Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Wagner R. Santos

Mudança sem nota

Posts Recomendados

Olá, boa tarde, estou de mudança para a França e preciso levar meu iMac de 27", porém não tenho nota fiscal do produto, alguém sabe se será um problema? é modelo 2015, comprei em 2016
obrigado

Acredito que não vá ter problemas, ainda mais por estar de mudança.

O que você precisa verificar é o plug da tomada. Uma vez comprei um iMac aqui no Brasil de uma pessoa que havia comprado/trazido da Inglaterra. Era um plug gigante que ele colocou um adaptador pra nossa tomada de 3-pinos (a antiga ainda). Penei pra encontrar um cabo/tomada no eBay. A Apple e revendas não tinham pra vender aqui...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, valterh disse:

Obrigado, Valterh, meu modelo é americano, mas tenho adaptador de tomada já, minha preocupação é a alfândega me parar por não ter nota! 

Acredito que não vá ter problemas, ainda mais por estar de mudança.

O que você precisa verificar é o plug da tomada. Uma vez comprei um iMac aqui no Brasil de uma pessoa que havia comprado/trazido da Inglaterra. Era um plug gigante que ele colocou um adaptador pra nossa tomada de 3-pinos (a antiga ainda). Penei pra encontrar um cabo/tomada no eBay. A Apple e revendas não tinham pra vender aqui...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Poder encrencar sempre pode....ainda mais que não existe mais aquela declaração de conteúdo que as pessoas faziam na saída....como sua origem é Brasil (estou considerando isso) tmb não acredito que va ter problemas. Boa sorte...e se puder depois conta se deu tudo certo! Abs e boa mudança! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.467
    • Total de Posts
      401.734