Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X - compro agora ou espero?


Posts Recomendados

Galera,

 

Dúvida cruel. Minha filha está indo para os EUA e volta dia 19/07. Tenho um iPhone 7 e penso em trocar. Será que compro agora o X ou espero uma oportunidade mais a frente? Será que a atualização sai logo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez esse tópico te ajude um pouco a tomar essa decisão: https://forum.macmagazine.com.br/topic/168672-iphone-x-ainda-vale-a-pena/

É aquela coisa: se tiver com pressa, vai na fé que é um excelente aparelho, só é [bem] mais caro do que deveria. Se der pra segurar, afinal você tem um ótimo aparelho, o próximo iPhone deve ser apresentado com Setembro (como costuma ser) e chegar as lojas talvez em Setembro ainda, ou seja, estamos só a pouco mais de 2 meses para os próximos lançamentos, então é aconselhável esperar. Até porque existe um rumor de que o novo iPhone de 5.8" (design semelhante ao do X) vai custar menos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não trocaria, você vai gastar um monte pra ter um aparelho bem semelhante. Eu tive o IphoneX desde o lançamento, vendi e estou muito satisfeito com um aparelho mais compacto e menor. Aguarda aí que vai ter lançamentos esse ano, diversos tamanhos. Eu esperaria.
Obs meu aparelho atual é um iphone SE de 128gb, 3 meses e estou adorando. (OBS JA TIVE IPHONE X)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria e digo o porque, segundo rumores, entrará no mercado 3 iPhones novos, sendo o substituto desse iPhone X (O qual seria um iPhone Xs, que terá 4Gb de RAM e Processador e camera melhores apenas), um iPhone X Plus que será com tela maior e um no lugar do iPhone 8 com mesmos moldes do iPhone X, mas com tela LCD, e de uma camera só como o iPhone 8

Portanto, digo com experiência, a não ser que seja uma camera SUPER INOVADORA MESSSSSMO, um aumento de memória e processamento não vai fazer o iPhone X de hoje perder feio para o que vai vir.

Com isso eu trocaria já nessa versão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Eu compraria e digo o porque, segundo rumores, entrará no mercado 3 iPhones novos, sendo o substituto desse iPhone X (O qual seria um iPhone Xs, que terá 4Gb de RAM e Processador e camera melhores apenas), um iPhone X Plus que será com tela maior e um no lugar do iPhone 8 com mesmos moldes do iPhone X, mas com tela LCD, e de uma camera só como o iPhone 8

Portanto, digo com experiência, a não ser que seja uma camera SUPER INOVADORA MESSSSSMO, um aumento de memória e processamento não vai fazer o iPhone X de hoje perder feio para o que vai vir.

Com isso eu trocaria já nessa versão. 

E outra o iPhone  que vai substituir o atual iPhone X vai ter configs mais modestas (tela lcd, camera inferior etc)

4 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Eu compraria e digo o porque, segundo rumores, entrará no mercado 3 iPhones novos, sendo o substituto desse iPhone X (O qual seria um iPhone Xs, que terá 4Gb de RAM e Processador e camera melhores apenas), um iPhone X Plus que será com tela maior e um no lugar do iPhone 8 com mesmos moldes do iPhone X, mas com tela LCD, e de uma camera só como o iPhone 8

Portanto, digo com experiência, a não ser que seja uma camera SUPER INOVADORA MESSSSSMO, um aumento de memória e processamento não vai fazer o iPhone X de hoje perder feio para o que vai vir.

Com isso eu trocaria já nessa versão. 

E outra o iPhone  que vai substituir o atual iPhone X vai ter configs mais modestas (tela lcd, camera inferior etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2018 at 15:34, Cesinha - Brasília disse:

Galera,

 

Dúvida cruel. Minha filha está indo para os EUA e volta dia 19/07. Tenho um iPhone 7 e penso em trocar. Será que compro agora o X ou espero uma oportunidade mais a frente? Será que a atualização sai logo? 

Cara, compra sim! Você está com um iPhone 7 e a diferença pro X é absurda! O aparelho é sensacional em todos os quesitos, então seria um upgrade muito  interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2018 at 07:58, kaallrose disse:

Cara, compra sim! Você está com um iPhone 7 e a diferença pro X é absurda! O aparelho é sensacional em todos os quesitos, então seria um upgrade muito  interessante.

Cara eu tive todos os aparelhos e te garanto, você vai COLOCAR TEU DINHEIRO NO LIXO.
Espera um pouco irmão, confia na call. Fiquei 8 meses com o IphoneX é legal sim, é bacana, mas NÃO VALE ISSO. Depois do momento inicial você vai ver que colocou dinheiro fora.. espera entrar esses novos modelos, e com certeza até o X vai baixar de preço se você quiser tanto ele. EU NÃO RECOMENDO. Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, gfmolon disse:

Cara eu tive todos os aparelhos e te garanto, você vai COLOCAR TEU DINHEIRO NO LIXO.
Espera um pouco irmão, confia na call. Fiquei 8 meses com o IphoneX é legal sim, é bacana, mas NÃO VALE ISSO. Depois do momento inicial você vai ver que colocou dinheiro fora.. espera entrar esses novos modelos, e com certeza até o X vai baixar de preço se você quiser tanto ele. EU NÃO RECOMENDO. Abs,

Penso igual.

Tenho o 8 de 256 gb e um 5s de 32gb.

Meu 5s ainda me atende super bem e é muito pratico. Cabe em qualquer bolso, não preciso usar com medo que vai cair. Ótimo aparelho. Ainda penso em comprar um SE

Já o 8 é um aparelho maior, não cabe em qualquer jeans, o manuseio é diferente. Claro que é absurdamente rápido e a nitidez de imagens é bem melhor mas, varia muito de gosto e de que você vai usar de programas.

