Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por FernandaRodrigues321
      Ola! Gente to com um problemao aqui no Mac OSX 10.6.8 Processador 2.93 GHZ Intel Core I7 | Memoria 4GB 1333 MHz DDR3 1TR de HD
      Comprei ele recentemente de um antigo dono que nao utilizava o mac e deixou ele no snow Leopard mesmo, acontece que eu 
      - Nao consigo baixar nada na apple store, pois recebo a seguinte mensagem O ARQUIVO DE DISTRIBUIÇÃO DO PRODUTO NAO PODE SER VERIFICADO. TALVEZ ESTEJA DANIFICADO OU NAO ESTAVA ASSINADO.
      Ja tentei trocar a conta mas nao adianta
      -NAO consigo restaurar usando os comando comd+R, o unico comando que ele responde usando o teclado na inicializacao e para a verificacao da memoria dele, que nao atesta nenhum erro
      -Ja baixei o arquivo do EL CAPITAN, o arquivo abre e pede pra ser colocado em um HD externo ou USB bootavel, mas com nenhuma das duas opcoes ele abre, so abre direto e so reconhece o HD do proprio Mac
      -Ja tentei reparticionar o HD mas ele tambem nao deixa
      -Eu estou usando um teclado do windowns, pode ser que por isso ele nao restaure?
      -O safari nao abre

• Por willwalbr
      Começou nesse último sábado(18/5), ao tentar adicionar alguma álbum do Music à biblioteca do iTunes, ele abre uma nova janela(pequena) que fica carregando sem fim… Olhando pelo iPhone aconteceu a mesma coisa, mas a janela consegue carregar o conteúdo, que é uma janela sobre termos e condições, e pede que eu aceite. Depois disso tudo volta ao normal, mas como no Mac jamais carrega o conteudo, fico impossibilitado de fazer qualquer coisa que não seja escutar as músicas. Aconteceu com mais alguém? Alguma solução?
    • Por Matheus Machado
      Boa tarde! Gostaria de saber se tem como atualizar o Snow Leopard para o El Capitan de alguma forma. Eu tenho um Macbook White 2,1 e pela App Store nÃo está sendo possível. Alguém pode me dar uma ajuda? 
    • Por UnderEu
      Senta que lá vem um pouquinho de história.

Desde que atualizei meu MacBook para o macOS 10.14.4 (Build 18E226), notei o seguinte comportamento:
      - Você usa o notebook normalmente durante um certo período. Daí vc precisa sair de perto do notebook, fecha a tampa, resolve a vida, abre a tampa, digita a senha e segue o jogo;
      - Você repete esse processo umas 2 ou 3x, sempre na normalidade... até que na 4ª vez vc abre a tampa do notebook e a sessão carrega SEM PEDIR TUA SENHA!
      E exatamente após isso:
      - O processo loginwindow está travado no Monitor de Atividade (e não dá pra matar o processo, nem mesmo forçando);
      - As teclas de função (brilho da tela, brilho do teclado, controle de volume, controles multimídia) param de funcionar;
      - O app FaceTime não abre (anulando a possibilidade de atender ligações até no próprio iPhone);
      - Vc não consegue desligar/reiniciar/fazer logoff no menu da maçã (Pop-up de confirmação não aparece).
      Só com "dedoff" (vulgo Desligar no botão, de qualquer jeito) pra restaurar o comportamento correto até que o ciclo se repita.

E eis a parte assustadora do negócio:
      * FileVault está LIGADO;
      * Sistema está configurado p/ pedir minha senha IMEDIATAMENTE após o repouso;
      * E tudo isso foi somente após a atualização do macOS para a versão 10.14.4 (18E226).

Reportei pra Apple no chat de suporte e tbm. por DM no Twitter @AppleSupport e essa foi a conversa (em resumo):
      - "Vocêr já tentou atualizar pra última versão?" -_-'
      - "Você já tentou reiniciar a máquina?" -_-' -_-'
      - "Você já tentou resetar o SMC?" - Já
      - "Você já tentou resetar a NVRAM?" - Já
      - "Você já fez o teste com outro usuário logado na máquina?" - Já
      - "Então, vou te pedir pra vc agendar um horário numa assistência pois tua máquina tá com defeito!" - Não, Apple... minha máquina não tá com defeito. Hardware dela tá funcionando perfeitamente e tudo isso passou a acotecer somente após essa atualização.
      - "Então, não podemos fazer nada se você não agendar um horário em uma assistência para verificar tua máquina! Teu case está cancelado!".

E já que a Apple faz de tudo para inibir que o pessoal faça downgrade dos softwares dela (e também porque meu backup do Time Machine já foi atualizado com essa versão), tive q forçosamente baixar o Beta público do 10.14.5 (18F108f) e me livrar dessa brecha - até o momento, tudo normal - mas fica o alerta para quem estiver usando o macOS Mojave e por algum milagre não tiver atualizado pro 10.14.4 (18E226)... evitem!
      E pra quem já atualizou, queria saber se já notaram o mesmo ou algo parecido?
      É extremamente preocupante saber que o sistema não está protegendo a sessão do usuário devidamente, mesmo com criptografia de disco ativada, mesmo com as configurações forçando para que isso aconteça instantaneamente e a Apple, uma empresa do tamamho que é do valor que adquiriu, se faz de desentendida... bota a culpa no usuário... não admite que o software dela tá bichado... fala que "não tem nada que possa ser feito!", que "você está usando o teu equipamento errado!". E mesmo que haja Radar pra reportar esses bugs, ou eles caem num limbo temporal infinito para alguém dar qualquer resposta daqui uns 10 anos ou simplesmente fecham alegando que o problema já tá sendo tratado (famoso "Duplicate" - o que eu duvido MUITO que realmente esteja).

