Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Fstaud

VVM da Claro ainda funciona?

Posts Recomendados

INACREDITÁVEL!!!!! Recebi esse SMS também. 

Acho que será somente a Secretaria Claro e ainda teremos que pagar para tirar os recados. É lamentável !

12 minutos atrás, Advanced23 disse:

Aqui tb3f27d250ea1adec6b8104b6ac6495e14.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Inacreditável!!!! Recebi também. Lamentável 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto era uma das poucas coisas que me seguravam na Claro. Quando tiraram o Claro Radar em outubro, já começou a ficar ruim. Já estou olhando outros planos de outras operadoras. 

Editado por nickba

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos motivos que me levaram a fazer a portabilidade para Claro na época foi o Visual Voice Mail!! Às vezes empresas de grande porte têm pessoas desqualificadas tomando decisões. A melhor propaganda que uma empresa de telefonia pode ter é mostrar que está no topo da tecnologia. Aqui gasta-se contratando artistas em propagandas(que não faz nenhuma diferença ser famoso ou não) e retiram recursos que trazem a imagem de tecnologia.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, nickba disse:

Um dos motivos que me levaram a fazer a portabilidade para Claro na época foi o Visual Voice Mail!! Às vezes empresas de grande porte têm pessoas desqualificadas tomando decisões. A melhor propaganda que uma empresa de telefonia pode ter é mostrar que está no topo da tecnologia. Aqui gasta-se contratando artistas em propagandas(que não faz nenhuma diferença ser famoso ou não) e retiram recursos que trazem a imagem de tecnologia.

@nickba Concordo 100% contigo. O que me fez migrar para a Claro foi o VVM e o Claro Sync por causa do Watch. A Vivo já liberou para quem tem Android e acho que é questão de tempo para liberarem para o Apple Watch. Aí acho que não haverá mais diferencial. Simplesmente lamentável essa decisão da Claro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como já mencionei, nunca consegui ativar o VVM e isso ainda ferrou o meu Claro Sync. Talvez por isso eu não tenha recebido o SMS.

Lamento pelos amigos que usavam o serviço. 

Editado por Thiago Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/12/2018 at 16:56, nickba disse:

Sempre fiquei me perguntando porquê fazem isso. Não há artista no Brasil ou no mundo que me faça mudar de operadora se a concorrente for pior do que a que eu já estou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.666
    • Total de Posts
      401.592