Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Potência homePod


Posts Recomendados

2 minutos atrás, ivamjunior disse:

 

Mas precisa ser comparado, como eu disse, o principal argumento da apple é sobre o Som e não sua assistente. Se você for ao site da maçã, vai que que a Siri só entra nos últimos tópicos/argumentos. A apple compara (sem citar a concorrência), falando da sua qualidade sonora. 

Concordo que são experiências diferentes, inclusive na hora de pedir uma música que não seja em inglês. rsrsrs

Abs

Reclamar da Siri..acho que é um consenso...ja dos homepods ainda não vi relatos de quem comprou e não gostou...enfim.  Novamente...cada um gasta sua grana como acha que deve. Claro. 

Aqui, alem de caixa de som, ht...ela funciona perfeitamente como assistente...desligo coisas, acendo e apago luzes, tranco porta da rua...enfim. Sigo satisfeito..de qq maneira unanimidade não existe ne? Como dizem nem Jesus Cristo agradou a todos kkkk 

Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como a Apple TV, vejo o HomePod como item de nicho. É pra quem gosta de curtir música com boa (alguns dirão ótima rsrs) qualidade.

Concordo com Fred, sempre que falam dele ressaltam a qualidade é uma ou outra firula da Siri, o que pra ela não deixa de ser surpreendente quando consegue entender qualquer coisa.

Mas também enxergo a Siri como fundamental se quiserem o sucesso do HomePod. Caso contrário ele continuará a ser para um grupo seleto. Comparar a Siri com Google ou Alexa é até covardia. 😂

Tenho um Google Home que é fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2019 at 17:30, sirisy disse:

 


não sou audiófilo, mas o som p/ mim é excelente

agora, sobre obter "efeito surround", no máximo vc consegue agrupar 2 homepods (e obter som stereo). Não tem como fazer um conjunto com mais. Eu, por exemplo, uso um par no quarto e as outras 2, na sala, ficam independentes (cada uma em modo mono)

obviamente vc pode mandar música via airplay p/ as 4 ao mesmo tempo (no meu caso, o par aparece como se fosse uma só, um sistema stereo e as outras 2 ficam independentes)

 

Sim obrigado, eu comprei 2 se eu gostar do som, eu acabo comprando mais umas 2. Eu vi em uma pagina americana que é possível criar mais de 1  par stereo , você já tentou?

capture-20190501-143111.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se tem algum limite (deve ter), mas vc pode criar mais de 1 par stereo (eu mesmo já usei as minhas 4 em pares - 2 pares stereo, um na sala e um no quarto)

o q vc não consegue é agrupar em um "combo" mais de 2 homepods (por exemplo, criar um "combo" de 5 homepods p/ tentar simular um sistema de som 5.0/5.1)

sempre será apenas 2 em cada grupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...