Eu tenho um Late 2013 e me atende súper bem, mas se pode pegar um Mac novo, não tenha dúvidas.
O único porém é esse SSD de 128GB. Já providencie um HD externo e seja feliz com o Air. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 28/06/2018 at 16:04, Marcella disse:

Boa tarde pessoal,

Eu queria uma luz , um Macbook Pro 13 polegadas retina, 8GB de RAM, 256 SSD, i5 2.7 GH, 245 ciclos de bateria, modelo final de 2013 comprado em 2015.Saindo pela bagatela de R$3.400

Ou um Macbook Air ano 2017 NOVO, 13 polegadas , 8GB de RAM , 128 GB SSD, i5  1.8GH. Saindo pela bagatela de R$3.999

O foco de uso seria principalmente para programação e uso pessoal, qual seria melhor para rodar um Visual Studio por exemplo ? 

Vale a pena ainda em 2018??

 

Valeu pessoal,

Pela qualidade da tela e clock do processador eu iria de MBP.
Porém pela geração mais recente de processador, pelo fato de ser um produto novo e uma máquina que terá suporte a versões recentes do macOS eu iria de Air. Pelo uso básico, voto como meus colegas leitores, vá de MBA!

Editado por VICTORHUGOBRAZIL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...