Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Caio Vinicius Freitas

Consumo excessivo de dados “Documento e Sincronização”

Posts Recomendados

Boa noite, há dois dias recebi uma mensagem de que meu pacote de dados estava acabando, sendo que tinha acabado de ser renovado, então fui verificar nos ajustes e constava que a seção Documentos e Dados tinha consumido 6,5 GB.

Resolvi pesquisar e na maioria dos tópicos fala que é o iCloud Drive, mas sempre mantive desabilitado a função dele usar rede móvel. Então resolvi desligar a rede móvel para todos os aplicativos e não resolveu, desabilitei inclusive todas as funções do iCloud. 

Entretanto a única coisa que resolveu foi remover minha conta do iCloud do celular, alguém sabe qual pode ser o problema? E como resolver?

meu iPhone é o X de 64GB

obs: o consumo quando ativo o uso da rede móvel tá em praticamente 1 Mb por segundo, e sim sempre que renovo o pacote eu redefino as estatística do uso da rede celular.

D524B360-09EA-46F0-A4E7-A22F43E709EE.png

Editado por Caio Vinicius Freitas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera...vai nos ajustes/celular....vai la pra baixo e veja se as opções de iCloud e assistência wifi estão habilitadas...essas duas coisas são as maiores consumidoras de dados do aparelho. Veja se resolve. Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Michel.ilyan
      Vendo iPhone 8 Plus 64GB comprado na primeira semana de janeiro de 2018. Garantia até Jan/19.

Acompanha todos os acessórios originais, cabo, fone de ouvido, etc. E também NF em meu nome, emitido pela Apple Morumbi.

Está em perfeito estado, de novo. Sem nenhuma marca ou avaria.

Leva também duas capinhas para você.

Motivo da venda: upgrade.

Dou extrema prioridade aos moradores de SP-CAPITAL pois para mim é mais fácil de fechar negócio e entregar em mãos.
      Eu estou na região do Campo Belo/Brooklin.
      Preço: R$3200,00.

• Por Fstaud
      Vendendo o iPhone XS Max 256gb / preto
      Na garantia da Apple 
      Modelo A1921
      Com a caixa e acessórios não utilizados
      R$ 5.920,00

• Por kmkztenshi
      Vendo controle Steelseries Nimbus, com caixa original e nota fiscal. 

Usado pouquíssimas vezes, em estado de novo e sem qualquer marca de uso. 

Para moradores de São Paulo - Capital, posso entregar pessoalmente em uma estação de metrô da linha verde. 

Valor: R$280,00

Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1137671446-controle-steelseries-nimbus-wireless-apple-tv-iphone-ios-_JM

• Por MacMagazine
      A Brused tem mais de 4 anos de experiência na compra, venda ou troca de aparelhos eletrônicos seminovos (iPhones, iPads, Macs, Apple Watches, Apple TV… além de dispositivos de marcas como Samsung, Motorola, LG, Sony e outras). A empresa conta com uma loja online e mais 2 lojas físicas em São Paulo.
      Todos os aparelhos possuem as devidas notas fiscais emitidas, 90 dias de garantia e frete grátis!
      Venda o seu usado com segurança e rapidez, podendo receber o seu dinheiro em apenas 1 dia útil! Para compras, além do site e das lojas físicas, você também pode optar pelo WhatsApp: (11) 94259-8124.
    • Por Fstaud
      iPhone XS Max 256gb preto
      Na garantia 
      Com capinha e pelicula
      R$ 6.000 

• Por Fstaud
      Vendo iPhone XS Max 256gb modelo americano
      Na garantia + película + capinha
      Uso de 1 semana
      R$ 6.000

• Por gustamfar
      Olá pessoal,
      Compro iPhone 6S ou iPhone 7 32Gb (dependendo do preço).
      Estou procurando alguém que esteja vendendo ele conservado, com tudo incluso (caixa, fone, carregador, etc) na região da cidade de São Paulo ou Cotia.
    • Por tiagotfer
      Olá Pessoal, Estou vendendo meu macbook pro 13 de 2017 sem touch bar, 8Gb e 120Gb de disco e meu iPhone 8 de 64Gb. Abaixo deixo o anuncio do ml para quem se interessar. Ambos em excelente estado

Macbook
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1136704274-macbook-pro-13-2017-120gb-8gb-_JM
      Iphone
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1136710611-iphone-8-64gb-_JM

• Por AlvaroDias
      Gente, eu tive um iPhone 8 Plus antes de trocar para o x, e agora comprei o Xs Max, porém me deparo hoje que a tela de inicio não fica no modo horizontal, só as configurações e alguns aplicativos, alguém sabe me dizer se é assim mesmo, ou a Apple vai corrigir? 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.467
    • Total de Posts
      401.735