Ainda o guerreiro 5s me atende o dia inteiro sem necessidade de carregar. Ligações, SMS, whats e email umas 2 horas diárias em 4g ou wi fi. Acho que dei muita sorte com o lote.

Hoje eu não compraria um 8, (comprei em março deste ano) . Compraria um SE de 128 mesmo. Somente pelo tamanho mesmo.

Ou como não tenho pressa esperaria o final do ano e compraria algo menor e mais novo. 

 

 

 

Editado por lucassm.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que o colega acima falou.

Eu vendi o X. Peguei um Iphone SE na promo 1300,00 128gb + capa couro original =TOP. Estou muito satisfeito. Detalhe: Usei 8 meses o Iphone X. Mas o dinheiro é de cada um, eu também fiquei empolgado, mas amigo essa empolgação passa e o seu dinheiro não volta.
Um aparelho menor, que dure o dia todo, que eu consiga ter mais flexibilidade, leve, menor, PRA MIM é melhor. Pra que uma tela tão grande se você nem consegue ler todas as informações ao mesmo tempo? Fora o peso... desculpe quem gosta, eu também acho o X foda, mas pra mim menos é mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2018 at 07:58, kaallrose disse:

Cara, compra sim! Você está com um iPhone 7 e a diferença pro X é absurda! O aparelho é sensacional em todos os quesitos, então seria um upgrade muito  interessante.

Sim, o aparelho é sensacional em todos os quesitos, seria um upgrade muito interessante.

Mas a diferença do 7 pro X NÃO é absurda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, gfmolon disse:

Cara eu tive todos os aparelhos e te garanto, você vai COLOCAR TEU DINHEIRO NO LIXO.
Espera um pouco irmão, confia na call. Fiquei 8 meses com o IphoneX é legal sim, é bacana, mas NÃO VALE ISSO. Depois do momento inicial você vai ver que colocou dinheiro fora.. espera entrar esses novos modelos, e com certeza até o X vai baixar de preço se você quiser tanto ele. EU NÃO RECOMENDO. Abs,

Não concordo com o teu comentário "Colocar dinheiro no Lixo" e "Não Vale Isso" .. no preço que ele vai comprar nos EUA com certeza vale sim, aqui no Brasil não pq pagar os 7000 reais nele nem que ele andasse eu pagaria, mas ele com certeza Vale tudo isso sim e tenho certeza que não coloquei o meu dinheiro no lixo.

Vale muito trocar, eu tinha um iPhone 7 e troquei do mesmo jeito que você está querendo, EU RECOMENDO, Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Não concordo com o teu comentário "Colocar dinheiro no Lixo" e "Não Vale Isso" .. no preço que ele vai comprar nos EUA com certeza vale sim, aqui no Brasil não pq pagar os 7000 reais nele nem que ele andasse eu pagaria, mas ele com certeza Vale tudo isso sim e tenho certeza que não coloquei o meu dinheiro no lixo.

Vale muito trocar, eu tinha um iPhone 7 e troquei do mesmo jeito que você está querendo, EU RECOMENDO, Abraços

E eu usei mais de 8 meses o Iphone X, já tive TODOS os modelos desde o 3G e não recomendo. Mas cada um é cada um, e sabe o que faz com seu dinheiro. O aparelho é muito bom sim, a tela é incrível etc. MAAASSS olhando a floresta e não a árvore, perceberá que não vale a pena, a não ser que compre por um preço muuuito bom eu esperaria, estamos a poucos meses dos novos lançamentos e esse X pode baixar de preço consideravelmente caso queira trocar mesmo assim.. Se fosse você continuaria com o seu por mais um tempinho, mas claro, respeito a opinião dos colegas, abs!

Editado por Visitante
respeito a opiniao dos colegas, mas NÃO VALE A PENA.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Heitor disse:

Sim, o aparelho é sensacional em todos os quesitos, seria um upgrade muito interessante.

Mas a diferença do 7 pro X NÃO é absurda. 

 

EU achei a diferença absurda, em completamente todos os sentidos: tela, câmera, velocidade, bateria e design. Vai de cada um mesmo...

 

Em 05/07/2018 at 09:04, gfmolon disse:

Cara eu tive todos os aparelhos e te garanto, você vai COLOCAR TEU DINHEIRO NO LIXO.
Espera um pouco irmão, confia na call. Fiquei 8 meses com o IphoneX é legal sim, é bacana, mas NÃO VALE ISSO. Depois do momento inicial você vai ver que colocou dinheiro fora.. espera entrar esses novos modelos, e com certeza até o X vai baixar de preço se você quiser tanto ele. EU NÃO RECOMENDO. Abs,

Bom, respeito sua opinião mas não concordo. É um gosto peculiar seu de gostar de um aparelho com 4 polegadas de tela, então claro que você não iria gostar do iPhone X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só esperaria se fosse para comprar o X Plus que (deve) ser lançado, pois um iPhone com o estilo do X no corpo de um iPhone Plus significará uma tela MONSTRUOSA. Do contrário, não acho que valha a pena a espera se for pra pegar qualquer um dos outros dois modelos que serão lançados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja li de uns 3 analistas gringos que costumam acertar bastante que o X vai ser descontinuado....o X e o SE....e que 3 novos modelos serão lançados. A conferir....o cara fala em iPhone 9 com 6,1"....e respectivamente iPhones 11 e 11 Plus...com 5,8" e 6,5"....se fosse voce  esperava Novembro pra decidir...enfim. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...