Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - vale a pena trocar MacBook Pro I5 2011 por IMac 2009?


João Gabriel Rios

Posts Recomendados

Sempre tive noteboks Apple, porém nunca tive um Imac, estou cogitando trocar o meu MacBook Pro 2011, I5,  2,4GHz, memória 4GB, HD 500GB

Por um IMac 2009, 21”5, 8RAM, HD 500GB

O fato de ser um desktop vai me ajudar, pois ficará no escritório. 

Pergunto a vocês, vale a pena trocar? Quais cuidados devo me atentar para não cair numa roubada.

aguardo as sugestões e comentários! Abçs!

Aguardo sugestões!

segue fotos do IMac 

46413E97-F383-4AC2-824E-0EE6F969B101.jpeg

2B40FD7A-8B2F-4789-8E0F-FAB0EF5D6359.jpeg

9A9627C5-DF03-426F-ABA8-90E1B0DDC0E8.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, na minha opinião eu não trocaria. Não sei te dizer se vale a pena, mas o seu MacBook tem possibilidade de upgrade. Colocaria 8gb de ram e um ssd nele que ficaria uma boa máquina. Apesar de não ter muita diferença de idade, mas esse iMac ano que vem terá 10 anos de uso!
No caso de vc querer um desktop eu optaria por um monitor externo ligado ao Mac. Querendo ou não caso queira vc ainda tem a portabilidade dele pra qualquer lugar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pegar este iMac e nao trocar o HD vai sentir para inicia-lo e para rodar tarefas basicas pela idade do mesmo porem se fizer os upgrades certos, vale muito a pena, se o problema for a praticidade de deixa-lo no escritorio. Este iMac pode ter upgrade sim. No momento falo de um iMac 21.5 mid 2011. Coloquei SSD 512G e estou c/ 24 GBs de ram. Eu tenho uma maquina para mais uns 5 anos tranquilamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...