Só porque eu tava contente com o Mojave, até agora... 😕
      Saudades, macOS Sierra
    • Por lucaspessinato
      Boa tarde.
      Estou com um problema a alguns dias, tenho um mac mini que estava sem funcionalidade, decidi fazer um servidor de arquivos. Localmente está funcionando perfeitamente, meu problema foi hora de acessar externamente.
      Tenho IP estático na residencia, liberei a porta 20 e 21, instanciei o serviço FTP no Mac OS Server, criei os usuários. 
      Quando vou acessar o ftp no Windows, digito o endereço de IP, ele pede o usuário e a senha, ele valida, mas aparece um erro de tempo atingido. 
      Vocês tem alguma informação na qual eu possa tentar resolver esse problema ?
      Desde já agradeço,
      Abraços.
    • Por munhozlg
      Olá,
      Possuo um iMac (21.5-inch, mid 2011) com o High Sierra 10.13.6. Estou tentando instalar o Windows 8.1 pelo pendrive através do assistente do Boot Camp, mas ao selecionar a partição que foi criada pelo assistente, a seguinte mensagem é exibida:
      O Windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado tem uma tabela de partição MBR. Nos sistemas EFI, o Windows somente pode ser instalado em discos GPT.

Se alguém puder me ajudar a solucionar isto, agradeço!

• Por Matheus Oliveira Mazzei
      Meu Macbook Pro é um do meio de 2012, e minha CPU é uma Intel Core I7-3615QM, de 4 núcleos de 2.3ghz, com turbo de 3.3GHz. Estou com um problema, faz muito tempo já, que no bootcamp, quando a GPU do meu computador começa a ser usada, a CPU abaixa pra 1.2GHz (Sem a GPU estar em uso continuo a CPU funciona normal, até no turbo...) Acontece com o carregador ligado e na bateria também. Percebi isso em jogos, renderização de vídeos, entre outros testes que fiz. Em jogos, por exemplo, quando inicio o jogo parece funcionar normalmente, mas depois de um minuto ou dois o clock da CPU abaixa pra esse nível e não sai mais até eu fechar o jogo. Eu estava pensando que isso era uma medida da própria maquina pra evitar superaquecimento, onde seria normal ela abaixar o clock pra diminuir a temperatura em um nível aceitável pela máquina. Porém nessas situações, onde a GPU está em 100% e a CPU "underclocked", o computador permanece em 80 graus, o que não chega a ser tão alto assim. No OS X as temperaturas beiram o 95 graus sem dar problema nenhum. Além de que fiz testes de stress na CPU e todos deram POSITIVO e sem problemas.

Já não sei mais o que fazer, e por isso vim aqui pedir alguma ajuda. Vou colocar aqui todas medidas que lembro de ter tomado e testado já, mas que não obtive sucesso:

Usar o macfancontrol pra controlar os coolers; Limpar as entradas de ar dos coolers; Mudar e mexer em TODAS as opções possíveis relacionadas ao plano de energia (até mesmo no próprio regedit); Testar em outros windows ( 7, 8.1 e 10 ); Desabilitar o speedstep pelo regedit e deletar o intelppm.sys dos drivers (Já que bootcamp não tem BIOS pra configurar isso); Usar programas como Coreparking, ThrottleStop, Afterburn e outros;  
      Espero que alguém conheça alguma solução, por que está bem complicada a situação aqui...
    • Por andre_brasil
      Olá!
      O Safari no meu Mac está bem lento quando o site aparentemente usa tecnologia mais avançada.
      O Youtube está uma lentidão enorme para buscar, ver mais videos e carregar o site em si no geral. Abri o Outlook Web da empresa (Office 365) e o site do OneDrive... chega a travar por algum tempo e depois libera com extrema lentidão.
      Já zerei o Mac e testei novamente. Tentei fazer as mesmas operações no Chrome e tudo funcionou super rápido, normal, é apenas no Safari mesmo.

Alguém mais está com este problema?
    • Por Tete
      OI , estou tentando instalar o windows no mac utilizando o Boot Camp , porem sempre que tento continuar com a atividade me deparo com esses alertas do mesmo ,  não sei mais o que fazer , pfv me ajudem ;c

• Por antoniojn
      Meu MacBook não está iniciando a recuperação via internet.

Tenho um MacBook Pro Mid 2009 que está com um HD zerado nele. Para instalar o SO, pesquisei e encontrei algumas combinações de teclas que devem ser usadas para reinstalar o SO via internet, porém nenhuma chega a iniciar a instalação do SO.
      Ao ligar segurando a tecla Option aparece apenas o ponteiro do mouse no centro da tela e mais nada acontece.
      Ao ligar segurando outras combinações (como Option + Command + R, Command + R ou Shift + Option + Command + R) o Mac não tem nenhuma ação e inicia tentando achar o SO no HD, o que termina com o ícone da pasta e interrogação piscando.

P.S. Tentei instalar por um pen drive bootavel, mas o mais longe que consegui ir foi ver a maça carregando e na metade do carregamento aparecer o simbolo de proibido.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.905
    • Total de Posts
      410.564
  • Criar Novo...