Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por pedroalmeida
      Depois de que assinei 50GB de armazenamento no iCloud para facilitar minha vida e utilizar o "Backup do iCloud", e depois te ativar a "Fototeca do iCloud" percebi que o armazenamento do meu iPhone (iPhone 8 64GB)  ficou cheio. E hoje o WhatsApp avisou que precisava liberar espaço para concluir o backup do WhatsApp. Quando fui acessar o "Armazenamento do iPhone" me assustei: SISTEMA OCUPANDO 22,4 !! Liguei no suporte da Apple, recomendaram eu restaurar o iPhone via iTunes e usar o backup do iCloud. Agora que terminei o armazenamento do sistema melhorou: 10,79 (mas fica oscilando muito, entre 8 e 14 GB). Alguém faz ideia do que pode estar acontecendo? Ou é a porcaria do iOS 11 instável como sempre?

• Por Rafael Fischmann
      Olá, pessoal!
      É com muito prazer que estamos colocando no ar hoje a mais nova versão do MM Fórum.
      Estávamos planejando e "ensaiando" essa atualização há meses — muitos de vocês inclusive notaram isso, com dias em que o MM Fórum ficou fora do ar por algumas horas. Infelizmente enfrentamos algumas dificuldades, relacionadas principalmente com a conversão/atualização do nosso banco de dados (que não é nada pequeno). Nesses casos, voltávamos atrás até conseguirmos resolver o problema.
      Hoje finalmente a coisa ocorreu bem e já conseguimos "virar a chave" do novo espaço, mas ainda há muito trabalho pela frente. Precisamos configurar/personalizar algumas coisas, terminar de traduzir outras, aparar arestas que faltaram… mas nada grave, esperamos.  Uma coisa importante a notar é que, na nova versão do IP.Board, não há mais um login e um "Display Name" separados. A partir de agora, todos vocês devem se logar com o que antes era o seu "Display Name" (o seu nome como aparecia publicamente nos tópicos).
      Esperamos que vocês gostem! Utilizem este tópico para enviar feedbacks e nos avisar sobre qualquer coisa que ainda tenha que ser arrumada. Toda ajuda é muito bem-vinda.
      Quando tudo estiver "nos trinques", daqui a alguns dias, faremos um post lá no blog anunciando a renovação e detalhando tudo o que há de novo. Enquanto isso, vão explorando vocês mesmo — porque o MM Fórum é de vocês! 
      Grande abraço a todos.
    • Por Matheus Gouthier
      Galera, quero comprar através de um parente que está viajando um MacBook no Japão - que sai bem mais barato.
      Mas tenho um receio; caso tenha problemas com software - mesmo que seja raro -, o sistema é universal? Eu consigo resolver isso aqui mesmo no Brasil?  

Por favor, me ajudem. 
    • Por Rudolfh Ramyller Araujo Bantim
      Tenho um MacBook Air de 128gb, que no final são 120GB. Pois bem, estou usando o Mac OS Sierra e o mesmo ocupa entre 65GB e 73GB do espaço com o sistema. Já fiz de tudo e não descobri como reduzir esse espaço, que deveria ser bem menor. Alguém sabe qual é o problema?
    • Por Victor Pereira
      Olá pessoas, sou novo em questão de MacBook, um conhecido comprou o MacBook pro, 2012 se não me engano, e iria se desfazer de seu MacBook White. Então me ofereceu o computador, mas disse que iria ficar com o hdd, tenho um notebook quebrado em casa. Por pesquisas, descobri que posso utilizar o hdd deste notebook (500 GB) no MacBook. Minhas duvidas são:
      1) O MacBook vai instalar automaticamente o sistema operacional OS X?
      2)  Sei que em todos os Mac's vem um CD, esse CD é o software que procuro?
      o  computador esta com problemas na entrada de energia e com a bateria viciada
      3) Me indicam algum site barato para comprar esses itens?
      Desde já agradeço pela atenção, espero ajudar alguém em um futuro próximo que esteja com esse mesmo problema. 
    • Por Raphael1980
      Olá

Um amigo me deixou um presente mas acabou virando um presente de grego rsrsrsrs. Ele viajou para uma temporada nos EUA sem tempo exato para voltar e me deu o seu Mac.

Vamos as missões impossíveis:

Me deixou o Mac sem mouse, (já resolvido) sem o DVD de inicialização, não sei qual sistema operacional está instalado, nenhuma configuração e muito menos as senhas de acesso. Já havia um tempo que ele não usava o computador e esqueceu tudo. Não consigo fazer nada com ele. Já tentei várias opções de redefinição de senha e nada. Quando eu ligo aparece uma tela dizendo "As contas de rede estão indisponíveis” e logo abaixo eu tenho 3 opções Repouso, Reiniciar e Desligar.

Quando digito Command + R entra numa tela branca  com um cadeado solicitando uma senha, como não sei eu já paro por ai. Tentei também o comando Commad + S mas não acontece nada. Enfim, tenho um Mac mas ao mesmo tempo não tenho.

Tem solução para o meu caso? É meu primeiro Mac, não entendo nada.

Obrigado

Raphael

• Por MACMIX
      Instalei no meu Macbook Pro 15" late 2009 e ficou uma carroça, muito lento, bom peguei um DVD de Recovery e ele não que voltar, já fiz até um Pen Drive com Maverick e nada, alguém pode me ajudar? Mesmo colocando a mídia ele não acha o HD, mas qdo vou até o disk utility ele enxerga o HD numa boa, mas volto no DVD e ele diz que não pode continuar a instalação e pede um Time Capsule...... 
    • Por Rafael Girão
      Olá Pessoal, bom dia!

Há um certo tempo tenho procurado algum app para controle de patrimônio e inventário. Só achei alguns softwares offline ou em rede. Gostaria de achar um app para iphone/ipad que sincronizasse em nuvem, se possível com acesso também pelo computador.

Alguma sugestão?
    • Por tcheregati
      Caras, alguém mais teve esse problema? Por 3 vezes já aconteceu comigo: Sistema de arquivos corrompido DO NADA, ttanto com HDs do sistema quanto HDs externos.
      Nesses casos, o Disk Utility simplesmente pede pra fazer o backup do maior número de arquivos do disco e formatá-lo. Ou seja, o HD está OK fisicamente, mas o sistema de arquivos está em falência. 

Pra mim parece que a estrutura de arquivos do HFS+ é bem zoada e frágil. 

Outro problema que tive já (com um iMac que infelizmente foi roubado) foi uma HD que deu problema no S.M.A.R.T. e que o sistema implorava pra trocar o disco urgentemente. O corinth... digo, o ladrão acabou ficando com a incumbência. 

Abraços,
    • Por Henrique Lenza
      Alguém não gostou do novo iOS 7 e retornou ao sistema antigo?
      Houve algum problema?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.696
    • Total de Posts
      416.874
  • Criar Novo...