re.queiroz2013 Postado 10 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2018 Boa Tarde Pessoal, Tudo funcionava blz. Tenho um Iphone da operadora Vivo e de repente o FaceTime e o iMessage parou de funcionar associado ao meu número vivo. Ele só mostra meu ID Apple. Ele ocorre falha na ativação. O que pode ser isso? Já liguei na vivo e eles disseram que estava tudo OK. Troquei de chip, coloquei um Tim pre-pago e continua a mesma coisa. Alguém sabe o que pode ser isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JB Junior Postado 24 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2018 Tb não estou conseguindo ativar o iMessage/FaceTime na vivo há 9 dias. Pra quem já tem ativo está blz, se desativar não ativa mais. Não sei mais o q fazer para resolver. Abri chamado no suporte da Apple, eles dizem q é com a Vivo. Na vivo nem sabem o q é iMessage. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviaremiro Postado 26 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2018 Eu estou com o mesmo problema. Também troquei o chip, comprei um pré-pago com outro número e nada. Meu número sequer aparece como opção no "podem contatar você pelo facetime". nem o número do outro chip a apple sugeriu apagar o iphone... mas isso vai me dar um trabalhão e vi que outras pessoas fizeram isso e nao deu certo. outra coisa que vi foi que a opção de "mostrar meu número" nos ajustes do telefone também está indisponível. estranho. JB júnior, vc conseguiu resolver isso no seu aparelho? o meu é um iphone X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
re.queiroz2013 Postado 26 de julho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2018 Boa Tarde. O meu é um iPhone X. O meu caso está com a Apple. Eu testei com a Tim e Claro e consegui ativar. Na Vivo, eu não consigo. A Vivo está analisando minha situação, mas não obtive retorno. Provavelmente irei realizar a portabilidade. Mas ainda estou aguardando a Apple retornar. Mas acho que o problema está na VIVO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hodric Postado 29 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2018 Passando pelo mesmo problema após restaurar meu iPhone. (In)felizmente, tem mais gente reclamando sobre isso: https://forum.vivo.com.br/threads/55471-Facetime-e-iMessage Abri um chamado na ANATEL, assim a operadora fica forçada a achar uma solução e me responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.