Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá terráqueos!

Queria destacar aqui neste tópico um caso que aconteceu comigo. Tenho uma case de couro da apple para o iPhone SE. Ela segue os mesmos moldes das antigas de couro do iPhone 5S (Fecha todo o corpo do aparelho). 

Recentemente percebi que a minha já não é mais tão justa como costumava ser e notei que há dois pontos na parte inferior que dão a entender que estão quebrados. Deixei marcado na foto.

2Cn8PFL.jpg

E essas folgas são onde tem inicio um "entortamento" ao colocar o telefone na orelha ou segurança-lo de determinado ângulo, como acontece na foto abaixo.

mZ46ymR.jpg

Existe alguma maneira de tentar recuperar a 'firmeza' dessa case? Ou me resta chorar? Não foi um acessório barato e não tenho nem 7 meses com ela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fstaud
      iPad Mini 4 pouco uso sem nenhum risco. Absolutamente impecável  
      128gb / cinza espacial
      wifi e celular
      com película e capinha 
      cabo e carregador
      Aceiro ML: preço especial 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1139930877-apple-_JM
      Valeu !

• Por Fstaud
      mini iPad 4 
      128gb
      cinza espacial 
      Wi-Fi + Celular 
      mercado Livre / pago: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1139930877-apple-_JM
    • Por matheusilveira5
      VALOR: R$3900,00
      .
      DETALHES IMPORTANTES
      - O MacBook possui um leve amassado em um dos cantos [foto 3]
      - Todo o resto está em perfeito estado e não há nenhum defeito
      - O teclado é padrão europeu [foto 7], mas pode-se escolher o padrão desejado nas preferências
      - Versão mais top de 2015: processador de 1.3GHz e 512gb de SSD [foto 8]
      .
      ESPECIFICAÇÕES
      - Tamanho da tela: 12''
      - Cor: Gold (dourado)
      - Ano: 2015
      - Processador: Intel Core M de 1,3GHz (Turbo Boost de até 2,9GHz)
      - Memória RAM: 8GB de memória LPDDR3, 1600MHz
      - Armazenamento: 512GB SSD
      - Placa de vídeo: Intel HD Graphics 5300
      - Estado da bateria: 330 ciclos, durando umas 7 horas [foto 9]
      .
      ITENS INCLUSOS
      - MacBook
      - Carregador
      .
      OBSERVAÇÕES
      - Não tenho a caixa, mas vai muito bem embalado
      - Não tenho a nota fiscal
      - Qualquer dúvida, faça uma pergunta!
      .
      VENDA PELO MERCADO LIVRE (mais fotos no anúncio):
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1140158990-apple-macbook-12-retina-2015-13ghz-8gb-512gb-gold-dourado-_JM

• Por Michel.ilyan
      Vendo iPhone 8 Plus 64GB comprado na primeira semana de janeiro de 2018. Garantia até Jan/19.

Acompanha todos os acessórios originais, cabo, fone de ouvido, etc. E também NF em meu nome, emitido pela Apple Morumbi.

Está em perfeito estado, de novo. Sem nenhuma marca ou avaria.

Leva também duas capinhas para você.

Motivo da venda: upgrade.

Dou extrema prioridade aos moradores de SP-CAPITAL pois para mim é mais fácil de fechar negócio e entregar em mãos.
      Eu estou na região do Campo Belo/Brooklin.
      Preço: R$3200,00.

• Por Fstaud
      Vendendo o iPhone XS Max 256gb / preto
      Na garantia da Apple 
      Modelo A1921
      Com a caixa e acessórios não utilizados
      R$ 5.920,00

• Por GF Importações
      Galera, estamos de volta e voltamos com uma nova identidade visual. 😁
      Aos poucos estamos mudando nossa loja virtual de "G&F Importações" para "iZone".
      🔥 Segue abaixo nossa lista de produtos que é atualizada diariamente com o dólar corrente do dia, via icloud (numbers). 🔥
      https://www.icloud.com/numbers/0IwtAOPXMt7MvPVq_WEgNmGwg
      Já estamos no Fórum MacMagazine a quase dois anos, não deixe de cotar seus produtos conosco, garantimos o menor valor com a melhor qualidade de entrega. 
      Postamos nossas promoções no Instagram, por isso reforço o convite em nos seguir 😉
      @izone.import
      Estamos sempre disponíveis para responder sua msg no Whatsapp (11) 95360-2817 

Obs: Serão incluidas as tarifas do parcelamento do mercado livre no valor do produto, caso opte por essa forma de pagto.

• Por macbook_pro
      Estou vendendo um apple watch space gray de 40mm que comprei para minha esposa.
      Motivo da venda: ela não se adaptou com o watch.
      Brasília pode retirar em mãos comigo
      Meu zap para contato é 61-992496616
      PREÇO: R$ 2300,00
      Aparelho possui caixa com todos os acessórios, invoice(nota) e está perfeito, novo, sem nenhum detalhe ou arranhão, usado por ela por apenas 3 dias.
    • Por kmkztenshi
      Vendo controle Steelseries Nimbus, com caixa original e nota fiscal. 

Usado pouquíssimas vezes, em estado de novo e sem qualquer marca de uso. 

Para moradores de São Paulo - Capital, posso entregar pessoalmente em uma estação de metrô da linha verde. 

Valor: R$280,00

Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1137671446-controle-steelseries-nimbus-wireless-apple-tv-iphone-ios-_JM

• Por MacMagazine
      A Brused tem mais de 4 anos de experiência na compra, venda ou troca de aparelhos eletrônicos seminovos (iPhones, iPads, Macs, Apple Watches, Apple TV… além de dispositivos de marcas como Samsung, Motorola, LG, Sony e outras). A empresa conta com uma loja online e mais 2 lojas físicas em São Paulo.
      Todos os aparelhos possuem as devidas notas fiscais emitidas, 90 dias de garantia e frete grátis!
      Venda o seu usado com segurança e rapidez, podendo receber o seu dinheiro em apenas 1 dia útil! Para compras, além do site e das lojas físicas, você também pode optar pelo WhatsApp: (11) 94259-8124.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.467
    • Total de Posts
      401.734