Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X - compro agora ou espero?


Posts Recomendados

3 horas atrás, FЯΞD disse:

Eu ja li de uns 3 analistas gringos que costumam acertar bastante que o X vai ser descontinuado....o X e o SE....e que 3 novos modelos serão lançados. A conferir....o cara fala em iPhone 9 com 6,1"....e respectivamente iPhones 11 e 11 Plus...com 5,8" e 6,5"....se fosse voce  esperava Novembro pra decidir...enfim. Abs

Não acredito que o SE vai ser descontinuado. É capaz de ele ganhar uma sobrevida a cada 3 anos. Claro que é ruim ter que fazer compatibilidade pra telas menores, mas eu acredito que tem muita gente como eu que GOSTA de aparelhos menores.
Meu sonho é o SE com toda tela na frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, gfmolon disse:

Não acredito que o SE vai ser descontinuado. É capaz de ele ganhar uma sobrevida a cada 3 anos. Claro que é ruim ter que fazer compatibilidade pra telas menores, mas eu acredito que tem muita gente como eu que GOSTA de aparelhos menores.
Meu sonho é o SE com toda tela na frete.

Rumores...tmb acredito que tenha gente que gosta. Não sei se suficiente para a Apple manter em linha...enfim. Rumores são rumores...os caras normalmente tem fonte boa...quem viver verá...kk Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...