Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MACBOOK PRO 13 MID 2012 VALE A PENA ?


Guilherme Machuca_46494

Posts Recomendados

Pessoal, estou quase adquirindo um Macbook Pro 13,3 mid 2012, bateria com 500 ciclos e 4500 MAH ainda.  Vocês acham que vale a pena ? Tem caixa, sem riscos ou amassados, completo por R$1800,00

Meu maior uso hoje é para Pages, keynote, office, e as vezes edição de fotos no lightroom.

Vale a pena ? deixando claro que vou adicionar 8GB DE RAM E SSD DE 240GB 

 

Config:

Core i5 2,5 Ghz

4GB ram

500 HD

intel hd 4000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou quase adquirindo um Macbook Pro 13,3 mid 2012, bateria com 500 ciclos e 4500 MAH ainda.  Vocês acham que vale a pena ? Tem caixa, sem riscos ou amassados, completo por R$1800,00
Meu maior uso hoje é para Pages, keynote, office, e as vezes edição de fotos no lightroom.
Vale a pena ? deixando claro que vou adicionar 8GB DE RAM E SSD DE 240GB 
 
Config:
Core i5 2,5 Ghz
4GB ram
500 HD
intel hd 4000


Tá de graça

O meu da assinatura comprei usado também, e não me arrependo. O ssd vai deixar ele perfeito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, iDesign disse:

Amigo, está comprando com um valor abaixo do mercado. Só é bom verificar a procedência da máquina e se apresenta algum defeito, fora isso estará fazendo um ótimo negócio!

Também  estou desconfiado desse preço, bom demais pra ser verdade. Esse valor é o que pedem pra MBP 13" 2010. O vendedor não tem noção alguma de preço, ou é furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Maddo Garan disse:

Também  estou desconfiado desse preço, bom demais pra ser verdade. Esse valor é o que pedem pra MBP 13" 2010. O vendedor não tem noção alguma de preço, ou é furada.

Pois é, fazem poucas semanas eu vendi um MacBook Pro 13" Early 2011 bem barato por R$ 2.000,00 pra sair rápido. Como um Mid 2012 vai custar R$ 1.800,00? Realmente ou o vendedor é sem noção ou é furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, iDesign disse:

Pois é, fazem poucas semanas eu vendi um MacBook Pro 13" Early 2011 bem barato por R$ 2.000,00 pra sair rápido. Como um Mid 2012 vai custar R$ 1.800,00? Realmente ou o vendedor é sem noção ou é furada.

Pois é , uma valor muito abaixo assim do mercado é para desconfiar. Porem estou na torcida para que esta compra se concretize e que o Guilherme Machuca_46494 saia satisfeito. Com certeza é uma excelente aquisição , ainda mais expandindo a memória e colocando SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde, pessoal!

Não é o objetivo principal desse post, mas tenho uma dúvida em relação a compra e instalação da memória RAM e SSD.

Tenho um MacBook Pro Mid 2012, com as configurações exatamente iguais a essa, comprado há um ano mais ou menos e novinho. Veio completo na caixa e foi muito pouco usado, porém veio com a configuração padrão de 500GB de HD e 4GB de RAM.

Como muitos falam que troca por um SSD e aumento na memória RAM fazem uma diferença bem grande no aparelho, gostaria de saber onde posso encontrar lugares pra comprar e trocar a memória no Rio de Janeiro.

Gosto bastante do meu MacBook e uso ele pra atividades mais básicas, porém percebo uma certa lentidão nele ao executar algumas atividades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal!
Não é o objetivo principal desse post, mas tenho uma dúvida em relação a compra e instalação da memória RAM e SSD.
Tenho um MacBook Pro Mid 2012, com as configurações exatamente iguais a essa, comprado há um ano mais ou menos e novinho. Veio completo na caixa e foi muito pouco usado, porém veio com a configuração padrão de 500GB de HD e 4GB de RAM.
Como muitos falam que troca por um SSD e aumento na memória RAM fazem uma diferença bem grande no aparelho, gostaria de saber onde posso encontrar lugares pra comprar e trocar a memória no Rio de Janeiro.
Gosto bastante do meu MacBook e uso ele pra atividades mais básicas, porém percebo uma certa lentidão nele ao executar algumas atividades.

Fala, Gabriel!
Te mandei uma MP.
Um abraço!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/06/2018 at 17:14, Guilherme Machuca_46494 disse:

Pessoal, estou quase adquirindo um Macbook Pro 13,3 mid 2012, bateria com 500 ciclos e 4500 MAH ainda.  Vocês acham que vale a pena ? Tem caixa, sem riscos ou amassados, completo por R$1800,00

Meu maior uso hoje é para Pages, keynote, office, e as vezes edição de fotos no lightroom.

Vale a pena ? deixando claro que vou adicionar 8GB DE RAM E SSD DE 240GB 

 

Config:

Core i5 2,5 Ghz

4GB ram

500 HD

intel hd 4000

Tá de graça vale a pena demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...